ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Fiz um teste neste instante, congelando 100 Nucoins; passou pela fase de senha e tudo mais e ficou com estatus “Estamos pcongelando seus Nucoins” é a primeira vez que vejo essa questão. Imagino que seja fila de espera no servidor em função de volume atípico de congelamentos.

8 curtidas

Depois conta que fim teve, porque se tá indisponível em teoria não era pra ser um alerta que é possível ignorar, na primeira vez que fui abrir dei dois toques sem querer e só vi o alerta piscando, nem deu tempo de ler, mas fechei e reabrir a aba daí voltou. :eyes:

7 curtidas

Conseguiu ir para o NVL 7?

5 curtidas

Acontecia muito com as compras no início, ficavam várias solicitações, depois de um bom tempo ele cancelava varias e passavam algumas. No caso dele, ou vai cancelar tudo ou vai passar apenas 1, só ter paciência.

4 curtidas

Será que vai ter uma queda nessa madrugada? Pelo jeito não vai ter mais.

3 curtidas

Estão com oscilações no sistema…

Bom, pode ser que todas serão negadas, ou alguma aceita e outras negadas.

Estranho que fica em processamento, com os Nucoins lá disponíveis :joy:

3 curtidas

Estou com o mesmo pensamento. Tomara que o programa dê certo! Estou apostando forte nele.

5 curtidas

Muitas solicitações ao mesmo tempo, fica bem congestionado. Quando eu fui comprar em agosto do ano passado para o NVL 7 foi do mesmo jeito.

3 curtidas

Complementando porque não consigo editar:

Acredito que uma regra simples para isso seria, por exemplo:
Comprou acima de 10 mil nucoins e vendeu acima de 10 mil nucoins, fazendo ambas as coisas mais de duas vezes no dia, na terceira venda já mete uma taxa de 35%. E se apenas vendesse o quanto fosse, mas não tivesse feito mais de duas compras acima de 10 mil no mesmo dia, não entraria na regra.

2 curtidas

Entraram traders na jogada, vamos passar por muita oscilação nos próximos dias. Sugiro que se chegar num preço que ache ok pro longo prazo, compre. Se estiver mais pra incerto quanto ao projeto e ponto de entrada, vai ter que acompanhar vários dias até estabilizar.

3 curtidas

Ainda não, mesmo com essa queda ainda é um muito dinheiro pra colocar na mesa de vez, tô dando uma avaliada com calma. :rofl:

12 curtidas

É verdade, e agora está dando uma subida novamente.

4 curtidas

É isso.

7 curtidas

Amigo, pra te falar a verdade não me considero trader… sou apenas um oportunista… vi a moeda disparada sem controle e decidi colocar 20 mil. … e isso me retornou 800,00 reais em manis de 1h

2 curtidas

O sistema não aguentou a demanda de processos… Muita gente ganhando cashback de Nucoins e muita gente congelando… Sistema bugou :melting_face::eye::eye:

6 curtidas

Não sei se compro por agora, ou aguardo até amanhã para comprar mais

3 curtidas

Vocês estão apenas esquecendo que o Trader é um uma prática permitida para o mercado ! Simples. Temos que ter paciência … os traders ganham na falta de paciência do povo.

1 curtida

Nao consigo nem comprar e a venda que eu fiz o valor ainda nao caiu na conta o de vcs ta assim também ?

1 curtida

É assim mesmo, demora um pouco para processar. E se variar mais de 5% eles cancelam.

3 curtidas

Se juntar mais de 35 mil em vendas, no mês. O leão :lion: vai ter pegar. E levar 15% :melting_face::smiling_face_with_tear::money_with_wings:

4 curtidas