ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Me compadeci… Lembro de ter organizado de aceitar o contrato e participar das nucoins 10 de Junho, fiz isso para mim e para minha esposa e desde lá congelei o que recebi… Aí fiquei de ver quando iria abrir para negociação e… eis que do nada, no dia 11, me lembro de ver se já tinha aberto para comprar… Comprei naquele valor e agora nesta queda. Ô dureza… Se tivesse acompanhado aqui na comunidade ou lido o Litepaper 11 dias antes…

3 curtidas

Eu também acho que não volta ao valor inicial, por isso fiz a pergunta.

2 curtidas

Aumento artificial é quando a compra e venda tem outros objetivos que não participar do programa (no caso do NCN). O único propósito é lucrar com a moeda no curto ou curtíssimo prazo. É mais ou menos como esses golpistas de internet que procuram te enrolar.

Nesse caso específico são traders golpistas que compram de forma intermitente durante um período breve de tempo e vende de uma hora para outra causando um movimento atípico na linha tendência.

Pessoas que desconhecem o mercado são levadas pela onda e colocam dinheiro rapidamente aumentando o lucro deles. Mas quando essas orcas saem do mercado o preço volta a seguir o seu curso natural.

Gerando prejuízo e arrependimento àqueles que surfaram essa onde artificial, geralmente principiantes.

9 curtidas

Mas de qualquer forma, sigo com minhas moedas congeladas e o congelamento automático ativado. Eu penso mais nos benefícios, não tenho saúde para ficar fazendo trade.

9 curtidas

Relembrar os fundamentos.

Nucoin: o que é e como funciona a moeda digital do Nubank?

Desenvolvido pelo Nubank e lançado em 2023, o Nucoin nasceu com a proposta de funcionar como uma moeda digital para simplificar como os usuários do banco podem consumir ativos digitais similarmente ao bitcoin, porém de forma bem mais básica e intuitiva.
Fonte: Olhar Digital

5 curtidas

Na verdade o nubank tem um limite. A proteção dele é isso. 2112. Se a cotação explodir para 2 por exemplo seria impossível algm virar nível 7 e quem negociar nessa faixa mais taxas em cima do valor total. Nubank vai perder não

2 curtidas

Eu concordo com o que falou, mas também penso que essa subida pode ser de pessoas que realmente estão aproveitando a oportunidade para subir de nível. Essa queda também pode ser de pessoas que deixaram um momento mais oportuno para vender as moedas que ganharam do coinback.

Olhar digital, esse site: trás informações interessantes. Já conheço ele, a bastante tempo.

  • Na minha opinião: ele é bem confiável :white_check_mark: não sei… Se ele modificou, a sua política, de publicação :face_with_monocle::thinking:
2 curtidas

Sua lealdade merece ser recompensada. Por isso criamos o Nucoin, a cripto do Nubank que te dá benefícios incríveis. Isso é o que eles informam no site.

4 curtidas

Porque você é rapaizinho novo de bom coração que não enxerga maldade nas pessoas. O tempo e a experiência de vida lhe darão uma visão além do alcance para você enxergar a realidade da vida como ela é.

5 curtidas

Também acho, não vale o risco

1 curtida

Você tem outros tipos de investimentos, acredito que esse montante é necessário ter uns +400 mil investidos em outras coisas. Para valer o risco

Owm, obrigado. hehe // Falo isso, pq dia 10 tinha 33 milhões, hoje tem 35 milhões. Para aumentar isso tudo, precisaria de 44 contas, pq só pode movimentar até no máximo 45 mil reais por dia. Acho que iria dar muito trabalho para as “baleias” e elas podem lucrar em outro lugar. Mas enfim, é só a minha opinião. A realidade, só vamos saber quando divulgar as transações, pq se tiver movimentações muitos grandes ao mesmo tempo, já vamos saber que tem alguma coisa estranha.

4 curtidas

Pelo que vejo, acho bem difícil cair uns 30%. Pois vi muito gente comprando para congelar e isso acaba dando uma estabilidade de preço.

1 curtida

“É mais fácil pescar em uma piscina do que no mar aberto.” Edson, Nucoiner, 11/02/2023.

3 curtidas

Foi uma afirmação ou pergunta? Mas não tenho 400 mil. Só pensei a longo prazo mesmo.

A quem tá esperando uma queda abaixo dos 0,05 centavos, espere. Eu não esperaria uma queda nesse patamar de 0,03 centavos que tanto falam, por essa razão já tenho desfrutado dessa valorização, aportei (10 mil) tudo que deixei guardado e entrei na cotação de 0,0494.
Acredito que ainda nessa semana 1 unidade de Nucoin estará acima dos 0,061 com constância.

8 curtidas

Mesmo assim, acho que não vale por conta do limite de Nu coin 2 mil por mês. É uma rentabilidade alta sim, mas com um risco alto demais. Talvez a 0,02 ou 0,03 ou 0,01 (a melhor) fique um risco mais médio e baixo para uma rentabilidade alta melhor que qualquer Investimento

1 curtida

Quando tiver os detalhes sobre blocos e as transações vamos saber melhor. Pq se foi várias pessoas comprando 200 NCN ou 10 mil NCN, já sabemos que não foi baleia. Agora se tiver uns 20 históricos seguidos de alto movimento… (acima de 600 mil NCN pensando nela em 0.06) vamos saber que é algo estranho.

2 curtidas

(+ 2.500 para alcançar o nível 6, já estão congelados com data de descongelamento agendada para 11 de agosto)