ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Às 03:25 h :chart_with_downwards_trend::eyes:

5 curtidas

Como assim o bitcoin não tem utilidade ? Ele foi criado com um único propósito, ser desvinculado de qualquer força estatal, portanto, ser um ente descentralizado é sua única utilidade, do qual, ainda hoje, serve muito bem a este propósito (desconheço outra crypto que seja descentralizada além do btc).

Já as nucoin então, ainda, só na promessa de que serão úteis, pois sua única utilidade, atualmente, é ser vendida para gerar lucro, o que depende de uma massa de pessoas comorando nucoins para que se possa vender de forma satisfatória

1 curtida

É… ta devagar… da pra nv 7 assim n. 0,03 ta longe

1 curtida

É como pensei, hj não vai cair tanto. Agora vcs não dormem não? :joy::joy::joy:

4 curtidas

Isso mesmo

3 curtidas

Caramba, o sono é importante galera :joy:

4 curtidas

BOM DIA A TODOS, UM ÓTIMO DOMINGO E LEMBRA SEMPRE SE BEBER FAVOR NAO DIRIGIR
CHAMA O UBER…

#vamos nuconha rumo a casa dos 0,03#

2 curtidas

Isso aí

Pessoal, se perceberem um aumento na cotação não se assustem… fui eu atingindo o nível 6

11 curtidas

excelente. mas ta atrapalhando plano do 2 cntavos… ajuda ai hehe

4 curtidas

Considerando a desaceleração da queda e a teoria dos desgelos baseados no timeline de agosto/23 resolvi aproveitar pra dar um upgrade de nível logo. Acredito ser o ultimo grande desgelo por algum tempo, até que um grande atrativo traga novamente muita gente pro programa, não vai ser algo cíclico e previsível como este pois muitos q vão comprar agora vao segurar pra congelar esperando valorização o que vai começar diluir as datas de congelamento gradualmente ao longo do ano. Creio ser uma oportunidade única pra quem acredita no projeto nucoin.

8 curtidas

Outro dado interessante é que a data final para quem congelou as Nucoins apenas para participar daquele sorteio em dinheiro foi 08 de julho de 2023. Ou seja, esse público interessado apenas no sorteio já teve seus Nucoins descongelados e provavelmente já venderam, restando então apenas os entusiastas por “criptomoedas”

2 curtidas

Esse evento eu não sabia :disappointed:

1 curtida

Eu continuo comprando!

Nível 7 vem nesse carnaval !!!

6 curtidas

Tú é rico :money_mouth_face: kkk

1 curtida
  • Tentei editar minha postagem e acabei apagando sem querer…

Outro dado interessante é que a data final para quem congelou as Nucoins apenas para participar daquele sorteio em dinheiro foi 08 de julho de 2023. Ou seja, esse público interessado apenas no sorteio já teve seus Nucoins descongelados e provavelmente já venderam, restando então apenas os entusiastas por “criptomoedas” e também os interessados em cashback no cartão de crédito e na compra de outras criptos.

3 curtidas

Quem vendeu primeiro ganhou dinheiro. Agora quem recomprar por último vai pagar mais caro

2 curtidas

Exatamente agora?

2 curtidas

Tivemos um salto no número de transações.

Oque são essas transações?
Pessoas usando o cartão de crédito e ganhando NuCoins?
Ou maior quantidade de compra e venda de NuCoins na plataforma?

4 curtidas

Pelo o que sei transações são os dois juntos: tanto o coinback quanto venda/compra.

2 curtidas