ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Analisando o gráfico de 24 horas, o topo que acabamos de alcançar agora as 15h26 já é maior do que o maior topo alcançado ontem as 19h30:

Essa é uma forte confirmação do que já temos conversado aqui, o desgelo chegou ao fim. A confirmação total vai ser o fundo de hoje a noite/madrugada ser mais alto que o fundo da última madrugada:

0002

12 curtidas

Entendi, mas o benefício óbvio de um nível intermediário seriam mais Nucoins congelados :grin:

1 curtida

2024-02-11_15.38.45

Também estou nesse bloquinho :tada::partying_face::tada:

N Possibilidades

7 curtidas

Só depois do carnaval, provavelmente. Eles devem ter: uma folga.

3 curtidas

Interessante os dados do Explorer no início dos degelo, comparado com hoje.

Número de clientes: + 335.062
Total em Circulação: - 24.394.206
Total Congelado: - 175.405.460,61

Mais clientes, com menos Nucoins congeladas. Tinham bastante Nucoins pulverizadas na mão de pessoas com nível baixo em Nucoins que agora foram para as mãos de reais usuários da Nucoins que subiram de nível.

10 curtidas

Pagou qual preço?

1 curtida

Acredito que quem pagou 0,10 em 500 mil nu coin, e gastou 50 mil. O retorno máximo é 2 mil por mês, precisaria ficar 3 anos nessa faixa de preço para conseguir os 50 mil de novo. O risco é alto para ganhar só 4% do montante investido. Já nível 6 é diferente, valor é menor, o limite é 50% do valor apostado. E ganhar 3% ao mês em cashback a 0,10 centavos. E máximo de 50% do valor investido

2 curtidas

Eu tinha comprado antes do degelo a um preço médio de 8,8 centavos e era nível 6. Quando caiu a 6,6 comprei mais 20 mil NCN. Quando caiu a 5,5 comprei o restante.

3 curtidas

O nível 6 era bom, mas o 7 é espetacular. Conforme projeções aqui de colegas, poucos níveis 7 poderão existir, portanto, quem tem a oportunidade acredito que deva aproveitar.

5 curtidas

Eu vacilei e deixei de comprar o Bitcoin a 300 reais. De novo vacilei e deixei de comprar a Cardano a centavos. Aprendi e não irei cometer mais esse erro agora com a nucoin.

8 curtidas

Nessa hipótese o resultado é mudar de nível quando a cotação chegar em R$0,045?

3 curtidas

Cara, só deixar um feedback aqui. Gosto muito das suas contribuições aqui e tbm dos seus vídeos no youtube. Continue o bom trabalho.

9 curtidas

Infelizmente não duvido. A pessoa tem todas as decisões na própria mão, mas a culpa da parte ruim é sempre “do outro”.

8 curtidas

Eu também endosso 100% o comentário do @WandersonU! Parabéns pelo trampo, @Daniel_Spacof! :clap: :clap: :clap: :clap:

5 curtidas

Acho que não Marcos. Pelo que tudo indica o fundo do poço foi hoje às 6 horas.

3 curtidas

Sempre tem, tudo é culpa do Nubank por não ta segurando o preço da moeda ou fazendo nao sei …

7 curtidas

Também acho isso, pelo o que notei, os meus não demoraram dois dias pra descongelar. Parece algo que acontece no mesmo dia.

3 curtidas

Essa data aí já passou faz um tempinho. No dia 09/08/2023 por volta de 00:30h já tava em 0,018. Pessoal que comprou a 0,012 já teve o descongelamento faz tempo, única excessão seria quem comprou a esse valor, mas segurou alguns dias pra congelar.

6 curtidas

Não entendo, alguém sabe explicar porque o “Total em Circulação” reduziu?

2 curtidas

Mas aí você estaria comparando criptomoedas descentralizadas com um token de utilidade centralizado.

4 curtidas