Recebi uma notificação para ativar o Ultravioleta, mas ao clicar aparece a mensagem: “Não conseguimos carregar o benefício”.
Já tentei desinstalar o aplicativo e até trocar o provedor de internet, mas o erro continua.
Alguém mais já passou por esse problema? Como resolveram?
9 curtidas
Lucas.R
2
Boa tarde,
@Eloisa_Estrela
Entre em contato com o Nubank pelo chat e apresente estes prints de e-mail e falha ao confirmar para o atendimento te auxiliar.
Blz.
Bom final de semana e seja bem vinda 
10 curtidas
Obrigada!!! Já fiz tudo isso hahaha…
9 curtidas
Se o atendimento te deu um prazo para resposta resta aguardar, após isso você abrir uma reclamação na ouvidoria.
6 curtidas
Oliwa
5
Já teve relatos aqui na comunidade de problemas assim, e tiveram o UV concedido.
Tenta todos canais de atendimento do Nubank, ter o Ultravioleta é muito bom!
Depois, nos dê o retorno se conseguiu.
Boa sorte!
4 curtidas
Belie
6
Olá pessoal! Muito obrigada a quem se dispôs a ajudar. Nosso time já entrou em contato com a Eloisa, tá bem? 
8 curtidas