Atenção Nubank e Usuários!

Gente, eu estou aqui para fazer um desabafo, muitas pessoas estão usando a comunidade como ferramenta de disputa para ver quem chega mais longe. Até ai, nenhum problema, mas o pessoal não sabe separar as coisas, e pasmem, estão denunciado seus tópicos com maior quantidade de likes, comentários e compartilhamos para que o mesmo seja perdido. Isso aconteceu comigo recentemente, e eu sei quem foi, mas não vou me submeter a tão pouco como fez esta bendita pessoa. Então, peço encarecidamente que o @Jhonatan.bc reveja a ação de alguns usuários diante desta ferramenta chamada NuCommunity. Têm pessoas comentando e publicando tópicos sem nenhum sentido, e isso tá tornando a comunidade chata. E são sempre as mesmas pessoas!!!

Tá na hora de tomar providências a respeito disso, Brasileiro não sabe se comportar em lugar nenhum, e por deixar livre a comunidade tá virando uma zorra!!! Se atenta aí @Jhonatan.bc

Caros, novos usuários, se atentem ao tópicos já existentes para não criarem tópicos iguais. Só publique um tópico se não houver ainda uma discussão a respeito de sua informação. Além disso, fica atento ao assunto que quer abordar e escolha a categoria certa. Por exemplo, assunto: limite de cartão. Categoria: Cartão de crédito.

Sua resposta em um tópico contribui para uma organização melhor das ideias e consequentemente, uma efetivação mais rápida nos benefícios para nós usuários e clientes. :purple_heart::hugs:

108 curtidas

Isso é verdade, sinalizaram uma resposta minha somente para conseguir uma conquista, tudo bem que foi uma sinalização privada, mas foi algo desnecessário e da para ter noção de como as pessoas tão levando a sério a competição.

Hoje os moderadores já fecharam alguns tópicos com assuntos repetidos, acredito que aos poucos o pessoal vão se acalmando.

17 curtidas

:open_mouth:

Já sinalizei tópicos repetidos, que é o que mais me deixa irritado e desmotivado (preciso de coisas novas pra debater)…mas isso que você falou, não…

Acho desnecessário haver competição. Com uma semana de NuCommunity praticamente já acabaram as conquistas…

Ou seja, o tutorial, ações básicas, já acabaram.

Pode ter um ou outra ai que conseguiu uma com muitaaaas curtidas e compartilhamentos, mas acho que não há o que fazer…seria mais fácil criar um “me da um like que te dou um like” ou “compartilha o meu que eu compartilho o seu” e assim vai…

11 curtidas

Concordo, está se tornando um espaço extremamente competitivo e o pessoal está perdendo a essência que é compartilhar e ajudar

17 curtidas

A competição está realmente chata, tive um tópico sinalizado também.
Poxa tava viciada na brincadeira, mas a competição passou dos limites, acho q é um espaço para conhecer pessoas e trocar idéias legais e o pessoal perdeu a cabeça.
Infelizmente ficou chato já
Tenho entrado bem menos
@Nubank dá uma cortada nessas pessoas

9 curtidas

Não vi acontecer ainda, mas se realmente está ocorrendo, espero que a @Nubank faça algo para nao perder a ferramenta.

5 curtidas

Galera tá desesperada achando que ganhará brindes do Nubank por “estar na frente” :joy::joy::joy:

13 curtidas

Como assim? Sinalizando apenas pra conseguir conquista? Bom, conhecendo a bagunça que é o face e outras redes sociais não me assusto nem um pouco mas poderia ter alguns moderadores dando puxãozinho de orelha em quem faz isso.
Espero que não vire zona tbm… :confused:

6 curtidas

É bom quando há uma ação que realmente deveria ser feita, mas estão passando dos limites. Like :purple_heart:

5 curtidas

Like :purple_heart:, pois é @Lucas_Santos.

5 curtidas

Infelizmente, sim @Bre

5 curtidas

Like :purple_heart:, digo o mesmo @Tay, que pena, mas também passei a entrar menos na comunidade. Pois há uma grande quantidade de pessoas mal intencionadas e que pouco contribuem para melhoria da mesma.

7 curtidas

Like :purple_heart:, verdade @Marcus_Souza.

5 curtidas

Like :purple_heart:. Haha, verdade, se fosse tão simples assim, heim, @RobsonLami. :laughing:

3 curtidas

Like :purple_heart:, concordo plenamente com você @Wynnie.

4 curtidas

Cara, relaxa em relação a isso, a plataforma dá métricas para eles.

Logo em breve, eles irão desintoxicar essa comunidade.

3 curtidas

Eu super concordo com a sinalização de tópicos repetidos, mas mesmo em um tópico repetido, você entra nas respostas e tem um monte de repetida também: Já existe esse tópico …

Sinalizem pessoal, a ferramenta está ai pra isso, e se precisa ganhar N conquistas, pelo menos use elas para o bem da comunidade.

7 curtidas

Se esse povo que faz isso tivesse o mesmo empenho para praticar o bem o mundo volta delas seria bem melhor

3 curtidas

Duvido muito que o pessoal se acalme, pois a tendencia é que cada vez a comunidaxe seja maior e tenhamos um fluxo muito grande de usuarios, o que sempre estará dando oportinidade para esse tipo de gente, claro que se a nubank continuar com seu bom trabalho, conseguiremos ter um ambiente saudavel!

2 curtidas

Muito difícil controlar um fórum, ainda mais com conquistas. Tem que ter consciência de quem usa e de quem administra.

5 curtidas