ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Boa noite! Espero que o pessoal não comece brincar de trade novamente. Sei que as pessoas são livres, mas acho que se fizer o nubank vai mudar a regra do jogo outra vez.

3 curtidas

Bem que poderia chegar a 0,035, né @Edson_Bezerra :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Se chama o BAILE DAS ORCAS, nada mais apropriado que um domingo de folga para a coordenação desse tipo de manipulação. Não se iludam!!!

3 curtidas

Coitado…

1 curtida

Não entendi @Guilherme_Dias_de_Ol?

4 curtidas

Acabou de se revelar. :sunglasses:

2 curtidas

Mas geralmente quando é isso, quando eu me lembre do ano passado, subia de vez uma valor absurdo, mas nessa velocidade, estão colocando um quantidade pequena… Não sei se eu estou certo, na minha opinião.

1 curtida

Quem comprou, comprou!

2 curtidas

Falo no sentido do gráfico, literalmente no gráfico pulava para cima de vez e para cair era muito rápido…

1 curtida

Quanto mais tiver: altas e baixas, na cotação, maior é o volume de transações e mais taxas o Nubank receberá e mais taxas a pool de liquidez da Nucoin, irá receber também :white_check_mark:

5 curtidas

Tem membros do bando na comunidade, tenham cuidado redobrado. :police_car:

1 curtida

Hoje num tem ninguém brigando com vc usuário mascarado? :joy:

6 curtidas

Calma, deve aparecer alguém kkk

8 curtidas

Desculpa se a pergunta é de iniciante mas as taxas de compra e venda nao ficam com a nubank?? Vao para o pool?? Então o bank nao se beneficia diretamente das altas qtds de compras e vendas??

Oh povo vê se num discutam, pelo menos de forma respeitosa com argumentos e fatos, mas nunca partir pro pessoal, já trancaram um tópico só com discussões partindo pra ofensa pessoal. :eyes:

8 curtidas

Boas sugestões somaria nessas suas sugestões que os niveis seguissem, tipo nao limitar ao nível 7

1 curtida

Tokens fechados são mais vulneráveis a movimentos artificiais de compra e venda. Não hajam com base em movimentações repentinas de preço, geralmente são orcas famintas querendo abocanhar sardinhas e saltar fora.

6 curtidas

Se cair para 0,04, que eu acho difícil, vou comprar mais. Mas de fato é desse jeito, ano passado foi assim

2 curtidas

As taxas são distribuídas: nesse meio têm nubank, os parceiros e pool de liquidez.

1 curtida

Obs: Não tenho muita certeza, acho que seria assim(posso está enganado).
Se alguém tiver a confirmação, poderia mandar( Caso esteja errado).

1 curtida