ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Eles não somem (não expiram).

Como você disse que possui 70 Nucoins, então na sua conta deve estar aparecendo:

Disponíveis = 50 NCN
Congelados = 20 NCN

Esses NCNs disponíveis podem ser:

  • Vendidos;
  • Congelados;
  • Armazenados (disponíveis, mas sem vender ou congelar).

Fica a seu critério.

5 curtidas

Mercado cripto volta a cair, talvez afete cotação do NCN:

image

5 curtidas

Esqueci de avisar…

Ao descongelar, o seu nível pode acabar caindo.

Então, se quiser manter os benefícios do seu nível atual, pode ser necessário congelar novamente os NCNs.

Os benefícios começam a contar a partir do Nível 2.

4 curtidas

Tomara …preciso comprar o mais barato q der

2 curtidas

mas toda compra que você faz com o cartão você ja ganha um pouco de Nucoins,
o segredo é centralizar suas compras no cartão do nubank que logo mais consegue esses pontos.

e ficar atenta a campanhas aonde você recebe Nucoins por fazer algumas coisas por exemplo, a ultima campanha era para quem investise dinheiro na caixinha se eu não me engano.

5 curtidas

Esse cara é uma lenda.

1 curtida

Chuta um prazo ai pra cair pra 3 cents rs

1 curtida

Tava demorando.

3 curtidas

Kkkkkk não dá cara. Tu força demais a amizade.

1 curtida

Gente vamos tentar manrer o ambiente em paz, debatam ideias ou tragam pontos para ser discutido, mas jamais ir pro pessoal. :handshake:

14 curtidas

Não me faça rir, companheiro. O senhor, com todo o seu “conhecimento” técnico na área, sabe que a Nucoin é de base isolada, não atrelada ao Bitcoin.
Esperava um nível mais elevado de sua parte, caro amigo e companheiro de fórum.

4 curtidas

N Possibilidades

3 curtidas

Existem pessoas que observam o ambiente macro antes de investir em qualquer ativo. O mercado cripto é amplo, mas vulnerável a influências como um todo.

2 curtidas

Para os amigos que não entenderam… digamos que numa baixa de 40% do Bitcoin, quem tem um número bom de Nucoins não congeladas e que está esperando valorizar esses Nucoins para vender, pode preferir vender tudo na cotação atual para aproveitar pegar o Bitcoin na cotação mais baixa.

Fiz isso uma vez que bateu um carro patrocinado pela dogecoin e a moeda (dogecoin) instantâneamente caiu 40%… daí vendi outra cripto que eu tinha, comprei doge, e no dia seguinte a doge já subiu os mesmos 40% que caiu no dia anterior… :grin:

2 curtidas

Não acredito que influencie. É uma moeda centralizada por um banco.

A única coisa é que comprando mais criptos pelo Nubank, mais Nucoins as pessoas acumulam.

Mas será que isso é suficiente para moeda abaixar?

Ou vc acha que as pessoas vão vender com prejuízo as Nucoins para investir em outras criptos?

1 curtida

Adolescentes deviam estar jogando bola, banhando de cachoeira, participando de algum acampamento… Esse reduto é próprio para dul

Exato. Nesse exato momento BCH caiu 4%, o que impede das pessoas com Nucoins descongeladas venderem seus tokens e investirem 10 mil reais nessa cripto na tentativa de lucrar 400 reais em uma possível recuperação??? Você de um bom exemplo, não precisa apenas ter capital disponível, precisa estar antenado com os acontecimentos e movimentos de preço.

3 curtidas

Se eu tenho nvidia e apple cai 10% eu vou vender uma pra comprar a outra? Vou comprar mais apple mas manter nvidia também. Nunca teve qualquer relação a nucoin e as demais criptos até hoje, por que haveria agora?

Quando lhe convém a nucoin é uma cripto é apenas uma cripto numa piscina diferente das outras que nadam em mares, agora quando lhe convém a história muda.

É muito cinismo que não cabe numa pessoa só.

2 curtidas

Quando lhe convém a nucoin é apenas uma cripto numa piscina diferente das outras que nadam em mares*

1 curtida

Acho paia querer excluir nós adolescentes desse cenário! :cry:

Não é @LuisGuilhermee?

8 curtidas

Me tragam pipoca :popcorn:

4 curtidas