Eita, não reparei nessa mudança. Será?
Tudo suposição…
•Usar o cartão em uma maquininha própria ou no próprio negócio.
• Existe o caso de um usuário que fez algumas compras de alto valor em sequência e as compras foram estornadas( acredito que vendeu as Nucoins logo em sequência e não tinha saldo disponível para o saldo de ajuste, o Nubank deve ter entendido como fraude)
•Lembro também que logo após a paralisação do sistema teve usuário que pediu para sair do programa
Após o carnaval o @wennder.santos poderá nos socorrer com essas dúvidas:
Me lembro desse caso. Ele foi orientado aqui na comunidade a entrar em contato com o Nubank para explicar direitinho o que aconteceu, pois certamente o Nubank interpretou as compras e os estornos dele como uma tentativa de burlar as regras do programa.
Acabei de comprar e subir para o nível 6.
Se cair novamente compro mais pra vender qdo subir. Do contrário vou ser feliz no nível 6 com o programa de recompensas
Motivos possíveis para a redução na quantidade de Nucoins em circulação:
- Violação das Regras do Programa Nucoin;
- Solicitação (por parte do cliente) para exclusão de participação do programa Nucoin;
- Cancelamento de compra e, portanto, estorno dos valores e dos Nucoins;
- Encerramento de conta;
Parabéns @Junior_occ.
Como vc faz para receber Nucoin pagando essas contas?
Fiz uma vez, mas os Nucoins foram estornados.
Não é bem assim, existe o saldo de ajuste para corrigir os estornos!
Valeu por te me explicado
Meu caso é esse tbm, virei nivel 7 a 8,8 e comprei mais 50k agora a 5,2. Achava que tinha o limite de 510k. Se for abaixo de 5, devo comprar mais um pouco. Mas por enquanto fica assim.
Um dia eu chego lá
Que subida forte! Já batendo os 10% do ponto mais baixo de hj… fez lembrar a época do estouro da boiada, dava pra rir um bocado nos grupos… “rompeu, rompeu!”
Pago direto na plataforma da distribuidora, aqui ambas dão opção de pagar através do cartão e isso faz gerar Nucoins, mas depende de cada distribuidora, água e luz consigo tranquilo.
Funciona também no pagamento automático?
A correção é justamente retirar os Nucoins recebidos da conta do cliente e efetuar a queima deles, pois os mesmos não podem ir para o Pool de Liquidez por não serem de uma compra legítima (validada - não cancelada).
Cara, tu tá vacilando, se o Nubank quiser ele pode dar fim ao programa hoje e a justiça nada tem haver com isso. Fica esperto
O saldo de ajustes não queima nada, ele suspende o recebimento de bonus até que seja devidamente compensado.
Mas antes da implementação do saldo de ajustes acho que teve gente abusando das compras canceladas e acabou sendo identificada minimamente como suspeita, e algumas dessas talvez tenham sido identificadas pelo Nubank como irregularidades.
Agora um poema:
Uns estão em casa
Outros estão festejando
Enquanto você lia
O Nucoin tá decolando
+12%
Mais um que manja. Vai estudar. De direitos violados esse país é cheio
E está gostando do pump? Pegou no 0.049 e 0.05? Ou é só mais uma sardinha que deu sorte de comprae no 0.01 fez um lucrinho e acha que badalou?
Ademais olha as crypto’s
Principalmente chainlink
É bull. Os sardinhas estão sendo eliminados.