ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Observar eu também vou, mas sem muitas expectativas de outra baixa considerável. Mas vai que… eu consiga chegar no nível 7. É observar.

5 curtidas

Amigo existe um dado matemático que deve levar em consideração, veja que o numero de transações estão mais altas que nos dias 4,5,6,7,8 e 9. Então o fato de ser Carnaval ou domingo não interfere no preço.


3 curtidas

10/02 foi sábado, ontem, os dados de hoje ainda não estão disponíveis.

3 curtidas

Passou outra madrugada acordada? Hehehehe

2 curtidas

Nível 7 a 0.05 é furada.

$25.000 investidos, Cartão de crédito a 3.000/mês gera 3000NC OU $150, que equivale a 0.6%. Na verdade nesse cenário vc tem 0.2%/mês para cada $1000 no cartão de crédito, tornando-se importante a partir dos $5000

Já o nível 6, mostra-se bem mais interessante.

$2500 investidos, $3000/mês no Cartão, gerando 900NC ou $45, que equivale a 1.8%/mês ou 0.6% para cada $1000 gastos no cartão.

7 curtidas

Como vc mesmo pondera isso é bem individual, depende do uso do cartão e de outras perspectivas (futuros benefícios, alta da moeda no longo prazo). Além disso, 0,8%-1% ao mês com liquidez não é de se jogar fora e não vai ser tão fácil de encontrar com a queda da selic.
O fato é que, pra quem acredita no futuro do programa, é um momento interessante pra alcançar níveis mais altos.

2 curtidas

Pode até não ser furada, mas é bem caro!!!

3 curtidas

Na verdade, fazendo uma modelagem aqui, o percentil de retorno é indiferente ao preço da moeda e é sempre 3x maior no nível 6 comparado ao nível 7.

Cashback com a moeda é a única coisa que existe hoje. Acho bacana quem aposta no programa, acredita em novos patrocinadores e tal, mas hoje isso é tão especulativo quanto alta/queda da moeda.

5 curtidas

O negócio que logo vira os patrocinadores e quem nao aproveitar o momento e comprar abaixo de 0.05 depois poderar ser tarde de mais …

2 curtidas

Estou nessa esperança tbm do nível 7 , mas só daria um aporte se chegar a 0,3 , acima disso fica complicado!

6 curtidas

Depois, de pensar e repensar muito esses dias. Também cheguei nessa conclusão.

N Possibilidades

1 curtida

Uma dúvida sobre as pessoas que falam que o degelo terminou. Se não olhei errado, em 16/08 ela bateu 0,11, ou seja, ainda teríamos até o final da semana uma quantidade grande pessoas que poderão sair. Por que acreditar que a queda acabou?

3 curtidas

Que nada! Fui dormir por volta das 2:30h, que é o meu horário comum de final de semana. Também nem acompanhei com muito afinco antes de dormir, tava mais conversando aqui na comunidade, pq o papo tava interessante.

6 curtidas

Excelentes sugestões… fica a dica aí para o Nubank avaliar;

Abertura em exchanges acho altamente improvável tendo em vista a natureza, propósito e fundamentos da Nucoins.

6 curtidas

Pra mim, eu só cogitaria o NV 7 se chegar a 0,020, o que acho bem improvável no cenário atual, maaas… não dá pra bater o martelo pq eu não sou Mãe Dinah kkkkk Só não vou mais acompanhar com afinco mesmo.

10 curtidas

Acho que pra quem quer ser nível 7, o interessante é pegar o valor máximo de coinback. Se você não conseguir com gastos no cartão, pode conseguir comprando e vendendo criptos, por exemplo.
Pode comprar na baixa e vender na alta pra eliminar as taxas ou pode comprar e vender usdc, que mesmo descontando as taxas, ainda sobra alguma coisa.

3 curtidas

Esse gráfico está errado !

1 curtida

Isso foi o que fiz, para completar, os cashback’s mensais e ainda ganhei dinheiro com as moedas que comprei :white_check_mark:.
Esse mês: a que me deu dinheiro, foi polygon :white_check_mark:

8 curtidas

O gráfico não tá errado, é que ele trabalha com valores médios. Tipo, naquela semana teve um dia 10, um dia a 15 e um dia a 20, aí o gráfico ficou com 15…

6 curtidas

Na verdade, não está com valor real (da quela época), pq é um resumo de 1 ano. Então, não é um valor exato, daquela data.

4 curtidas