ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Vale apena vender??

0,39 seria necessário 1950 reais pra quem deseja nível 06 assim como eu.
seria um bom preço mas vamos ter paciência pode cair mais um pouco até dia 24 de fevereiro.

2 curtidas

seja bem vindo Alex…

O fundamento básico para o amadurecimento do cliente e do projeto é esse.

Determinar a melhor posição para avanço de nível, sem pressa ou impulso.

4 curtidas

Infelizmente eu acho que o degelo mais forte só vai até o dia 18, quiçá dia 20… Depois disso as chances de subir mesmo que a passos lentos são maiores, mas acho que não vai bater 8¢ como estava antes

1 curtida

Não estou satisfeito com o programa. Não vou congelar novamente até nao ver o preço q vai ficar estável. Tenho ultravioleta mas não vejo retorno em comprar nicoins. Uso como se fosse um cashback adicional do cartão.

3 curtidas

Estava acompanhando o degelo natural e de repente entrou essa força contraria (trades) principalmente domingo passado com isso desestabiliza um pouco o raciocínio mas sigo avante ainda não comprei vamos esperar dia 15 e analisar o cenário.

3 curtidas

Fiquem esperando o desgelo, vai cair para 0,01, ai vai ser a hora!!

1 curtida

Não acredito em 0,01 centavos amigo, mas tudo pode acontecer.

1 curtida

Era só uma curiosidade mesmo

Eu não vejo os traders como um maleficio, e já adianto que não sou trader, eles são necessários para aumentar a liquidez em qualquer mercado, no caso do Nucoin se o preço se mantiver baixo não é por conta deles, é pela falta de utilidade, porque veja bem vamos supor absurda e hipoteticamente que um futuro benefício seja que com 1 nucoin a gente possa comprar um carro de 100 000 reais, pq eu devo me importar porque existam trader jogando o preço do nucoin para 0,01 reais se eu vou poder comprar os nucoins mais baratos e trocar eles por carros?. O problema é a falta de utilidade do Token meu amigo, por isso o preço não estabiliza e só cai, porque tem uma pressão vendedora maior do que a pressão compradora, porque tem menos pessoas acreditando em um projeto que hoje ainda não existe, mas tal vez isso mude… Particularmente meu plano é de acumular todos os meses, mas não de uma vez, por isso fico confortável com uma queda expressiva e prolongada…sempre e quando no tempo que Nubank precisar apareçam as utilidades e valga a redundância que sejam úteis de verdade.

5 curtidas

Podia chegar ao $1

1 curtida

O problema não é Trader, é o trader MISERÁVEL que realiza qualquer lucro 0,0001% acima da taxa.

Faz uma operação de 20 mil reais, pra lucrar 300 menos 200 de taxa.

Eu tenho alguns amigos assim, que lucraram uns 500 reais com Nucoin. Venderam tudo na primeira alta. Lucraram literalmente 20x menos do que eu que segurei.

7 curtidas

Tenho UV (1% sem depender dos gastos, 200% rendimento CDI, isenção mensalidade)

Aliado ao cashback em nucoins é o cartão imbativel para mim. Faço cálculos para ter certeza que realmente compensa ter o custo do nível congelado (tem risco sim, mas todas outras fontes tambem tem)

7 curtidas

Se Rico é outra história

Vejo uma galera criticando o projeto como se os 2k de cashback não fosse nada…

Pessoal, está claro que só vai ter um ganho expressivo quem estiver nos níveis 6 ou 7… fora isso realmente não tem como ter ganhos consideráveis!!

1 curtida

Eu msm fui de cara para o nivel 6, testei e gostei. Entrei em 9 centavos… e agora fui para o nivel 7… esses décimos de centavos para mais ou para menos não vão influenciar grande coisa ao longo prazo se vc visa o cashback!!

4 curtidas

Acho que a oportunidade tão esperada já passou, pessoal.

8 curtidas

Muita hora dessa calma @XGabriel. :rofl::rofl:

Não vamos “jogar a toalha” ainda. Segundo algumas previsões de alguns colegas mais experientes aqui na comunidade, ainda tem possibilidade de cair mais um pouco, podendo chegar a 4 centavos.

Tô nessa expectativa para comprar algumas e ficar perto do N7. :muscle:

9 curtidas

Penso da mesma forma.

3 curtidas