É um ótimo incentivo pra usar ainda mais o crédito e deixar a grana rendendo nas caixinhas por exemplo pra pagar uma vez só no mês, desde que passei a fazer isso, o débito quase se tornou inexistente, só em raros casos que só resta o Pix.
Esse é um tópico que flui super bem, o pessoal interage numa boa e mostra a visão sobre o Nucoin, gosto bastante disso. Porque em outros tem sido bem triste acompanhar atritos a ponto de ofender ou levar a horas de confusão.
Se você estiver certo (espero que não rsrs ), espero pelo menos conseguir comprar dentro do meu investimento-alvo de R$ 2,5k.
Se não tiver mais nenhuma queda significativa mesmo, a ponto de me permitir esse valor, vou levar isso como um aprendizado amargo da minha carreira iniciante no mundo dos investimentos. Faz parte do jogo. Hehehe
Também desejo a volta da campanha de ganhar nucoins ao investir em RDB planejado. Pra mim, essa foi até agora a melhor campanha da Nucoin até o presente momento.
não vai cair mais, tão perdendo a chance de comprar, já recuperou 3% é muita coisa viu para quem faz um aporte inicial e considerando a taxa da nubank.
cara não aproveita as oportunidades
e esperando um fundo que não existe
o último degelo do lucro foi dia 9, e dia 10 foi o final day para vender do lucro os iniciais do programa.
agora só sobrou o pessoal do 0,11 a 0,085.
Boa noite! Espero que o pessoal não comece brincar de trade novamente. Sei que as pessoas são livres, mas acho que se fizer o nubank vai mudar a regra do jogo outra vez.
vamos pumpar, se o nubank fazer intervenção de novo vai ser processado por prática anti-concorrêncial e violação aos direitos de consumidores, as regras já estão claras no limite de % diário rs.
fora isso a maioria não vai aproveitar de novo pq congelou e não tá pegando agora no 0,49 ou 0,5
Acho que ela nao volta mais abaixo de 0,05 tendo em vista a resistencia que ela fez em 0,0487, pessoal ta comprando e congelando, como eu disse ontem quem ta esperando pra comprar em 0,040 vai ter que comprar em 0,06+, olha o volume que ta de compras, nao teve esse volume em vendas desde a madrugada do dia 10, agora ela sobe com mais volume, vai ter uns trades no meio do caminho mas a força compradora pra congelar vai ser maior, por aqui to nv6 comprei em 0,050, se chegasse a 0,040 ia pegar o nv7 mas ja acredito que nao volta mais alem de que o nubank deve lançar algum sorteio ai ja era, vai passar de 0,10 igual da aconteceu em agosto
Olha, também estranhei isso depois que você apontou. Mas vi algumas respostas e acho que não são corretas nas hipóteses.
Os Nucoins queimados da reserva diária são queimados antes de entrar em circulação, portanto não é o caso.
Os Nucoins do pool de liquidez fazem parte da contagem de Nucoins em circulação, portanto tampouco é o caso.
Os Nucoins em circulação são todos os que foram distribuídos pelos patrocinadores e mais todos os que foram distribuídos pela Reserva Administrativa (o que inclui aqueles no pool de liquidez). A única forma de diminuir é se estes Nucoins forem transferidos para a carteira de queima.
Para mim a única hipótese razoável é que aqueles usuários que foram banidos do programa estão tendo queimados aqueles Nucoins que teriam sido obtidos de forma irregular.
Pelo regulamento, aqueles obtidos em acordo com o regulamento são vendidos e o usuário recebe o resultado da venda. Só me restou, portanto, a hipótese de que aqueles obtidos em violação ao regulamento acabam sendo queimados. E isto deve estar ocorrendo por agora, pois uma boa porção destes provavelmente estava congelada e descongelou recentemente, somente podendo ser transferidos para a carteira de queima após o descongelamento.
É que, embora eu tenha uma estratégia montada, não dá pra desconsiderar completamente o fator psicológico, pq é complexo “se dar conta” de que vc pode ter deixado escapar uma ótima oportunidade Hahahaha
Mas, de fato, sigo “firme” (ou nem tanto kkkkkkkkk) aqui na minha estratégia!
Isso era o que acontecia antes, de um tempo para cá o numero de nucoins em circulação exibido no explore é a soma de quem faz hold mais os nucoins congelados.
O total em circulacao que nem antes tem que somar os nucoins no pool agora.