ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Tem momentos que os comentários são bastante fora do contexto da discussão.

Volta a abordagem sobre cripto :white_check_mark:

5 curtidas

Nubank monta um reality…vcs vão ganhar muito :dollar::dollar::dollar::dollar: :joy:

5 curtidas

Gente, por favor! Até aceitaria a pipoca que o @Matheus_Bruhn tá fazendo, mas só porque gosto de pipoca mesmo. Mas vamo evitar adjetivos ofensivos que possam ser usados como ofensa, entendo que existe a discordância de opinião e está tudo bem, mas a forma que é abordada prejudica a todos nós, por que pode acarretar num tópico que tem muito debate e ideia em ser simplesmente fechado, temos que pensar nós demais também. :sweat_smile:

14 curtidas

Mas apaga minha conta aqui amigo, por gentileza, que eu não consigo. Quero ser apenas um observador mas não irei conseguir enquanto tiver uma conta.

1 curtida

Falei no sentido figurado, de levarem as coisas pouco a sério, como boa parte dos adolescentes fazem, mas não todos.

1 curtida

Lindo isso, muito adulto, muita maturidade, agredindo verbalmente as pessoas que desconhece.

1 curtida

Só eu estou incluso nisso? Kkkkkkkk

7 curtidas

É galera, brincadeiras a parte, acho que debater é diferente de discussão. Cada um pode expor seus pensamentos e argumentar. Tudo na paz. Certos comentários são desnecessários realmente…

8 curtidas

Não, uai… eu disse “nós”! :stuck_out_tongue_closed_eyes: Mas era só para descontrair e ver se a galera volta às discussões sobre Nucoin, com tranquilidade, troca de ideias, sugestões, análises e respeito, acima de tudo! :raised_hands:t3:

12 curtidas

Eu teço comentários, exponho minhas opiniões, o que eu penso e todos toleram com o devido respeito, ignoram quando não concordam, respondem com educação. Só esse cidadão e alguns amiguinhos dele que fazem justamente o contrário.

2 curtidas

Então… está rolando ataques pessoais já a algum tempo entre usuários e a única coisa que acontece é fechar o tópico?

O usuário que faz ofensas pessoais não sofre nenhuma punição, nem um simples time out?

6 curtidas

Eu me considero um adolescente de 39 anos, com carinha de 17 :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Não acho que seria preciso chegar a esse ponto, já que ainda acho que podem chegar ao diálogo pacífico, mesmo que ainda possam discordar da visão um do outro. Mas essa questão de exclusão da conta é tratado apenas pelo comunidade@nubank.com.br que é o e-mail para essas questões envolvendo a NC.

8 curtidas

Muito obrigado. Já solicitei aqui a exclusão. Abraço a todos, inclusive para o Edson, apesar das nossas desavenças.

7 curtidas

:rofl::rofl::joy::rofl:

3 curtidas

Não precisava…mas boa sorte pra vc! Sucesso🙌 Abraços

5 curtidas

Nunca pensei lidar com tal nível de intolerância a opiniões dentro da Nucommunity, uma comunidade que prega a paz, a aceitação, a tolerância, o respeito, o bom convívio e outras virtuosidades. Francamente, tem coisas e pessoas nessa vida que são difíceis de compreender.

1 curtida

Me desculpem, mas a moderação da NuCommunity é falha, quase que inexistente.

Lamentável.

1 curtida

Descongelou :cold_face:

4 curtidas

Voltei hoje e já estou reconsiderando, bem provável de eu sair eu ficar apenas lendo de vez enquando novamente.

1 curtida