ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Esses caras não passam muito tempo no mercado, logo eles vão vender os piabas que acompanharam eles vão sair no prejuízo.

3 curtidas

Esse sistema e dificil ne comprei na baixa quando fui vender demoro e caiu muito

3 curtidas

É sobre o rendimento.

4 curtidas

Às vezes já programaram ocultamente uma forma de punir traders. Identificam um movimento típico de trader e pune com demora de processamento.

3 curtidas

Tô quase, quando bateu os 0,049, que pra mim (opinião) é próximo ao piso possível, comprei pra quase chegar, mas aí subiu que nem um foguete parei.

13 curtidas

Meu pai fica falando para mim: filho não fica triste, se o nucoin cair muito de qualquer forma vc tem 500 mil kkkkkkkk

7 curtidas

Kkkkkkk tadinho! Conseguiu pegar abaixo desse valor de degelo quando entrou, svmaz?

1 curtida

Cara minha média foi alta, eu peguei uma parte a 0.01, mas deixei para comprar mais quando já estava 0.08 - 0.09. A minha média de compra das 500 mil NCN foi 0.0784. 39200 que paguei no total :melting_face::melting_face::melting_face:

8 curtidas

image

Ainda tem orca querendo sacar o lucro e não conseguiu, amanhã o preço volta ao normal, em queda.

4 curtidas

Jesus kkkk

3 curtidas

Acho que não é só baleia movimentando, deve ter muita gente querendo subir de nível.

7 curtidas

Levados pela onda artificial de subida. :expressionless:

Mas você acha que iria cair até quanto? 0.01?

2 curtidas

Oi @Edson_Bezerra, já há vários posts seus nesse tópico falando de aumento artificial. O que seria isso e como isso se daria?

Você teria paciência de me explicar e diminuir um pouco minha ignorância sobre essa temarica?

6 curtidas

Não vai atrás dele…

Cairia!? Cairá até o ponto natural de equilíbrio entre as forças de compra e venda.

2 curtidas

Pessoas comprando… Para criar um hyper temporário. Depois eles vendem, com lucros de 20% a 50%, as vezes mais :white_check_mark:

5 curtidas

E qual seria esse ponto na sua opinião?

2 curtidas

Meio que impossível, voltaria um valor inicial, naquela época que poucas pessoas sabia. Mas atualmente, muito gente congelado pelo benefícios… Além disso, que comprou por agora não vai querer vender na pressa para não sair no prejuízo.

4 curtidas

Quando li sua postagem tambem achei estranho a forma como se referiu ao colega. E pelo visto vc nao aceitou o feedback. Relaxa a cabeça a nuconvai vai baixar mais hehe…

2 curtidas