Olá, gostaria de compartilhar minha surpresa pelo atendimento ao cliente.
No último final de semana passei por uma situação bastante complicada que resultou no uso indevido do meu cartão por terceiros.
Até dar conta do que realmente aconteceu, entender os danos e começar a tentar resolver já se passaram algumas horas.
Apesar do feriado de natal, meu problema já foi analisado e solucionado.
Gostaria de agradecer especialmente a Dulce M. que prestou o atendimento por e-mail, espero que ela possa ler isso e ser reconhecida, pois realmente me senti reconfortado e apoiado diante da aflição dos últimos dias. Não houve ligação, apenas e-mail, e o modo como tudo foi escrito e enviado foi o suficiente.
O atendimento foi humano e me passou muita confiança, principalmente quando ela me escreveu dizendo que eu trataria da situação apenas com ela.
É óbvio que sabemos que há outras pessoas por trás aprovando ou desaprovando cada processo, lendo os e-mails, analisando… mas é ótimo saber que tem uma pessoa cuidando de você. Quando falamos de dinheiro é sobre nossa vida.
Obrigado Nubank e obrigado Dulce.
1 curtida