Ativos na Fusão?

Olá gente.
Alguém sabe me informar se após terminar a fusao da Nubank e Nuinvest, se os fundos de investimentos (não fiis) e previdencia privada que tem na mesma, vai esta disponível aqui tambem?

Ou pode comecar a trocar de corretora?

3 curtidas

Oi @dpds0409 não vi nada a respeito sendo divulgado oficialmente pela @Nubank ou pela @NuInvest.

Talvez algum NuCommunity tenha alguma informação que passou por nós. :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Como não há um comunicado oficial em relação à fusão, como já relatado pelo colega @mladeira , sugiro que você entre em contato via canais oficiais da NuInvest para sanar a sua dúvida:

Central do Investidor

Caso não tenha encontrado respostas para sua dúvida através da nossa FAQ, você pode conversar com um de nossos especialistas, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, através dos seguintes canais:

  • Chat online - acesse o Portal NuInvest, insira seu login e senha, clique em Ajuda no topo superior da tela e logo depois em Chat.

  • Pelo Aplicativo, também faça seu login, clique em "Mais", “Ajuda”, “Chat”.

  • O nosso contato por telefone é: (11) 3841-4515.

  • E-mail: nuinvest@nuinvest.com.br

11 curtidas

Todos os ativos disponíveis no app da NuInvest serão transferidos para o app do Nubank.

A dúvida dos clientes está relacionado as funcionalidades, como extratos detalhados dos ativos, gráficos em tempo real, gráficos de proventos atuais e futuros, etc.

5 curtidas

Onde encontro essas informações?