ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Já estava assim há alguns dias.

6 curtidas

Não se apeguem a cálculos ou projeções de preço. Tudo achismo. Se tiver mais gente comprando, preço sobe. Se tiver mais gente vendendo, preço cai. Simples assim

4 curtidas

E tu não tem noção da quantidade de trader MISERÁVEL que realiza o lucro em qualquer oportunidade.

Olha aquela desova que teve nos 0,06. O CARA COMPROU NO 0,049 PRA VENDER NO 0,59. É muita fome que ele deve estar passando.

Pra chegar num patamar de 0,09 vai custar um pouco ainda, acredito que só anúncios de BENEFÍCIOS DE VERDADE. Nada de “aceleradores”, “widgets”, “explorers”.

Não existe motivo bom o suficiente hoje pra congelar. Não melhor que o lucro que da pra se obter negociando.

7 curtidas

Projeções de preço não são profecias, evidentemente que podem não se concretizar.

3 curtidas

Sem dúvidas! Eu não congelo minhas Nucoin até eu ver pelo menos 1 patrocinador novo e um benefício que não envolva receber MAIS Nucoins.

Toda relação precisa ser uma via de mão-dupla. Por enquanto, só eu tenho entregado.

9 curtidas

pelo q me lembre o meu foi liberado antes de agosto/23, mas não era possivel fazer trade.
o da minha namorada liberou só mes passado

1 curtida

De agora em diante estamos diante de um cenário novo, pois teremos uma nova variável, um processo contínuo
de descongelamento, que não estava presente nos primeiros seis meses. Isso vai fazer grande diferença na hora de fazer projeções de preço.

5 curtidas

Boa tarde, isso significa que a preço pode cair mais um pouco? Se tudo ocorrer dentro da normalidade.

2 curtidas

Os dados indicam que sim, mas é extremamente difícil prever o comportamento humano.

Amanhã é dia útil e de repente pode mudar tudo, tem também a questão do efeito manada e por aí vai…

Não se pode descartar também alguma novidade no projeto.

Previsão é apenas isso, uma previsão.

Veremos o que vai acontecer.

5 curtidas

Mas os traders são bons, não são?

Toda vez que eles fazem uma operação, eles depositam o “fee” no pool de liquidez. Correto?
E ainda por cima, só podem operar com o mercado pra cima, pq não dá pra ganhar vendendo.

Acho que isso é positivo.

9 curtidas

Eu penso da mesmo forma, mas o Nubank não gosta não rs

2 curtidas

Não tinha pensado nessa possibilidade, realmente tem lógica.

Tudo que tem controle excessivo ou monocrático é prejudicial a imagem de fluidez e liberdade.

3 curtidas

Vai cair menos de 4. Ai hr d comprar

2 curtidas

Aí o paradoxo.

Abaixo de 0.04 muita gente comprará, forçando a subida :sweat_smile:

Se chegar nesse valor vai ser uma janela de tempo bem pequena…

6 curtidas

EKP, vai cai sim o problema é o que o Francisco disse, 0,036 seria uma boa…

3 curtidas

E o povo voltando do carnaval endividado talvez alguns venderão nucoins que descongelarem para comprir com suas obrigaçoes.

2 curtidas

Dívida de um eh a renda do outro. Pode ter gente que ganhou dinheiro no carnaval e vai comprar.

Toda vez que atualizo o site da nucoin, vejo o número de congelamentos aumentando. Esse dado (isoladamente, claro) é sinal de alta.

Neste momento temos: Total Congelado

1.783.979.717,12

4 curtidas

Verídico,

Poderia ir a R$0,039, aí recompraram numa velocidade absurda.

4 curtidas

Estou vendendo tudo q descongelar. Até sexta vou ver tudo q tenho. Se baixar até 0,03 compro de novo para voltar no nível 5.

3 curtidas

Alguém poderia me ajudar como faço para ver o meu preço médio? Estou fazendo meu DCA, porém não consigo ver onde as encontra o meu preço médio ou isso ainda não é possível?