ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Eu acredito muito nessa criptomoeda, ela vai rivalizar em “” com o Bitcoin

É esse tipo de coisa que faz ela controlar a moeda mesmo que indiretamente!.. Acontece na cara de todo mundo… Bloqueios… Etc… um absurdo! E não podemos fazer nada por aceitar o risco de prejuízo!

3 curtidas

Lembra quando teve o primeiro congestionamento de cashback?(foi próximo a data festiva, aonde o consumo aumentará, então nessa data, já esperava ocorrer novamente).

7 curtidas

Considerando a desaceleração da queda e a teoria dos desgelos baseados no timeline de agosto/23 resolvi aproveitar o começo da manhã pra dar um upgrade de nível logo. Acredito ser o ultimo grande desgelo por algum tempo, até que um grande atrativo traga novamente muita gente pro programa de uma só vez. Não vai ser algo cíclico e previsível como este pois muitos q vão comprar agora vao segurar pra congelar esperando valorização o que vai começar diluir as datas de congelamento gradualmente ao longo do ano. Creio ser uma oportunidade única pra quem acredita no projeto nucoin.

12 curtidas

Você fica um tempinho fora da Comunidade e quando volta já não dá pra acompanhar nem o Degelo e nem as trocas de mensagens Kkkkkkkkk

7 curtidas

:ice_cube: Coisas que quero ver após o grande degelo e o preço estabilizar: :ice_cube:

  • Um novo sorteio em dinheiro para quem tiver nucoins congelados, incentivando novos usuários a comprarem a moeda para participar da promoção e a chegarem até o nível 5 pelo menos;

  • Opções de congelamento por 3 meses, 6 meses e 1 ano, com recompensa de cashback diferente para cada opção;

  • Desconto nas taxas de compra e vende de criptomoedas de acordo com o nível;

  • Anúncio parcerias com outras empresas que também incentivem o congelamento e tenham suas promoções próprias;

  • Abertura da Nucoin para o mercado, com compra e venda através de exchanges;

Não custa sonhar kkkk :grin: :grin: :grin: :rocket: :crescent_moon:

29 curtidas

Só diminuir às taxas da NC já está ótimo pra mim :tada:

O congelamento podia render um pouco tbm. Tipo 2 ou 3% AA

11 curtidas

Ideias top, poderiam de alguma forma enviar como sugestões para os administradores…

3 curtidas

Por esse motivo que é necessário se prevenir, não temos hora exata.

Principalmente pensando a respeito pela quantidade de pessoas novas que entraram na comunidade.

5 curtidas

Uma função interessante pra nós, é o envio de Nucoin entre os participantes.

N Possibilidades

6 curtidas

Achei interessante !

9 curtidas

Olha, quando caiu para 0,05 eu agora só GUARDO as NU COIN, antes quando tava 0,07 a 0,10 eu vendia imediatamente após o Cashback da compra! Mas agora vale mais a pena estocar o Nu coin no valor menor ganhar mais lá na frente! O que acham? Estão fazendo isso?

3 curtidas

Fiz a mesma coisa hoje cedo, peguei meu nível 6! :partying_face:
Não acho que vai cair muito mais do que caiu hoje, foi bom esperar, estou satisfeito com o preço que paguei.

9 curtidas

Também estou fazendo isso. Virei nuconheiro :joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

Faz sentido

3 curtidas

Faço uma venda por mês e acrescento o valor ao meu aporte mensal, é quase um “dividendo” a mais que recebo todo mês :grin:

6 curtidas

POR ENQUANTO: NADA DE NOVO DEBAIXO DO SOL.

3 curtidas

Bom, tem muita gente no carnaval. Então, vamos observar: até dia 15 ou dia 16.

5 curtidas

Fora que os cashback’s, estão em processo(levando mais de 48h, para concluir). Enquanto não normalizar, essa situação e pessoal voltar do carnaval. Poderemos ver: quedas…
Vou observar :eye::eye:

6 curtidas