Exato @NayaLuna, comprei nessa faixa, abaixo de 2 centavos e realmente já descongelou faz tempo.
Rapaz, tô torcendo MUITO pra que vc esteja errado e essa noite/madrugada a queda seja mais acentuada que ontem, pra eu investir logo, chegar no meu Nível 6 e curtir meu Carnaval “tranquilo”, sem precisar acompanhar os gráficos e a cotação da NCN. Hahahahahaha #oremos
O preço é imprevisível, nós decidimos o momento da compra pelas análises, mas podemos estar errados, por isso ninguém pode fazer uma recomendação, porque isso pode gerar perdas financeiras, entende, Marcos? Só posso dizer o que eu mesmo fiz com meu dinheiro, peguei nível 6 hoje cedo, paguei por volta de R$0,049. Veja qual o melhor preço pro seu caso, beleza?
Todo dia o Nubank queima um pouco de nucoins ( destroi elas)
e muita gente congelou mais nucoins para subir de nivel.
Hahaha tomara, assim você pega um bom preço de entrada pro nível 6
Não sei se peguei o melhor preço, mas comecei a fazer essa “conta da paz de espírito” também kkkk, queria pegar logo esse nível 6 e parar de pensar nisso kkkk, precisei fazer uma compra no cartão hoje, já queria ter esse 1,5% de cashback também
Agora estou confuso, como pode tokens em circulação e congelados reduzirem ao mesmo tempo? Esse sistema parece mais complexo do que eu imaginava.
estou esperando cair mais um pouco, entrar na casa dos 0,0399, mas pelo que estou observando, começou a aumentar novamente. Será que volta a cair até a casa dos 3 centavos? Será que é o momento de começar a comprar?
“Como o Nubank é atualmente o único patrocinador com 25% da Reserva Inicial, 75% da distribuição diária é queimada até que haja outro Patrocinador.”
É por isso, Edson.
Neste momento, eu tô nessa mesmíssima dúvida, mas me segurando às últimas esperanças de que mais descongelamentos ocorram durante essa madrugada.
De qualquer maneira, o que eu estou como “momento decisivo” e utilizando como parâmetro pra definir se vou comprar ainda hoje (e que horas) vai ser a janela entre 19h e 20h de hoje, que é mais ou menos o horário que as quedas dos últimos dias começaram a rolar.
#oremos
Nem me falar… Minha mulher tá pra me bater aqui, dizendo que eu não paro de olhar o celular a cotação da Nucoin
Uma das coisas que mais gosto, viu! Coloca UV com 1% Cashback e o bônus que a depender do nível oferece, comecei a centralizar as minhas compras no cartão por isso, mas só não consigo centralizar mais porque não tenho limite para tudo, mas se tivesse… Ao menos conta de água, luz e outros custos já dá um retornozinho.
#Oremos
Os nucoins em circulação que diminuiram foram para o pool de liquidez.
Por isso seria ótimo ser nível 7. Porém requer um investimento grande demais por enquanto. Acredito que não abaixe significativamente para eu conseguir desta vez. Mas já fico feliz com meu nível 6. Vamos com calma…
Pensei que esse processo de queima ocorria fora do pool e seria inserido nele apenas as restantes.
cada amador. Jesus.
bateu no fundo e agora vai subir
a última turma do degelo foi do dia 9/10.
acabou.
agora todos que compraram pegou em 0,11 para 0,865
ngm vai vender mais.
e esse pessoal desgela em fevereiro
só venderão se até lá atingir esse preço e isso se quiserem sair no 0 a 0. reeeee
Criei esse post no dia 19/01/2024, e ele já se tornou um dos posts mais acessados e comentados da comunidade.
Bem no momento que imaginei estar começando o Grande Degelo, aliás, se olharmos o gráfico desde o dia 17/01/2024 (dois dias antes desse post ) até a data de hoje, é somente queda, em nenhum momento o valor retornou ao patamar anterior*(inicial)* do dia 17.
Amanhã vamos ter a confirmação, pois segunda tem grande movimentação, se o preço se mantiver é sinal que talvez não caia mais. Embora os resultados possam ser afetados pelo fato de ser feriado. Esse carnaval coincidir com o degelo é brincadeira, mano…
Você expõe a sua opinião de forma enfática, que as vezes é hilária
Continua aí, que tá bom!
N Possibilidades
Kkkkk mesma coisa aqui, difícil explicar que tanto a gente olha o app do banco, né?
A propósito, seu nome é André, ou Andrews? Já quis te chamar pelo nome antes, mas não quis escrever errado
Pô, Raniel, esse combo do UV com as Nucoins é sensacional, eu já tinha as minhas finanças concentradas no Nubank, agora que peguei nível 6 eu casei com esse banco, até uma bala pra minha filha eu pago no crédito agora