Pelo que andei conversando com algumas pessoas aqui na comunidade, durante a última semana, parece valer a pena, sim, sobretudo, se você é Nível 7, pois comprar cripto na Nubank aumenta ainda mais as chances de você conseguir os R$ 2k de coinback.
Particularmente, virei Nível 6 e também pretendo começar a investir em Bitcoin agora, daí vou fazer isso pelo Nubank nos próximos meses e analisar melhor os ganhos que terei.
Nubank vale a pena pra vc ganhar os nucoins bônus, principalmente para nível 6 e 7.
Nível 6 bem complicado recuperar as taxas vai demandar conhecimento das criptomoedas que vc escolher se realmente estão em tendência de alta, as vezes demorará muito pra vc conseguir a valorização para suprir as taxas de compra e venda das criptmoedas.
Nível 7 já se torna menos árdua a tarefa de recuperar as taxas.
Agora comprar criptomoedas pela Binance ou outras corretoras vc encontrará taxas mais atrativas.
Eu já joguei a toalha e garanti meu Nível 6, @James10. Tinha a intenção de investir R$ 2,5k pra isso, porém, também esperei outra queda hoje e, como não veio, gastei R$ 2,6k pra isso (100 a mais do que eu gostaria). =///
Acho que em qualquer corretora você só tira a cripto num cenário de bull que a taxa gasta não vai afetar em quase nada o retorno que você teve. Tipo quem comprou btc em 2022 quando tava menos de 100k
Se ja virou nível 6, te aconselho já comprar R$100,00 em Bitcoin por exemplo pra vc poder analisar as taxas que serão cobradas tanto na compra quanto na venda,tem o spread que atrapalha bastante e também verá o lucro obtido pelo nucoin bônus aí vc terá como ver ser deu lucro ou prejuízo.
Lembrando que com a valorização do nucoins, melhora muito de preferência acima de R$0,08.
Lembrando que somente vale a pena com as criptomoedas em tendência de alta,porque só podemos entrar comprado ou então vc fazer preço médio durante o mês o que vai demandar mais conhecimento. Mas é possível sim.
Consegui $2000,00 nível 6, nucoins na casa 0,08…
São pessoas que já estava no programa e saíram somente para realizar lucro, agora estão comprando novamente. Isto é, não perceberam que ao final de semana sempre tem essa estaganada. Amanhã volta a cair de novo e vai abaixo de 4,5.