ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Qual parte o carinha errou

Eu acredito numa possível tendência de queda, a partir dos dias 13 e 14 (principalmente), quando o pessoal volta do feriado prolongado, e estarão realmente interessados em vender, comprar ou congelar Nucoins.

Com um maior tendência para a venda de Nucoins, por uma boa parte que gastou bastante durante o feriado e ganhou NCN bônus.

7 curtidas

E põe alto, viu! É uma graninha que não tô disposto a desembolsar, me contentei com o nível que tô agora, já que meu foco é no longo prazo (mas se surgir a oportunidade de evoluir o nível quem sabe), tô bem mais interessado no que as marcas que vão entrar terão a oferecer, vulgo os patrocinadores. :eyes:

10 curtidas

@Edson_Bezerra eu também tô inconformado com isso kkkkkkkkrying

2 curtidas

Perdeu a chance de mostrar profissionalismo depois desse comentário… :joy:

2 curtidas

E quem falou que ele errou?

N Possibilidades

1 curtida

Eu descordo, ninguém que está buscando vida melhor vai estar no carnaval. Minha opinião

Acertou na mosca com esse tópico, no timing e no nome, boa parte da discussão sobre o Degelo aconteceu aqui, mandou muito bem, parabéns :facepunch:t3:

8 curtidas

Muitas pessoas compraram barato, fizeram trade ou deixaram pra congelar dias depois. O congelamento quando a NCN bateu 0,11 não significa que estaria no prejuízo no descongelamento de hoje.

1 curtida

acabou, ninguém vai vender mais. Relaxa aí e compra as nucoin, vai perder o bonde igual o pessoal que perdeu as crypto aí desde outubro rs.

4 curtidas

Algumas pessoas me chamam de André, mas a minha mãe me chama de Andrews. Boto fé de que ela esteja com a razão hahahaha

6 curtidas

Sua mãe está com a razão, Andrews :joy::handshake:t3:

5 curtidas

@laetemn estou em terceiro lugar no ranking dos autores frequentes, na minha frente está o @Edson_Bezerra e o @James10 esse não tem como ganhar dele :rofl:

N Possibilidades

7 curtidas

@James10 cadê você???

N Possibilidades

4 curtidas

@James10 esse é quase o Google :wink:

4 curtidas

Todo mundo merece uma folga, nada impede a pessoa ta buscando uma vida melhor, e tirou uns dias pra esfriar a cabeça, relaxar e aproveitar a familia ou sozinho.

6 curtidas

O critério adotado pela maioria, a hipótese mais acertada é a de que o menor preço seja aproximadamente $0,039850.

Qualquer coisa é especulação, e salientamos que cada um tome sua decisão.

Pode ocasionar que os horários sejam alterados por causa da alta demanda de processamento.

5 curtidas

Observando o gráfico e a questão dos degelos, não vai ter mais queda, se tive não vai grande, deste de manhã que o gráfico está em subida. E se tiver algum degelo, vai ser poucos. Quem
pegou no início já vendou faz tempo…

5 curtidas

Acho que você tá perdendo o time da compra

4 curtidas

Sim, busquei uma referência de informações para também encontrar o melhor momento.

4 curtidas