Atualização - Mimos NuCommunity

Aeeeee parabéns @ranielreis já tem um dresscode do Nu roxinho :purple_heart: :purple_heart: :joy:

17 curtidas

Parabéns! :gift:

13 curtidas

Faltou tirar a fotinha vestido com o mimo. Se for critiavo, ainda comendo acarajé :face_with_hand_over_mouth:

11 curtidas

Amanhã vou correr com a camisa e na volto vou parar pra comprar um acarajé, antes de comer tiro foto. Mas já vesti hoje e deu exato o tamanho da camisa, bom que não errei. :rofl:

11 curtidas

Que massa mininão, você merece. :star_struck:

9 curtidas

Nada de receber por aqui ainda, mas como tem gente ainda recebendo a esperança continua…:rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Que bacana, @ranielreis. Parabéns. :tada::tada::tada:

É isso aí, @flavioms. É como o @Manoel_Enio falou: tarda, mais não falha. :sweat_smile:

11 curtidas

Aeee @ranielreis!

Parabéns :clap:t2:!!

13 curtidas

show @ranielreis e @flavioms parabéns, pelos recebidos :clap:t5: :clap:t5:

12 curtidas

Agradeço, mas eu ainda não recebi. :rofl::rofl:

11 curtidas

É que o @ClaudioSilvaDigital já está antevendo a chegada do seu mimo e já está lhe dando os parabéns antecipadamente, @flavioms. :rofl::rofl:

11 curtidas

Tipo Claudio Diná :rofl: :joy: :rofl: é que li o seu comentário sobre aguardar, mas na resposta ao @ranielreis acabei juntando tudo. Mas segundo minha previsões vc receberá :joy: :rofl: :joy:

11 curtidas

:pray:t2::pray:t2::pray:t2::rofl::rofl::rofl: aí sim

11 curtidas

Vou ficar te devendo acarajé essa semana, parece que a barraca tá fechada hoje, mas fica com a foto do mimo. :joy:

22 curtidas

Bacana demais. Ainda não vesti a minha rsrs

Seria legal o Nubank enviar uma camisa personalizada para quem é cliente UV. Imagina a propaganda que isso ia gerar no Brasil inteiro?!

14 curtidas

Excelente ideia, @Oliwa.
Fica a dica aí @Nubank.

11 curtidas

Minha esposa tomou a minha

18 curtidas

É uma boa oportunidade de fazer merchan rsrs

A esposa foi esperta kkkkk

13 curtidas

Aproveitou, e até colocou uma fotinha nova no perfil usando a camisa do mimo! Aí vc brilhou :sparkles:

:grin:

10 curtidas

Foto presente Do NUBANK #Nucomunida
:milky_way::milky_way::milky_way::milky_way::milky_way::milky_way::milky_way::milky_way::milky_way::top::top::top::top::top::top::top:
#Amu esse banco

41 curtidas