ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Boa noite :crescent_moon: eu também sigo firme no propósito, so vou tomar atitudes apartir do dia 15 de fevereiro . Estao tentando abafar mas ja coloquei minha conta em risco.

3 curtidas

Coitado do Edson com essa previsão. Mas dele eu já esperava. Ele quer induzir os outros a não realizarem compras e fazerem vendas porque ele quer derrubar o preço para se tornar nível 7.

Não vai cair mais abaixo de 5 centavos. Irá oscilar bastante agora devido a pessoas realizando lucros. Quem comprou no poço já lucrou 20%. Apenas isso. Mas tendência de queda não há mais. Continuará assim subindo e descendo até 10 centavos ou mais até se estabilizar.

7 curtidas

5 curtidas

Calma @Guilherme_Dias_de_Ol. Eu não acho que o @Edson_Bezerra esteja fazendo isso. Na verdade, eu tenho certeza.

O @Edson_Bezerra está na mesma torcida minha, que é para o preço cair para 3,5 centavos para a gente comprar e se tornar N7.

Mas é só torcida mesmo.

7 curtidas

Olá. Boa noite.
O preço tem possibilidade de queda sim! Sempre tem as pessoas que querem surfar a onda de alta e fazer lucros rápidos, os famosos traders, e não é errado, paciência …

Agora confesso que perdi minha confiança no programa nucoin, depois do que o nubank fez ano passado quem garante que esse gráfico vai subir ???

4 curtidas

Estou apenas alertando, não forçando, mas se quiserem comprar vão em frente. Não existe mais criança nesse grupo. Picos de movimentação em um domingo a noite. Apenas observando o gráfico se nota que finais de semana a movimentação é bem menor. Ainda mais em domingo de carnaval, a maior partas pessoas estão em suas comemorações. Abram o olho povo!!!

10 curtidas

E eu estava querendo, de 1 a 3 centavos, para comprar mais nucoins :face_holding_back_tears: fazer igual o @BrayanRampin . Ser milionário de Nucoins hehehe

Porém estou vendo, que está difícil de acontecer :smiling_face_with_tear::sweat:

5 curtidas

Também estou achando estranho isso!!! :eyes:

N Possibilidades

2 curtidas

Tem que ficar muito esperto com essas orquinhas malandras de Telegran.

6 curtidas

Relaxem e respirem fundo!

Por causa do feriado prolongado, a perspectiva é que apenas a partir de quarta-feira é que terá alguma grande variação no valor do NCN.

Coloquei 20 vintão… em menos de 1h lucrei 800,00 reais :kissing_closed_eyes:

3 curtidas

Eu acredito que independente do feriado não teremos grandes mudanças na quinta, garanto que quem tá focado no projeto tá com um olho na missa e outro no padre.

2 curtidas

Acho que já começou…

1 curtida

Jesus. Tendência clara de alta.
Vai buscar o 0.2 e podendo romper a máxima. Assim como todas as cryptos ;}
Estamos com grana. Fica a dica.

1 curtida

Em qual site/app vc tem essa visão de gráfico aí? :thinking::thinking:

1 curtida

Grande variação já ta ocorrendo, cara, isso é grande variação pro cenário atual da nucoin, não vai espelhar a epoca de lançamento da moeda não. Hoje variou mais de 10% do vale mais fundo até o pico que desencadeou as vendas. 10% já é um absurdo.

1 curtida

Até quarta nesse ritmo é certo o bloqueio novamente nas negociações.

6 meses atrás também houve variações diárias com grandes altas e grandes quedas diárias.

Significa apenas pessoas realizando lucros diários.

Ele é um trollzinho que passa o dia todo aqui. Não quer mudar de vida mesmo. Fica nessa falta de conhecimento. O mercado é bull. Se ele quiser surfa; se não ele terá uma nova chance depois de nunca; se não falir na prox crise claro

1 curtida

Passa a sensi aí por favor :cry:

Desse Edson? Aqui na @NuConmunity temos um espaço de debate. Troca de ideias e pontos de vista.

Não é elegante se referir ao colega como “esse”.

Tenhamos todos paciência, pois aqui temos um pluralidade de ideias e grande desafio é manter o debate no campo delas. Das ideias. Dos fatos.

Edital sua mensagem e a torneira menos agressiva do ponto de vista do pessoal.

Tenho certeza que com a cabeça mais fria você vai reescrevê-la de uma forma mais focada no campo do debate das ideias.

13 curtidas