ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Sardinha não, pessoa com pouco acesso ao recurso kkk

2 curtidas

Joguei a toalha aqui também e já garanti meu Nível 6!!!

Agora, é aguardar a cotação voltar pra casa dos R$ 0,07 (hahaha) e ficar estável nos próximos meses, pra garantir uma boa renda passiva mensal, com as compras de cartão de crédito.

Vamo que vamooooo!!! :rocket: :rocket: :rocket:

10 curtidas

Usei o exemplo olhe as crypto’s pq o bull começou em outubro para a maioria. Bitcoin começou em jan (exceção).

E agora em janeiro teve correção de 50% igualzinho a nucoin. Por exemplo avalanche (avax) de $48 dols bateu 27$ dol em janeiro e o mesmo papo desesperado de sardinha sem estudo de sempre. E adivinha? Pouco tempo depois… aqui estamos retornando o mesmo lucro e ai agora vai ultrapassar dps corrige de novo se brincar 50% e continua a subida. Cara não tem visão de MP/LP e em vez de aportar 2x ou 3x mais na correção fica fazendo videoszinhos ou chorando e nunca vai mudar de vida

2 curtidas

Adeus nível 7!! :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Quem tem 50mil pra investir todos os meses?

Pelo que estou vendo, quem comprou a 0,04 ou 0,05 não vai comprar mais, em pouco tempo se continuar assim vai estar 0,06. :rocket::heavy_dollar_sign:

3 curtidas

Parabéns pela ótima aquisição, @andrewslince! Venho dando uma sondada para dar uma evoluída de nível, já que tô focado no longo prazo pra quando liberarem mais benefícios. :tada:

9 curtidas

Os grandes sabem aproveitar bem o desespero dos sardinhas.
Cara lucrou com 5k e acha que foi tudo.

E não sabe da tendência de crescimento do nubank ou do bull das cryptos

Alguém já olhoy gráfico de eth ou polygkon? Pois é. Já foram centavos tb.

E cara falando de utilidade é cada papinho.
Nucoin é crypto e pronto.

E relaxa que baleia manja dos direito. Nubank tem que ter muita cautela agora que deixou o free float e/ou pensar em encerrar o programa com reembolso sem uma reunião jurídica rs.

Intervenção em algo free float é muito sério. Ele deixou as regras no jogo e estão imprimidas. Qlqr alteração contratual tem que ser avisada.

Exemplo você tem seu samsung e apple? Correto. Qlqr coisinha eles avisam entre outras. Rlx ae e curte o pump

3 curtidas

Muito obrigado, @ranielreis! Vamo que vamo! :partying_face:

8 curtidas

Só confirmando:

Nucoins totais distribuidas:

2.3 bi da reserva de emergencia
2.2 bi distribuido do nubank

Total 4.5 bi

Desses

3.9 bi estao em circulação =1.8 bi congelado+ 1.1 bi em hold;

0.6 bi estao no pool.

Num total de 4.5 bi de tokens

6 curtidas

Essa info vem de onde?

3 curtidas

É a única coisa que faz sentido dado os dados do explorer, não?

Hold= nucoins disponíveis-total congelados

2 curtidas

Nuc em hold = Nucoins em circulação- nucoins congelados***

1 curtida

Pode ser sim, mas é uma conta feita assumindo que os Nucoins do pool não fazem (mais) parte dessa conta.

Mas concordo que hoje é o que faz mais sentido considerando o quanto foi distribuído pelo Nu e pela Reserva Administrativa. :wink:

9 curtidas

Coloquei vintao agora pra fazer um trade rápido :blush:

4 curtidas

Vocês acham que vale a pena comprar altcoin na nubank ou compram em corretora tipo binance?

2 curtidas

Quais são as taxas da binance?

4 curtidas

De longo prazo eu prefiro na corretora

Por que @Wellington_Silva19?

5 curtidas

Eu não tenho interesse em tipo transferir altcoin pra carteira, etc, pra mim a maioria das criptos uso pra especular. Mas mesmo assim fico na duvida.

1 curtida