Nos últimos anos o Atendimento no Chat Caiu drasticamente de Nível. Cadê aquele atendimento encantado de dois anos atrás? A nubank precisa se reformular com urgência!
Prezado @Batata_Frita, isso aconteceu depois que apareceu o corona vírus. Porque antes não era assim.
Isso aconteceu por causa do crescimento muito grande que o Nubank teve nesses últimos anos. Infelizmente o atendimento não conseguiu acompanhar o aumento de clientes.
Querido @Batata_Frita realmente a pandemia deve ter atingido o bom atendimento do NuBank, até a Netflix está passando por isso.
Brother, onde eu trabalho exige muito que eu seja cordial com meu cliente, e nem por isso pela Pandemia, eu mudei. vcs são um bando de fanboys. pra quê defender uma empresa, quando ela nem está aí pra vc? a não ser que ela te banque. como certas pessoas que já vieram ter um debate. onde elas só tinham argumentos voláteis e pensamentos críticos infantis.
Ei @Batata_Frita, me sinto muito privilegiado sendo NuMentor (zero dinheiro envolvido). Se você soubesse as oportunidades e experiências disponibilizadas, servem para a vida, carreira e desenvolvimento pessoal. É um afago no coração pra quem participa!
Estamos no mesmo barco, também trabalho com atendimento mas não temos 30M de clientes querendo aumento de limite kkk