Boa noite eu também sigo firme no propósito, so vou tomar atitudes apartir do dia 15 de fevereiro . Estao tentando abafar mas ja coloquei minha conta em risco.
Coitado do Edson com essa previsão. Mas dele eu já esperava. Ele quer induzir os outros a não realizarem compras e fazerem vendas porque ele quer derrubar o preço para se tornar nível 7.
Não vai cair mais abaixo de 5 centavos. Irá oscilar bastante agora devido a pessoas realizando lucros. Quem comprou no poço já lucrou 20%. Apenas isso. Mas tendência de queda não há mais. Continuará assim subindo e descendo até 10 centavos ou mais até se estabilizar.
Calma @Guilherme_Dias_de_Ol. Eu não acho que o @Edson_Bezerra esteja fazendo isso. Na verdade, eu tenho certeza.
O @Edson_Bezerra está na mesma torcida minha, que é para o preço cair para 3,5 centavos para a gente comprar e se tornar N7.
Mas é só torcida mesmo.
Olá. Boa noite.
O preço tem possibilidade de queda sim! Sempre tem as pessoas que querem surfar a onda de alta e fazer lucros rápidos, os famosos traders, e não é errado, paciência …
Agora confesso que perdi minha confiança no programa nucoin, depois do que o nubank fez ano passado quem garante que esse gráfico vai subir ???
Estou apenas alertando, não forçando, mas se quiserem comprar vão em frente. Não existe mais criança nesse grupo. Picos de movimentação em um domingo a noite. Apenas observando o gráfico se nota que finais de semana a movimentação é bem menor. Ainda mais em domingo de carnaval, a maior partas pessoas estão em suas comemorações. Abram o olho povo!!!
E eu estava querendo, de 1 a 3 centavos, para comprar mais nucoins fazer igual o @BrayanRampin . Ser milionário de Nucoins hehehe
Porém estou vendo, que está difícil de acontecer
Também estou achando estranho isso!!!
N Possibilidades
Tem que ficar muito esperto com essas orquinhas malandras de Telegran.
Relaxem e respirem fundo!
Por causa do feriado prolongado, a perspectiva é que apenas a partir de quarta-feira é que terá alguma grande variação no valor do NCN.
Coloquei 20 vintão… em menos de 1h lucrei 800,00 reais
Eu acredito que independente do feriado não teremos grandes mudanças na quinta, garanto que quem tá focado no projeto tá com um olho na missa e outro no padre.
Acho que já começou…
Jesus. Tendência clara de alta.
Vai buscar o 0.2 e podendo romper a máxima. Assim como todas as cryptos ;}
Estamos com grana. Fica a dica.
Em qual site/app vc tem essa visão de gráfico aí?
Grande variação já ta ocorrendo, cara, isso é grande variação pro cenário atual da nucoin, não vai espelhar a epoca de lançamento da moeda não. Hoje variou mais de 10% do vale mais fundo até o pico que desencadeou as vendas. 10% já é um absurdo.
Até quarta nesse ritmo é certo o bloqueio novamente nas negociações.
6 meses atrás também houve variações diárias com grandes altas e grandes quedas diárias.
Significa apenas pessoas realizando lucros diários.
Ele é um trollzinho que passa o dia todo aqui. Não quer mudar de vida mesmo. Fica nessa falta de conhecimento. O mercado é bull. Se ele quiser surfa; se não ele terá uma nova chance depois de nunca; se não falir na prox crise claro
Passa a sensi aí por favor
Desse Edson? Aqui na @NuConmunity temos um espaço de debate. Troca de ideias e pontos de vista.
Não é elegante se referir ao colega como “esse”.
Tenhamos todos paciência, pois aqui temos um pluralidade de ideias e grande desafio é manter o debate no campo delas. Das ideias. Dos fatos.
Edital sua mensagem e a torneira menos agressiva do ponto de vista do pessoal.
Tenho certeza que com a cabeça mais fria você vai reescrevê-la de uma forma mais focada no campo do debate das ideias.