Não estou questionando nada, mais pra que essa agressão gratuita
A meu ver isso é trabalho de Orcas. O sistema atuou no exato momento, parabéns Nubank!
Sem necessidade né, @Wellington_Silva19 ?
Endosso a fala do colega e digo mais.
Agradeço pelo seu vídeo sobre o cartão UV. Só aceitei o convite graças a ele e as dicas de pagar boletos.
Depois disso, logo recebi o nucoin e ganhei bastante dinheiro.
Meu muito obrigado.
Acho que não
O banco vai intervir e todos ficarão chorando.
Manda o link por favor
Parece tá sendo geral, ao menos aqui tá assim também, fui testar congelando alguns Nucoins e aparece o mesmo aviso.
Ser duro e agressivo são duas coisas totalmente diferentes amigo. Aprenda a diferenciá-las, principalmente se for pai ou desejar ser algum dia.
Como era de esperar o sistema do Nubank identificou movimentações suspeitas, variações artificiais de preço e bloqueou no exato momento. É bom saber que o Nucoin está protegido por um sistema confiável.
Provavelmente um problema pontual, que deve ser resolvido em breve.
Não causa nenhum prejuízo ao investidor.
Não sei como traders sobrevivem… Se declaram, se não declaram… Acima de 5 na compra já declara, e a isenção é para 35, com ou sem lucro… Nesse cenário sobraria 14.2 para trabalhar, já contando com lucro ou não. 35 e 1 real a mais e já perderia tudo só de imposto.
Nunca tinha visto essa situação. Novidade pra mim.
Alguém aí já passou por isso?
Pra mim sempre foi vapt vupt o Nubank. Estou desacostumado com tempo de processamento…
Quando tenta congelar o NCN no momento está abrindo um alerta que “não tá disponível e já volta”, mas @Matheus_Bruhn seguiu o processo de congelamento e parece que abriu várias solicitações, agora só resta esperar pra ver quando o sistema normalizar o que vai acontecer.
Então…kkkk Estou no chat…
Mas se está em processamento, devia barrar outras requisições
Podiam colocar uma regra de umas duas operações completas por dia, ou seja, comprou x e vendeu x no mesmo dia mais de duas vezes, a terceira já toma uma taxa de 35% pra vender de novo. E nessa mesma regra, colocar uma exceção para quem está vendendo fruto do coinback, para aplicá-la só a quem põe bastante para já logo em seguida tirar.