Boa noite! Espero que o pessoal não comece brincar de trade novamente. Sei que as pessoas são livres, mas acho que se fizer o nubank vai mudar a regra do jogo outra vez.
Bem que poderia chegar a 0,035, né @Edson_Bezerra
Se chama o BAILE DAS ORCAS, nada mais apropriado que um domingo de folga para a coordenação desse tipo de manipulação. Não se iludam!!!
Coitado…
Não entendi @Guilherme_Dias_de_Ol?
Acabou de se revelar.
Mas geralmente quando é isso, quando eu me lembre do ano passado, subia de vez uma valor absurdo, mas nessa velocidade, estão colocando um quantidade pequena… Não sei se eu estou certo, na minha opinião.
Quem comprou, comprou!
Falo no sentido do gráfico, literalmente no gráfico pulava para cima de vez e para cair era muito rápido…
Quanto mais tiver: altas e baixas, na cotação, maior é o volume de transações e mais taxas o Nubank receberá e mais taxas a pool de liquidez da Nucoin, irá receber também
Tem membros do bando na comunidade, tenham cuidado redobrado.
Hoje num tem ninguém brigando com vc usuário mascarado?
Calma, deve aparecer alguém kkk
Desculpa se a pergunta é de iniciante mas as taxas de compra e venda nao ficam com a nubank?? Vao para o pool?? Então o bank nao se beneficia diretamente das altas qtds de compras e vendas??
Oh povo vê se num discutam, pelo menos de forma respeitosa com argumentos e fatos, mas nunca partir pro pessoal, já trancaram um tópico só com discussões partindo pra ofensa pessoal.
Boas sugestões somaria nessas suas sugestões que os niveis seguissem, tipo nao limitar ao nível 7
Tokens fechados são mais vulneráveis a movimentos artificiais de compra e venda. Não hajam com base em movimentações repentinas de preço, geralmente são orcas famintas querendo abocanhar sardinhas e saltar fora.
Se cair para 0,04, que eu acho difícil, vou comprar mais. Mas de fato é desse jeito, ano passado foi assim
As taxas são distribuídas: nesse meio têm nubank, os parceiros e pool de liquidez.
Obs: Não tenho muita certeza, acho que seria assim(posso está enganado).
Se alguém tiver a confirmação, poderia mandar( Caso esteja errado).