ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Toda vez que público algo lá, leva um tempo para analisar. Quando menos espero, chega a notificação que foi publicado. Faz parte do sistema.

N Possibilidades

3 curtidas

Na parte da manhã, está tendo um preço abaixo dos R$ 0,05

Amanhã será segunda-feira (o dia com o menor volume de transações), pode ser uma oportunidade.

4 curtidas

O segredo é descobrir quando ela tava por 0,012 e ver quando essa data daria o descongelamento automático, porque seria lucro de 800% o que seria ótimo e muito melhor do que ganhar os 2 mil por mês

2 curtidas

Se tratando de Nucoins ou criptomoedas acho totalmente justo, já que volta meia aparece algum induzindo a galera a comprar ou até vender, agora imagine sem essa trava. Bem no começo era muitoo tópicos repetidos que chega cansava a mente, felizmente tivemos essa trava pra dar uma segurada. :rofl:

6 curtidas

E tentar pensar, melhor 50 mil na mão ou 2 mil por mês na dúvida! Eu escolheria 50 mil na mão

3 curtidas

E tem o limite de 550.000 nu coins também, não dá para ser nível 7 e ter mais Nu coins né

1 curtida

Esses aí já descongelaram faz tempo.

2 curtidas

Então provavelmente vai bater em 0,04 e vai voltar para 0,08. Ir para 0,02 para voltar a 0,08 e ganhar 400% fica difícil, a 0,01 então e voltar a 0,08 para ganhar 800% quase impossível. Já que a turma que ganhou já vendeu e o preço não caiu tanto. Não fazendo um Clico de alta e queda igual…

1 curtida

Bater 00400 eu acredito que vai. Queria 00300 ou menos mas nao sei se chegaria a isso

2 curtidas

Pessoal eu não quero alarmar e nem causar a subida da nucoin, mas apenas aviso que ela está em alta com forte tendência de alta e sem perspectiva e motivos para isso mudar.

4 curtidas

da sim,
ja é possivel comprar acima dos 500 mil nucoins,
e mesmo se não desse para comprar , bastava continuar ganhando nucoins bonus que passava dessa quantidade ai.

3 curtidas

Pra mim já não faz muita diferença se vai cair ou subir. Já comprei o que tinha para comprar e congelei. Agora é esperar o desenrolar daqui há 6 meses.

2 curtidas

Eu mesmo tenho 560.000 nucoins e 35.000 nucoins aguardando liberação.

5 curtidas

Tenha fé, toda segunda tem uma forte movimentação de venda, ultimamente.

3 curtidas

N Possibilidades

4 curtidas

Não acho que vai cair mais. Agora é só o pessoal que comprou mais caro e são poucos nucoins. No tempo que ficou paralisado não tem degelo. Acho que vai subir devagarinho agora.

10 curtidas

Esse ano tô bloquinho Netflix, migo! O máximo que tive é aproveitar pra ganhar alguns Nucoins renovando os serviços de streamings (e que por sinal, vou adorar se tiver um patrocinador nesse ramo para trocar por NCN) e comprando comida. :rofl:

10 curtidas

Queria eu ter dinheiro disponivel para comprar quando bateu 0,04
eu acredito no projeto, e se cair mais o preço eu tento comprar o maximo que conseguir.

claro que tem muitas coisas pra melhorar ainda, mas é um projeto a longo prazo.
e essa galera que fica fazendo conta ai dizendo que nivel 6 é o melhor, ok respeito
mas acho que precisa rever as contas e os numeros, pois nivel 7 a vantagem é bem maior.

claro que vai depender de quanto a pessoa investiu inicialmente e a quanto tempo ela pensa em ficar no projeto.

8 curtidas

Ah, gostaria de ver também a criação de um nível intermediário entre os níveis 6 e 7… por exemplo congelando 250.000 NCN eu ganharia 0,60 de cashback… e o nível 7 atual passaria a ser o nível 8. Porque atualmente está muito desproporcional a diferença entre os níveis 6 e 7 :thinking:

10 curtidas

Mas acredito que é exatamente essa a ideia: o Nível 7 não deveria fazer sentido pra todo mundo mesmo, faz parte do jogo (e eu até acho isso saudável pro projeto Nucoin).

9 curtidas