ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

9 curtidas

Não estou questionando nada, mais pra que essa agressão gratuita

A meu ver isso é trabalho de Orcas. O sistema atuou no exato momento, parabéns Nubank! :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

Sem necessidade né, @Wellington_Silva19 ?

4 curtidas

Endosso a fala do colega e digo mais.
Agradeço pelo seu vídeo sobre o cartão UV. Só aceitei o convite graças a ele e as dicas de pagar boletos.
Depois disso, logo recebi o nucoin e ganhei bastante dinheiro.

Meu muito obrigado. :handshake:t5:

3 curtidas

Acho que não

O banco vai intervir e todos ficarão chorando.

3 curtidas

Manda o link por favor

1 curtida

Estranho, não estou conseguindo congelar

7 curtidas

Parece tá sendo geral, ao menos aqui tá assim também, fui testar congelando alguns Nucoins e aparece o mesmo aviso. :handshake:

6 curtidas

Ser duro e agressivo são duas coisas totalmente diferentes amigo. Aprenda a diferenciá-las, principalmente se for pai ou desejar ser algum dia.

1 curtida

Como era de esperar o sistema do Nubank identificou movimentações suspeitas, variações artificiais de preço e bloqueou no exato momento. É bom saber que o Nucoin está protegido por um sistema confiável. :nerd_face:

4 curtidas

Provavelmente um problema pontual, que deve ser resolvido em breve.
Não causa nenhum prejuízo ao investidor.

4 curtidas

Eita que agora,tem um monte de requisição​:joy::joy: Não sabia que demorava, será que dá BO?

8 curtidas

Não sei como traders sobrevivem… Se declaram, se não declaram… Acima de 5 na compra já declara, e a isenção é para 35, com ou sem lucro… Nesse cenário sobraria 14.2 para trabalhar, já contando com lucro ou não. 35 e 1 real a mais e já perderia tudo só de imposto.

1 curtida

Nunca tinha visto essa situação. Novidade pra mim.

Alguém aí já passou por isso?

6 curtidas

Pra mim sempre foi vapt vupt o Nubank. Estou desacostumado com tempo de processamento…

3 curtidas

Quando tenta congelar o NCN no momento está abrindo um alerta que “não tá disponível e já volta”, mas @Matheus_Bruhn seguiu o processo de congelamento e parece que abriu várias solicitações, agora só resta esperar pra ver quando o sistema normalizar o que vai acontecer. :rofl:

7 curtidas

Então…kkkk Estou no chat…

Mas se está em processamento, devia barrar outras requisições :joy:

2 curtidas

Podiam colocar uma regra de umas duas operações completas por dia, ou seja, comprou x e vendeu x no mesmo dia mais de duas vezes, a terceira já toma uma taxa de 35% pra vender de novo. E nessa mesma regra, colocar uma exceção para quem está vendendo fruto do coinback, para aplicá-la só a quem põe bastante para já logo em seguida tirar.

2 curtidas