ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Quem pegou 45k ontem no 0.049 já ganhou quanto mesmo?

16% = 7.2k
Tirando as taxas… huuum
Interessante né? Agora o,caba começa a entender o jogo da nucoin. É sim uma crypto e muito boa por sinal
Isso tudo numa brincadeira de 1 dia

7 curtidas

:thinking::thinking:

Se estas a 5 anos no mercado como eu estou, isso não deveria te abalar…

Isso já estava previsto pela comunidade o “Degelo” marcado pra esse período de fevereiro.

Veja, o dia que mencionei sobre o “Degelo” :pensive:

Veja que quem congelou em agosto, caiu agora em fevereiro. Nesse período foi o lançamento para compra/venda que deverias saber.

Muitos aqui tiveram lucro desde essa época. E a realização desse lucro veio com o descongelamento agora em fevereiro.


“MANIPULAÇÃO”

Essa palavra tem vários sentidos. Mas, o que houve foi a criação de um limite de Coinback (R$2112,00 no mês) e limite de Nucoin na carteira (510 mil NCN).

E esses limites derrubaram o preço do NCN, eliminando os traders de NCN da equação.

O que não adiantou. Correram pra Nucripto.

Compraram cripto e vendia… Até atingir os R$2112,00 no mês.

E agora com “degelo” dos iniciantes no lançamento de preço do Nucoin (agosto). Realizaram o que chamamos de FUD. Medo e frustrações, geram vendas de nucoin no prejuízo.

E o que o time fez?

Abriram as comportas com limite diário de R$45 mil. E os traders estão voltando, além do degelo ter chegado perto do fim.

Lembro bem que o preço subiu até o dia 20 de agosto. Depois, veio caindo… Então provavelmente até o dia 20 de fevereiro normalize tudo…

Provavelmente o preço não será o mesmo já que muitos venderam com medo de perder o capital.

E por isso que invistam o que está dentro do seu planejamento, entendam o projeto e os riscos atrelados. Comprar só por visar lucro é garantia dar errado e isso gera medo em momentos de queda.

Atualizando - Nucoin subindo :chart_with_upwards_trend:

8 curtidas

pq essas vendas em “processamento”, sendo que as movimentações diárias estavam baixas?
Estão demorando demais e, para mim, isso colabora para tirar a credibilidade do programa de nucoins.

10 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 24 horas.

Vamos manter um debate civilizado :handshake:

15 curtidas

475 mil nucoins… falta pouco pra chegar no nivel 7… pelas contas será um investimento de 30k (de acordo com meu preço médio) para um retorno de 1700,00 reais/mês operando sem riscos e livre de IR…

A idéia agora é tornar a esposa nivel 7 tbm e passar ter uma renda de 3400, ou seja, um retorno de mais de 5%…

E torcer para o nucoin não vir abaixo de 0,05 a partir de agora!!

15 curtidas

Gostaria de falar sobre o fato do nucoin ser um programa de recompensas muito bom. Acredito que não vai cair tanto. Não é do interesse do nubank isso e nem vai subir tanto, talvez em alguns anos sim. O interesse do nubank é beneficiar os clientes.
Podem observar. Foi feito algo para o preço não cair tanto, como por exemplo a demora pra processar os nucoinback.
Quem entendeu o programa nucoin achou o máximo não cair tanto, principalmente os que estão no nível 6 e 7.
O nubank pode fazer isso?
Veja o que fiz no contrato.

Com todo o respeito e educação vamos debater
:handshake::grin:

15 curtidas

Bruno, isso seria comprando/vendendo Cripto, sem passar dos R$ 35mil por mês?
Pelo que eu vi, as taxas de compra e venda de cripto estão mais baixa (por enquanto), 0.9%

Parabéns pela coragem :clap::clap::clap:

2 curtidas

Minha estratégia é a mesma. :purple_heart::handshake::stuck_out_tongue_winking_eye:

5 curtidas

Já cheguei e passei um pouco quando caiu pra 0,487

5 curtidas

Muitos ainda estão na expectativa,aguardando uma queda maior,enquanto isso outros estão consolidando objetivos ou quase lá.

5 curtidas

Correto, agora a comunidade está mais calma e por enquanto tudo sob controle.

5 curtidas

depois de toda tempestade, pode liberar ja o 003 ai, obrigado

Eu acho que vai estabilizar. Mas se cair um pouco talvez eu compre para pensar em vender numa alta. Aí se cair mais, paciência, :+1:

Acho que para mim é um abismo gigantesco ir para nível 7. Envolve riscos e um dinheiro considerável…

8 curtidas

Parece que estabilizou nos 0,05. O grande degelo praticamente acabou. Creio que agora só ficaram que tem interesse na moeda e quem vai fazer trade para lucro a curto prazo. Achei que a queda seria maior, consegui subir para nível 6. Acho que só teremos crescimento da moeda com possíveis novidades partindo da criadora Nubank

8 curtidas

Os traders de curto prazo que atrapalham isso praticamente interferiu na linha de tendência. O negócio é esperar essas orcas saírem do mercado, pois enquanto elas tiverem na piscina sempre teremos sinais falsos.

4 curtidas

Realmente deu uma estabilizada no valor (fim degelo?) e espero que no tópico também sigamos assim :sweat_smile:

Lembrando que cada nível dependerá muito do perfil individual e o @Daniel_Spacof fez um ótimo vídeo, inclusive compartilhando uma planilha, para análise dos números (obrigado Daniel! :clap:)

Na cópia que fiz da planilha adicionei apenas o custo (médio) da compra dos nucoins, fator que acaba influenciando no retorno do capital :wink:

7 curtidas

Positivo, nv 7 pagando 1 nc para cada real gasto precisa de bem menos grana para operar e dai não ultrapassa os 35k dependendo da cotação do nc

3 curtidas