ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Isso é o que importa! :smile::handshake:

Também acho que não, mas cada um sabe o que é melhor! :pray:t3:

É uma pena, mas sucesso pra você e quando sentir vontade, volte! :handshake:

10 curtidas

Me aponte aonde eu fui cínico. Fiz comentário a respeito da moeda, nunca coloquei o @ seguido do nome dele nos meus comentários. Sequer citei ele nos meu comentários. Estou com a consciência tranquila.

E se houver eu me coloco a disposição para que ela averiguem cada um dos meus comentários, onde foi que eu ofendi alguém. Minhas mensagens foram pura e exclusivamente sobre a moeda, se alguém se sentiu ofendido, não foi culpa minha. Aqui não tem criança.

1 curtida

Discordo totalmente. Se não fosse a moderação, esta comunidade já teria sido conenada ao fracasso.

6 curtidas

Me refiro a ofensas feitas contra você.

3 curtidas

Lembrando que os descongelamentos que aconteceram a partir do dia 10/02 ou 11/02, se não me engano, foram todos congelados em valor ACIMA do valor que está hoje.

Ou seja, quem receber suas Nucoins provenientes do descongelamento HOJE e vender, estará perdendo dinheiro ante a possibilidade de segurar e esperar a provável valorização e a manutenção de seu patrimônio.

Descongelar e vender daqui em diante é LOSS.

8 curtidas

Por isso que eu acredito que não tenha variações significativas do valor da Nucoin…vai ficar nesse 0,05 a 0,06.

Hoje mesmo 0,055 ou 0,056 ou 0,057…

Eu agora realmente penso que o descongelamento das pessoas que realizaram lucro já foi.

Agora pode ser que essas pessoas que descongelaram agora, ao início de uma alta da moeda, vão vender…aí a moeda cai novamente…

Se o Nubank n mexer os pauzinhos infelizmente, ficaremos nisso…não há incentivo para as pessoas congelarem…não há novidades…

Será que as coisas vão começar depois do carnaval?

Uma coisa eu digo, algo sim, precisa ser feito.

4 curtidas

Quem acreditar no projeto tal vez vai continuar acumulando e fazendo preço médio comprando, outros não faram nada e mesmo assim estarão fazendo preço médio com o coinback, outros venderão mesmo no prejuízo acredito serem os menos o resto só venderá o coinback e ficará aguardando qualquer valorização para vender, tal vez a maior parte, já que aprenderam não pelas boas, que congelar não foi um bom negócio, acho que essas são todas as opções sobre a mesa. Tal vez agora a tendencia seja de uma queda progressiva, mas muito menos acentuada que a que presenciamos, sem novidades fazendo preço o preço será feito pelo predomínio de uma dessas variantes e entrada de novos colegas que se interessem pelo token.

4 curtidas

A minha estratégia tem sido o oposto que seria acumular cada vez mais Nucoins, tanto que mudei meu hábito pra centralizar tudo no cartão do Nubank e aproveitar o bônus, ainda não cheguei ao nível 7 mas já tô em busca (não é uma recomendação), tô bem curioso pra ver as marcas que vão entrar no projeto. :eyes:

12 curtidas

Talvez provavelmente, caia novamente para 0,0491
Número de congelados naquele dia

E na cotação atual estamos nessa base!


O que vocês acham?

3 curtidas

Eu acho que fica entra 0,05 e 0,06 também. Só no aguardo do benedito fato relevante.

2 curtidas

É mas, não há nada de ao menos uma divulgação do Nucoin.

Eu resolvi congelar e ver o vai dar no futuro, mas pense bem, o que adianta estar no nível 6 ou 7 se a moeda derreter? Eu digo derreter por falta de um up do Nubank…

Eles tem tanto dinheiro, fazem propaganda no horário nobre na globo e parece que esse projeto deixou de existir pra eles…

Eu n sei, as coisas tinham que ser mais dinâmicas…

Talvez depois se eles quiserem fazer algo…já seja tarde…

3 curtidas

Por isso só estou comprando, mas não congelando, se a moeda valorizar com qualquer novidade minimamente funcional que o Nubank lance eu vou poder vender se eu achar interessante.

4 curtidas

Eu sofri com esse pessoal nível 7 que comprou a 0,01 e não conseguiu vender no topo por estar congelados. Aprendi muito com eles.

5 curtidas

Então… eu resolvi congelar para acumular e boa…daqui a 6 meses eu vejo.

Mas esse é o ponto. A moeda vai subir…e as pessoas vão vender, fazendo que a moeda caia novamente…

Agora por mais que eu queira virar nível 7. Se chegar a 0,01. O que faz essa moeda subir? Capaz que fique lá no 0,02 e 0,03…

Misericórdia…eu não troco nada neste valor.

3 curtidas

kkk ninguém sabe amigo, é o alto risco que assumimos, mas também a recompensa poderá ser ótima por isso não congelo não, pq poderá ser um marasmo de meses ou sei lá até fracassar o programa, mas se virar um sucesso eu vou lucrar. Como diria meu velho amigo Tomas ( da serie Peaky Blinders) “Todo é sobre dinheiro”, a gente tem que parar de ser fan, com dinheiro não se brinca não. Se o programa fizer sentido para mim congelo lá na frente, se fizer sentido para mim um lucro exponencial vendo sem travas, eu não vou me por essa cadeia do congelamento não, tenho que estar livre para decidir.

2 curtidas

A maioria está pensando assim, por isso mesmo o valor tende a não subir…

4 curtidas

Acho que com uns 12 reais você consegue comprar essas 200 NCN que estão te faltando. Mas faça sempre tudo dentro do seu orçamento e analisando o custo beneficio.

3 curtidas

Atualização de preço:

image

Fechou o quarto dia em queda, mas vejo que o preço já tende a estabilização. Seria temerário afirma isso agora, mas creio que semana que vem teremos mais dados para consolidar uma provável tendência. :relieved: :yawning_face: :sleeping:

5 curtidas

Que é de alto risco ok. Eu comprei pra ser nível 6. E congelei. Talvez eu perca R$1.500,00. Sim, mas ainda tenho fé…e se eu perder tbm ok!

Só não coloco 20,25,30K porque realmente é muita coragem.

8 curtidas

Fiquei com preguiça de acompanhar no computador então fiz uma página para acompanhar os dados de congelamento / descongelamento direto da web (link aqui).

Só peço que tomem cuidado ao tomar decisões já que a captura desses dados é feita na base de muita gambiarra, (alô nubank vamos habilitar o CORS nas APIs).

Em breve colocarei mais detalhes de como são feitos os cálculos na página, mas o código tá aberto lá.

Tivemos mais descongelamentos hoje, alguns congelamentos e pouca negociação líquida.

10 curtidas