ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Em questão de finanças cada um sabe onde o calo aperta, não cabe uma afirmação rasa e direta sobre o patrimônio de outrem sem conhecer praticamente nada do referido indivíduo, soa pedante.

4 curtidas

Eu tenho outros investimentos também. Ações, CDBs etc.

1 curtida

@Zoio_de_Tandera ele ainda não lhe devolveu, a espada. Para ter: a visão, além do alcance
:dagger::eye::eye::dagger:

5 curtidas

Ok, já sabemos que tem mais de 30 anos. :sweat_smile:

1 curtida

@Edson_Bezerra. Têm pessoas: que estão empenhadas, em fazer o “FUD”. Não preciso nem citar nomes, é só observar: reclamando, ativo centralizado, aah, a nubank deixou de aportar ou retirou aporte… Qual a intenção, dessa galera?( Trazer o caos e fazer a cotação cair :chart_with_downwards_trend: eu poderia fazer isso, para me beneficiar, comprando mais barato, porém não tenho esse carácter! Eles não tem empatia, debocham das pessoas, que estão no prejuízo e mexem com psicológico delas, tentando influenciar… Tudo por dinheiro, lucro é bom, não vou negar. Porém, assim não dar, usar essas táticas, para obter lucros: a qualquer custo)

8 curtidas

Note que: Essas pessoas fizeram lucros, dizeram que é centralizado e faz texto difamando a instituição e colocar a culpa na instituição, sendo que os mesmos: não tiveram nenhum prejuízo! Porém continuam a observar o nucoin, pq querem comprar novamente :white_check_mark:.

Se a nubank, fosse o grande vilão, que estão falando: as publicações deles, nem apareceriam na comunidade e eles seriam banidos da comunidade. Estão com o discurso de ódio, a dias e continuam na comunidade e esperando a oportunidade de comprar de novo.

Ae, ficar uma pergunta: pq não foram embora? Não aceitam e discordam dos termos e continuam aqui e querem comprar o nucoin, novamente. Sendo que: “ELES SÃO CONTRA”.

Façam uma reflexão.

6 curtidas

Nível 6 :facepunch:t2::chart_with_upwards_trend:

9 curtidas

Que venha o 7.

5 curtidas

Eu sempre comentei sobre isso.

3 curtidas

Acho que chegamos ao ápice do momento do grande degelo.

Topico “Papo Aberto” foi fechado temporariamente

https://comunidade.nubank.com.br/t/nucoin-papo-aberto/505976/9595

2 curtidas

Foi fechado pq tinha muita gente falando coisas sem saber, ou sem comprovação, uma coisa é uma opinião ou você “achar” outra são afirmações. E como tem muita sinalização lá acaba sendo fechado o tópico.

3 curtidas

Não, ele foi fechado. Por causa de uma pessoa.

3 curtidas

Nesse momento está tendo uma leve queda, mas estou achando bem difícil cair para 0,04.

2 curtidas

Até que enfim, a calmaria volta a reinar no pool e a tendência da Nucoin volta ao seu curso normal:

image

Boa noite! :yawning_face: :sleeping:

7 curtidas

Boa resposta, sabe muito

3 curtidas

Coisa boa :raised_hands::rocket:

2 curtidas

To vendo aqui ta parecendo que vai manter

3 curtidas

Acho que Sr. Edson tá perdido no tempo. Se nesta semana que se iniciou o Nucoin não permanecer acima dos 0,061 centavos, os dados apontados e compartilhados em extensão nesse tópico não serviram pra nada. A tendência de queda já é coisa do passado, agora o lema é “ao infinito e além” para os otimista, aos pessimistas e especuladores de fundo: os vejo no retrovisor. Talvez vocês comprem de quem comprou aparti de ontem numa cotação maior…

5 curtidas

Daqui para final do mês, volta na casa do 0,08?

3 curtidas

Falo isso, só hoje conseguimos sair 0,04 e até 0,06. No caso, para pegar 0,08 seria o mínimo. No meu ponto de vista, especulando…

1 curtida