ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

No momento é melhor se ater os fatos, a linha de tendência demonstra queda. Aguardemos os próximos movimentos.

2 curtidas

@BrayanRampin tudo bem? Teremos novidades ainda esse mês de novos patrocinadores sorteio ou outra algum outro benefício? Sabe de alguma coisa?

1 curtida

Mas é claro que teremos queda. Quem comprou abaixo de 0,05 também vai seguir a mesma linha de quem comprou a 0,06 … 0,07 …

1 curtida

Cotação mais baixa desde ontem, me parece que a moeda está seguindo seu curso natural nesse período de degelo:

image

4 curtidas

Exato, a real correção da moeda está acontecendo.

Ja esta fazendo seu preço medio? Vejo que é um dos poucos aqui que ainda estão convictos na queda…

Também torço por ela para pegar um nv 7 num precinho mais justo, mas me parece muito que ja chegamos no valor minimo do degelo.

6 curtidas

Hipoteticamente um fundo de cotação R$0,04985


  • Já tem uma base que conquistou o N7
  • Arrefecimento de daytrade
  • Cotação em decréscimo orgânico
  • Ressaca de Carnaval
5 curtidas

Não estou convicto da queda, simplesmente os dados demonstram isso, apenas analisando as informações do explorer se chega a essa conclusão. Não existe paixões ou “torcidas” nessa análise, é simplesmente uma observação fria e isenta dos dados registrados na plataforma.

3 curtidas

Presta bem atenção no gráfico, o que ele indica é que a correção ainda está acontecendo, ela aparentemente não estabilizou.

2 curtidas

Eu recomendo isso para todos os recém-chegados, o preço médio é para quem segue uma padrão moderado/cauteloso.

Portanto, não utiliza recurso de operação por impusovidade.

Acumula e traça a estratégia para o nível desejado.

2 curtidas

Os movimentos falam por si.

image

3 curtidas

A força vendedora ainda é maior.

Opa Tony! Bom demais e você?

Não, nada oficial. Porém, acredito que muito em breve virão novidades sim.

5 curtidas

Há quem acredite que entre os dias 15 e 20 deste mês deve ocorrer um grande descongelamento de Nucoins,abrindo possibilidades para um grande volume de vendas e consequentemente queda no preço.
Quem viver,verá!

Desejo vida longa a todos…e que possam desfrutar dos futuros benefícios da moeda.

Isso está igual notícia do fim do mundo: cada época aparece uma data falando que o mundo vai acabar e nunca acaba :rofl:

N Possibilidades

15 curtidas

Quando o dia de hoje acaba veremos o futuro :rocket::chart_with_upwards_trend::eyes:

4 curtidas

O congelamento “tira” as moedas de circulação por 6 meses. Então diminui a oferta disponível para venda. Consequentemente, indiretamente, tende a aumentar o preço.

2 curtidas

@mladeira Olá acho q você perguntou sobre as taxas da Binance, mas não achei mas tua pergunta deve ter ficado muito distante da última mensagem. Bom 0,1 % e tem desconto de 25% desses 0,1 se paga as taxas com BNB.

2 curtidas

Sinto que algo de errado não está certo com esse tipo de post.

Estão planejando algo em massa, é isso?

2 curtidas

KKKKKK Acredito que mutos estão realizando vendas, pensando em pegar essa grana e curtir o carnaval, após essa fantasia dele…
Todos iram acordar e ver que Avida não é apenas curtir ou será que estou errado? talvez eu apenas seja um ignorante :eyes:

2 curtidas