ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Quem comprou a 0,11 dificilmente vai querer vender a 0,05 e amargar um prejuízo considerável. Vai é deixar descongelado e esperar uma alta pra pelo menos sair “elas por elas” ou perto disso.
Acredito inclusive, que muitos Nv 7 vão recongelar pra ficarem somente no Nv 6 e vão esperar uma alta pra não venderem no prejuízo.

Só vão assumir o prejuízo, a galera que tiver com muita raiva de ter comprado caro e deixar a emoção falar mais alto “pra se livrar da bomba”.

7 curtidas

Você está certíssima a depender do seu gasto.

Eu fiz as contas e se eu comprasse a 1¢, com meus gastos mensais no nível 7 eu teria uma rentabilidade de mais de 1% ao mês com cashback com a NCN subindo para 5¢

3 curtidas

Sempre têm, pessoas que vendem no prejuízo. Eles pensam: " vou vender, antes que o prejuízo aumente".

6 curtidas

Ou, vou vender e depois comprar mais barato

1 curtida

A galera comparando as datas de congelamento com os valores da NCN no dia mas se esquecendo que muitos compraram barato e só depois de uns dias congelaram…
Eu mesmo, comprei a 2 centavos e quando congelei já estava em 0,035.
Então, se dia 11 a NCN estava 0,11, nada impede que se descongelado hoje, a pessoa ainda venda porque entrou a 1, 2, 3 centavos, por exemplo.

7 curtidas

Prezado @Oliwa ; estamos aguardando com muita serenidade essa possibilidade.

Aproveito a sua deixa para informar aos demais colegas que ainda não sabem, que a possibilidade de transferências internas de Nucoins já consta no RoadMap do projeto e está em progresso, ou seja, está sendo construída.

8 curtidas

Muito legal essa informação! Obrigado por compartilhar!

N Possibilidades

4 curtidas

E têm gente que: vai ver isso, depois do carnaval e quando ver o dinheiro ali, a mão vai coça, para vender (pq vai está disponível).

3 curtidas

Sim sim ! E acabei me confundido associei o dia 16 á paralisação do sistema, mas isso foi no dia 12

5 curtidas

Por que esta errado?

2 curtidas

Não está ! Eu confundi as datas…

Mas olha aí pra entender melhor!

1 curtida

Interessante

2 curtidas

Também queria saber! Porque vou comprar mais agora para especular. Acho que 5 centavos está MUITO baixo e pode ser uma chance de ganhar uma grana extra rápido!

6 curtidas

Acrescentaria:

  • Volta dos aceleradores com novos parceiros adicionados.
6 curtidas

@jfbaro para essa finalidade de especulação, se vc me permite uma sugestão, dá uma olhada nesse post aqui:

:slight_smile:

3 curtidas

Pode ter certeza q tem perfil de investidor assim e eles vão culpar o nubank pela queda

4 curtidas

Fiz um post com algumas desvantagem das transferências infelizmente não publicaram ainda, é um burocracia terrível publicar qualquer coisa nas categorias Nucoin e Criptomoeda.

3 curtidas

Talvez a demora na análise pela moderação se deva a esse período de final de semana e feriado de carnaval. De todo modo, há um prazo que é seguido pelos moderadores.

8 curtidas

Uma ideia muito boa que poderia ser adotada agora para evitar a recorrência de descongelamentos a cada 6 meses. Creio que permitindo prazos menores pode distribuir os descongelamentos de agora ao logo do ano.

6 curtidas

Concordo. Creio que a cotação tenderia a ficar relativamente mais estabilizada.

8 curtidas