❰ATENDIMENTO❱ 🢝 Você tem que conhecer essas histórias!

O atendimento do NuBank é ótimo. Isso é o que eu digo, você diz e, no geral, todo mundo diz. Mas tenho que admitir, o atendimento NuBank nem sempre é assim.

Algumas vezes os Nus abrem o chat, solicitam ajuda com uma expectativa em mente e, quando menos esperam, eles superam a melhor das expectativas. Surpreendem. Surpreendem mesmo.

Conheça algumas dessas histórias que separei para a NuCommunity:

O primeiro caso encontrei no Twitter, veio de @jeffdosteclados (link aqui).

O segundo caso achei no Instagram de @claudiarodrife (link aqui).

Valeu @nubank !
Vocês arrebentaram :heart:

Deixa eu contar para vocês como o Nubank conseguiu me surpreender hoje:

Pedi uma comida pelo @ifoodbrasil, o prazo de entrega seria de até 70 minutos. Mais de duas horas depois, não havia recebido a comida, o telefone do restaurante não estava recebendo ligações e não havia opção de cancelamento. O pagamento já havia sido realizado, através do meu cartão de crédito do @nubank
Tentei contato com o @ifoodbrasil, sem sucesso, não se deram ao trabalho de responder minhas mensagens (já não foi a primeira vez que tive problemas com eles).
Foi aí que entrei em contato com o atendimento via chat do Nubank, para solicitar o cancelamento do débito.
Fui prontamente atendida e muito bem atendida pelo Matheus B, o mesmo foi super simpático, cordial e me auxiliou no que precisava. Ao final do atendimento ele me perguntou o que eu iria almoçar, eu falei (frango a milanesa com batatas fritas) ele ainda brincou comigo e o atendimento foi encerrado.
Para minha surpresa, agora a noite, recebi um telefonema do Matheus B. perguntando se eu havia conseguido almoçar direto, respondi que havia comido arroz com ovo. Eu já havia achado super legal a ligação. Foi aí que ele me deixou toda boba, dizendo que enviaria um frango a milanesa com batatas fritas para eu jantar. E não é que mandou mesmo?! Recebi um delicioso frango a milanesa com fritas e ainda mandou um mate :heart::tulip::heart:
@nubank e Matheus B. com toda a certeza vocês fizeram A DIFERENÇA, no meio de tantas empresas e profissionais.
Obrigada :sunflower:

Quem diria que um dia existiria empresa assim…
Ainda mais a empresa sendo um “banco”/cartão de crédito.

Já passou por algo parecido? Tem alguma boa história para contar? Comente aí! :wink:

NuBank, esse eu respeito.
:clap::clap::clap::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

28 curtidas

Eu casava com ele
Kakakakakkaka
Mandou comida, e case um pedido de casamento kakakakakakka

4 curtidas

Sensacional!

4 curtidas

Tem uma outra historia faltando, ta aqui olha:
https://exame.abril.com.br/marketing/nubank-da-presente-para-cachorro-que-comeu-cartao-do-dono/

@Jhonatan.bc se importando até com os doguinhos :smile:

10 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não acredito que o cara ganhou um almoço por conta do Nubank

Como não amar essa empresa? :purple_heart:

4 curtidas

É de emocionar qualquer um, fico me imaginando no lugar da pessoa, em quão grato ela deveria estar sentindo, por atitudes simples, que fazem toda a diferença!!!

@Jhonatan.bc veio mostrar que é a revolução!!! :purple_heart:

1 curtida

Essas atitudes faz com que a gente ame ainda mais a/o(?) Nubank. :purple_heart:

Histórias muito legais, continua postando mais @Cruz, meu like é seu kkkkkk

Achei mais uma história marcante:

E também tem um tópico bem interessante que algumas pessoas estão compartilhando suas histórias, é esse aqui: Como o Nubank te surpreendeu?

9 curtidas

Melhor banco do Brasil porque sim :slight_smile:

1 curtida

Pena que há na cultura brasileira, um desejo de levar vantagem em tudo. Com certeza deve haver pessoas que simulam situações para se aproveitar destas gentilezas do NUBANK.

1 curtida

Wow, que bacana! E​:grinning::grinning:
Realmente, um serviço de ótima qualidade é feita pela @Jhonatan.bc, e que continuem assim cada vez mais! :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida

Chorei kkkkkkkkk @Lucas_GP

1 curtida

Eu já tinha lido essa, achei muito interessante, mas acho que nada vai superar essa do almoço kkkkkkkkkkk

3 curtidas

O cara é um mito huehue.

2 curtidas

caramba, não acredito cara, quantas historias… q empresa show, amo ainda mais.

1 curtida

Que história linda :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Me passa teu endereço!!
Vou te mandar sushi, vinho, o que mais? kk

Agora tenho uma também para compartilhar com vocês, recebi hoje um mimo muito especial da NuBank

isso foi muito especial para mim, foi de um atendimento de meses atrás, uma dúvida que tinha sobre o modo viagem.

1 curtida

O Nubank está participando de um Prêmio por atendimento, quem quiser votar: https://premio.reclameaqui.com.br/votacao?id=93