Sardinha não, pessoa com pouco acesso ao recurso kkk
Joguei a toalha aqui também e já garanti meu Nível 6!!!
Agora, é aguardar a cotação voltar pra casa dos R$ 0,07 (hahaha) e ficar estável nos próximos meses, pra garantir uma boa renda passiva mensal, com as compras de cartão de crédito.
Vamo que vamooooo!!!
Usei o exemplo olhe as crypto’s pq o bull começou em outubro para a maioria. Bitcoin começou em jan (exceção).
E agora em janeiro teve correção de 50% igualzinho a nucoin. Por exemplo avalanche (avax) de $48 dols bateu 27$ dol em janeiro e o mesmo papo desesperado de sardinha sem estudo de sempre. E adivinha? Pouco tempo depois… aqui estamos retornando o mesmo lucro e ai agora vai ultrapassar dps corrige de novo se brincar 50% e continua a subida. Cara não tem visão de MP/LP e em vez de aportar 2x ou 3x mais na correção fica fazendo videoszinhos ou chorando e nunca vai mudar de vida
Adeus nível 7!!
Quem tem 50mil pra investir todos os meses?
Pelo que estou vendo, quem comprou a 0,04 ou 0,05 não vai comprar mais, em pouco tempo se continuar assim vai estar 0,06.
Parabéns pela ótima aquisição, @andrewslince! Venho dando uma sondada para dar uma evoluída de nível, já que tô focado no longo prazo pra quando liberarem mais benefícios.
Os grandes sabem aproveitar bem o desespero dos sardinhas.
Cara lucrou com 5k e acha que foi tudo.
E não sabe da tendência de crescimento do nubank ou do bull das cryptos
Alguém já olhoy gráfico de eth ou polygkon? Pois é. Já foram centavos tb.
E cara falando de utilidade é cada papinho.
Nucoin é crypto e pronto.
E relaxa que baleia manja dos direito. Nubank tem que ter muita cautela agora que deixou o free float e/ou pensar em encerrar o programa com reembolso sem uma reunião jurídica rs.
Intervenção em algo free float é muito sério. Ele deixou as regras no jogo e estão imprimidas. Qlqr alteração contratual tem que ser avisada.
Exemplo você tem seu samsung e apple? Correto. Qlqr coisinha eles avisam entre outras. Rlx ae e curte o pump
Muito obrigado, @ranielreis! Vamo que vamo!
Só confirmando:
Nucoins totais distribuidas:
2.3 bi da reserva de emergencia
2.2 bi distribuido do nubank
Total 4.5 bi
Desses
3.9 bi estao em circulação =1.8 bi congelado+ 1.1 bi em hold;
0.6 bi estao no pool.
Num total de 4.5 bi de tokens
Essa info vem de onde?
É a única coisa que faz sentido dado os dados do explorer, não?
Hold= nucoins disponíveis-total congelados
Nuc em hold = Nucoins em circulação- nucoins congelados***
Pode ser sim, mas é uma conta feita assumindo que os Nucoins do pool não fazem (mais) parte dessa conta.
Mas concordo que hoje é o que faz mais sentido considerando o quanto foi distribuído pelo Nu e pela Reserva Administrativa.
Coloquei vintao agora pra fazer um trade rápido
Vocês acham que vale a pena comprar altcoin na nubank ou compram em corretora tipo binance?
Quais são as taxas da binance?
De longo prazo eu prefiro na corretora
Por que @Wellington_Silva19?
Eu não tenho interesse em tipo transferir altcoin pra carteira, etc, pra mim a maioria das criptos uso pra especular. Mas mesmo assim fico na duvida.