ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Verdade!
Tem muitos esperando para comprar pela diferença de descimos de centavos.
Se estivessem fazendo preço médio, já estariam no nível que desejam com um custo de 10% a 20%, mas já estariam recebendo cashback.

4 curtidas

Tô esperado para casa dos 4 centavos.

#Oremos! :rofl::rofl:

7 curtidas

eu acho que se cair a 4 centavos, eu penso em comprar,
mase se cair abaixo disso é certeza que eu compro.

7 curtidas

Por isso compro todo mês, mas para ser sincero tenho um aporte definido muito baixo. Perto de 300 reais todo mês, para me animar a fazer um aporte maior do q esse tem q ficar abaixo dos 0,04 mesmo q agora não pareça possível, só nesses valores ou mais abaixo ainda justifica para mim o risco de acúmulo mais acentuado de Nucoins, lógico q isso é individual, depende da renda e do patrimônio de cada um.

4 curtidas

Se caísse para abaixo de 4, seria um sonho, @Everton_J_da_Silva.

9 curtidas

A minha só percebi que estava liberada dia 09 de agosto. Não veio mensagem avisando e percebi por acaso, sem saber do hype kkk

1 curtida

Tomara que liberem a informação de quantos clientes tem em cada nível!

3 curtidas

Tô nesse projeto a tanto tempo quanto qualquer um veterano. Realizei minhas primeiras aquisições assim que a moeda entrou em negociação de compra/venda. Sei do que estou falando e posso arroga tanta experiência no tema quanto os ditos mães Dinah, vulgo Edson, do fórum.

3 curtidas

Seria ótimo se publicaram uma espécie de Ranking. E se o volume de Nucoins congelados tivesse algum valor na tomada de decisões sobre o desenvolvimento do programa (níveis de governança).

3 curtidas

Eu acho que o “ranking” e mais informaçoes em breve vai ta disponivel no explorer 2.0

image

talvez com essas informações eles tragam pra dentro da comunidade em forma de gameficação, não sei, deixando a criativdade fluir aqui apenas rs

9 curtidas

Cada décimo no valor de um ativo pesa bastante na composição geral e, portanto, no lucro ou prejuízo.

Um simples exemplo:

Quantidade NCN = 50.000
Valor NCN = R$ 0,05000000
Total = R$ 2.500,00


Quantidade NCN = 50.000
Valor NCN = R$ 0,05605265
Total = R$ 2.802,6325

A diferença de valor é de R$ 302,6325.

Essa diferença pesa bastante, seja no curto, médio ou longo prazo.

Além disso, esses décimos também pesam no pagamento de impostos e na Declaração de Imposto de Renda.

8 curtidas

Olá, tenho dúvidas também do porque desses descongelamentos sem que eu tenha pedido…
Acabei de ver que foram descongelado 50.00 NCN dia 10 de fevereiro
O que significa, sabe me dizer?

2 curtidas

Que se passaram 6 meses desde o congelamento.

O descongelamento é automático caso vc não tenha ativado o recongelamento automático.

4 curtidas

Uma fez que voce congela , os nucoins ficam congelados por 6 meses.
ai vai tem que congelar de novo para voltar ao nivel que estava, ou deixar a opção congelar automatico ativa,

5 curtidas

O descongelamento é automático decorridos 6 meses de congelamento.
Para evitar o descongelamento, ative o congelamento automático de suas Nucoins.

7 curtidas

Então, pra onde vai os 50.00 descongelado?
Eu perco? Eu até ativei o congelamento automático, tinha 70.00 e continuo o mesmo. Então pensei , será que tem uma data que eles congelam?
Mais uma dúvida?

1 curtida

Você não perde, continua na sua conta, dispinivel para congelar ou vender.

4 curtidas

O saldo de Nucoins não altera.
Apenas o status.

5 curtidas

Eu tenho 550.00 MmNCN congelados. Estou no nível 3. Para avançar para p nível 4 preciso congelar 200.00NCN.
MAS 200.00 NCN é mto para eu congelar, não ganho tão bem assim, mas as vezes qdo dá eu compro… então paciência né. Obg amigo pela atenção. Aos poucos chego lá.

4 curtidas

Estou na mesma situação kkk

1 curtida