O atendimento do NuBank é ótimo. Isso é o que eu digo, você diz e, no geral, todo mundo diz. Mas tenho que admitir, o atendimento NuBank nem sempre é assim.
Algumas vezes os Nus abrem o chat, solicitam ajuda com uma expectativa em mente e, quando menos esperam, eles superam a melhor das expectativas. Surpreendem. Surpreendem mesmo.
Conheça algumas dessas histórias que separei para a NuCommunity:
O primeiro caso encontrei no Twitter, veio de @jeffdosteclados (link aqui).
O segundo caso achei no Instagram de @claudiarodrife (link aqui).
Valeu @nubank !
Vocês arrebentaramDeixa eu contar para vocês como o Nubank conseguiu me surpreender hoje:
Pedi uma comida pelo @ifoodbrasil, o prazo de entrega seria de até 70 minutos. Mais de duas horas depois, não havia recebido a comida, o telefone do restaurante não estava recebendo ligações e não havia opção de cancelamento. O pagamento já havia sido realizado, através do meu cartão de crédito do @nubank
Tentei contato com o @ifoodbrasil, sem sucesso, não se deram ao trabalho de responder minhas mensagens (já não foi a primeira vez que tive problemas com eles).
Foi aí que entrei em contato com o atendimento via chat do Nubank, para solicitar o cancelamento do débito.
Fui prontamente atendida e muito bem atendida pelo Matheus B, o mesmo foi super simpático, cordial e me auxiliou no que precisava. Ao final do atendimento ele me perguntou o que eu iria almoçar, eu falei (frango a milanesa com batatas fritas) ele ainda brincou comigo e o atendimento foi encerrado.
Para minha surpresa, agora a noite, recebi um telefonema do Matheus B. perguntando se eu havia conseguido almoçar direto, respondi que havia comido arroz com ovo. Eu já havia achado super legal a ligação. Foi aí que ele me deixou toda boba, dizendo que enviaria um frango a milanesa com batatas fritas para eu jantar. E não é que mandou mesmo?! Recebi um delicioso frango a milanesa com fritas e ainda mandou um mate
@nubank e Matheus B. com toda a certeza vocês fizeram A DIFERENÇA, no meio de tantas empresas e profissionais.
Obrigada
Quem diria que um dia existiria empresa assim…
Ainda mais a empresa sendo um “banco”/cartão de crédito.
Já passou por algo parecido? Tem alguma boa história para contar? Comente aí!
NuBank, esse eu respeito.