ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Se o NCN estiver voltado ao seu comportamento habitual, hoje teremos uma forte queda nas operações. Mas considerando o volume de negociação dos dois dias anteriores, talvez isso não se confirme.

3 curtidas

Muitas pessoas compraram e não congelaram, se ficar nesse valor vão vender e a queda será de R$0,03. Se o time não fizer nada para valorizar o token vai frustar os que mudaram de nível no domingo. Será que teve muito congelamento no domingo?

2 curtidas

Verdade. Creio que estão esperando um preço alvo mais alto, mas ninguém sabe o futuro do preço, talvez passe bastante tempo nesse valor.

2 curtidas

Tenho notado uma demora no processamento das recompensa de nucoins bônus.

2 curtidas

Isso indica que o número de transações continua elevado.

Tá barato? Compre!
Tá caro? Venda!

Problema é ter sabedoria e descobrir quando está de um jeito ou do outro… :sweat_smile:

3 curtidas

Vms lá, empatei 30k para chegar mo nivel 7. msm que o preço venha a cair, os 1700,00 vai pingar todo mês enquanto o nubank manter esses valores de cashback.

Então, se durar pelo menos 1 ano já tiro 20k de cashback…

Mas acho que todos aqui já entenderam bem como a coisa toda funciona e daí vai do bolso e da disposição de cada um correr riscos etc…

6 curtidas

Meu palpite e 0,03 até domingo.

2 curtidas

Eu fui um dos que congelou, já iria para o nível 6 com a moeda a 0,08, então aproveitei esse momento que ja sabíamos da queda e tentei acertar a maior baixa e gastar o menor valor possível para subir de nível. Não tenho intenção nenhuma no momento de fazer trade ou especular para venda, somente subir de nível e ter ganhos com uso do cartão. Então minha melhor estratégia é sempre tentar conprar na minima possível. Caso tenha uma queda mais forte na casa dos 0,03 certamente comprarei um pouco mais

1 curtida

Em condições normais, sem traders, a elevação de preço seria tão suave quanto a queda.

image

3 curtidas

Exatamente Bruno, coloquei 27,8k pra subir para o nível 7.

De cashback, já tirei aproximadamente 4,5k.

Daqui 1 ano, vou ter meu rendimento 100% de volta no bolso e de quebra, ficar no nível 7.

6 curtidas

De preço não, de transações.

2 curtidas

aconteceria entre sexta, sábado e domingo.

Houve uma retomada na valorização por consequência da especulação isso é até previsível.

2 curtidas

Estou curioso para ver o desenrolar dos descongelamentos nos próximos dias ainda.

Tenho uma especulação que não sei se é verdade: o nubank pode ter aproveitado a alta para ter vendido nucoin da reserva administrativa (não tinhamos o explorer na época), mas quando ele foi liberado tínhamos uns 700 milhoes de nucoins vendidos. Mas por outro lado as pessoas que compraram vendiriam no prejuízo? Só nos resta aguardar para ver o que ocorre.

1 curtida

Acho que vende sim. Vendo a moeda caindo vende tudo e não volta a congelar nunca mais.

image

2 curtidas

Tem muita gente com nucoins congelados ainda.

3 centavooooooooss

Pergunta: se todas as compras já foram feitas, restando somente a turma que está esperando os 3 centavos, o que faria o NCN subir para 8 e 9 centavos?
O congelamento faz o NCN aumentar de valor?

Não, o congelamento estabiliza o valor. O
Que provavelmente fará o NuCoin aumentar de valor são novos benefícios e patrocinadores, que atraia novos usuários e comprar e congelar, se mantendo no programa.

Ou claro, alguma mudança no formato do token abrindo ele para negociação em novas plataformas, etc.,

6 curtidas