ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Também acredito no desempenho do token para o longo prazo, e respeito que tenha fé no token, e quase q nao escrevo esta mensagem, mas senti q se não o fazia eu não sou uma pessoa verdadeira. Mas amigo investir não é sobre ser fan ou ter fé, investir é um arte q envolve muitas coisas incluso fé, mas sobre tudo Fundamentos, q tristemente o token carece. Vou terminar reiterando que respeito a tua opinião, siga teu plano, congele até o nível 7 se assim achar q tá investindo certo pq ninguém sabe quem está fazendo o errado, ou até os dois jeitos de fazer os investimentos, o teu e ou meu jeito podem ser sucedidos no longo prazo. Tal vez só perca quem pular do barco antes do tempo.

3 curtidas

Comprei nível 6 a 0,08 se não me engano foi 4500, por enquanto tá valendo agora uns 2750

5 curtidas

Acreditamos nesse projeto, mas sim falta muita coisa.

Eu estava pensando no banho, eu comprei para virar nível 6, e até demorei dois ou três dias para congelar. Pq eu comprei justamente pelos benefícios, realmente não faz sentido pra mim não ter congelado. Porque ( para mim ) seria mais válido comprar uma cripto que fosse ok, e ir acompanhando, do que ter comprado a Nucoin ( já que não vou ter o benefício de acumular o Nucoin, usando meu cartão/ fora a questão da compra de cripto pelo Nubank (coisa q eu nem sei se compensa).

Agora eu entendo muito bem esse receio de não congelar…mas aí respeitosamente eu digo que talvez seria melhor outra cripto?

Agora se foi pego no início, a um valor baixíssimo, ok!

Mas deixar de 25 a 30K parado para talvez virar nível 7. Esperando uma alta? E no meio disso tudo perdendo os poucos benefícios…

É só uma reflexão…

Boa noite :crescent_moon::sleeping:

5 curtidas

E vc “recuperou” quanto desse dinheiro? Com as compras em cartão/cripto?

1 curtida

Fantástica a sua página, obrigado por compartilhar. Vemos que o descongelamento foi bem forte nos dias 10, 11 e o inicio do dia 12 (meia noite). Alguns compradores holders e traders que estavam aguardando perceberam o momento interessante da moeda no dia 11 e iniciaram as compras levando a uma grande alta seguida de realização de lucro por alguns com correção do preço. Mas do dia 12 pra ca o grande degelo acabou e a variação tem sido pequena no preço da moeda.

4 curtidas

Congelamento diminuiu mais… povo correndo pras colinas e o 004 vindo em camera lenta

4 curtidas

Que massa mano, precisamos de algo mais transparente assim no NCN Explorer

2 curtidas

Bom dia povo…
Vamos que vamos…:brazil:

3 curtidas

Nao exclua sua conta Guilherme precisamos uns dos outros e juntos somos mais forte.

3 curtidas

A kucoin exchange de cryptos oferta taxas menores de empréstimos no seu token. A nubank podia fazer issl tb. Aumentar os níveis.
Criar um 8 com o dobro do preço de aporte.
Depois liberar o empréstimo com garantia.
Redução de taxas das crypto’s para incentivar o povo com nucoin a investir mais em sua plataforma entre outras

Acho que o time realmente desanimou do projeto pq eu aqui em casa consigo pensar em 1001 coisas que nem custam tanto e geram retorno bem maior pro banco

3 curtidas

@Alaor_Vilela_Junior, o time não desanimou com o projeto, muito pelo contrário: o projeto NuCoin tem sido um sucesso! Entretanto, cada nova etapa deve ser muito bem pensada, testada, avaliada e pesquisada, pois qualquer ação que o time vier a apostar impactará em dezenas de milhares de clientes. Sendo assim, não dá pra simplesmente implementar uma funcionalidade/utilidade para o token da noite para o dia como se não houvesse um plano de implementação e etapas de testagem e pesquisa. Dito isso, peço parcimônia para aguardar as novas etapas do projeto; ademais, 6 meses não é tanto tempo assim, não? Poderiam ser mais ágeis? Talvez sim, mas, cá entre nós, eu mesmo prefiro aguardar o lançamento de um produto definitivo e bem testado que uma função não bem elaborada e com inúmeros bugs! O Nubank cuida de dinheiro e é responsabilidade dele nos fornecer produtos seguros e úteis!

8 curtidas

Pareceu político. Conhecimento é objetivo e conciso.
Menores taxas de crypto para quem é nível X x proporção regressiva. Maior nível = menor taxa.

Já é um benefício. O banco parece estar muito guloso isso sim e não querer dar utilidades pro povo da nucoin.

Veja os aceleradores. O banco está usando muita discriminação selecionando a dedo quem ganha ou não, com um suposto programa de benefício aberto para todos. I

3 curtidas

@Alaor_Vilela_Junior, suas sugestões são interessantíssimas! Aconselho que as coloque no tópico abaixo para que não se perca em meio a tantas mensagem desse tópico! :point_down:

11 curtidas

Tou fora meu irmão. Nubank já se perdeu com discriminações. Ultravioleta, empréstimos, aceleradores de nucoin. Não me agrada mais visto que não fui selecionado pelo Deuso roxo

1 curtida

desculpa-eu-não-to-entendendo-gregório-duvivier

9 curtidas

:exploding_head::exploding_head::exploding_head::exploding_head::exploding_head:

3 curtidas

vendi mais 500 nucoins hj… até sexta descongelam meus últimos 2500 e também vou vender tudo. esses eu ganhei com aquela promoção de investir em RDB planejado. apostando na queda do preço.

3 curtidas

Eu fiz o mesmo, vendi a 5¢ e quero comprar a 1 ou 2¢.

E se não chegar nesse preço nem ligo, até a Selic caindo vai render mais que NCN congelado enquanto Nu Bank não ativar alguma função que torne a cripto mais atrativa e menos inflacionária.

5 curtidas

Ofereceu uma base interessante para analisar o gráfico sob outra perspectiva.

5 curtidas

Nucoin a 0,05 da 1,5% de cashback para nível 6, e 5% de cashback para nível 7. Se acrescentarmos 1% do UV ou de quem assina rewards, fica 2,5% para níveis 6 e incríveis 6% para níveis 7. Para quem usa bastante o cartão e tem condições de atingir esses níveis, compensa demais. A selic precisaria estar em 72% pra igualar o rendimento do N7.

Então acho que enquanto os detentores de pequenas dimensões quantias estão vendendo e torcendo pra sair, quem tem grana vai comprar tudo e mudar de nível. Em 1 ano o nível 7 recupera o investimento. O resto da vida eh lucro.

Claro que estou me baseando no cenário atual de preço da coin, e da selic.

8 curtidas