Atualizações no Roadmap de Nucoin


1 curtida

O print mostra um saldo de pouco mais de 500.000 Nucoins, na cotação de de R$0,2103 (vinte e um centavos), que foi a cotação durante a suspensão das negociações iniciada em 12/08/23 e encerrada em 14/08/23.

Tem algo mais nesse print?

3 curtidas

Esse print, é do meu investimento ( quando teve a alta).

1 curtida

Wow :star_struck:, vc comprou a 2 centavos na época? Sortudo em. Uma cagada dessa é difícil alguém conseguir de novo. Digo isso porque ninguém esperava o boom q está moeda teve de uma vez né. Queria :cry:

2 curtidas

Eu tive oportunidade de comprar 1 milhão e não fiz. Demorei, a cotação subiu e o valor que tinha. Só deu para comprar 500 mil.

1 curtida

Sim, mas apenas apresenta um saldo à época, que não permite vislumbrar a possibilidade de comprar o 1 milhão alegado.

2 curtidas

Não dá pra gente acertar em todas mesmo. E eu que vacilei feio, vi quando o Nubank lançou a cripto deles, ativei a conta e só peguei os 200 que eles deram na época, não achei q iria se tornar o que é atualmente. Vc pretende vender em fevereiro ?

Porém, você sabe: Que as regras de limites, vieram depois. Isso, você não fala ou não estava presente(chegou depois das regras de limites).

Ou vai dizer que o limite já existia? e o limite de cashback (2.112 reais)? Isso tudo, já existia, antes de começar as vendas, em agosto?

Não, vou até o fim( essa é minha escolha, minha ideia é: acumular Nucoins).

2 curtidas

Eu esperava, esses bomms acontecem com certa frequência no lançamento de novas criptos. Imagine em uma criptomoeda associada ao Nubank. Infelizmente só foi liberada pra mim na cotação de 9 cents. Senão seria nível 7 hoje.

3 curtidas

Comprei no dia 7 de agosto e essa trava já existia !

7 curtidas

Essa é uma afirmação sua.
Acompanho o projeto deste junho/23, quando congelei os Nucoins recebidos.

E você, efetivamente está equivocado.
No início de agosto, tentei comprar acima dos 500.000 Nucoins e já havia esse limite.

3 curtidas

Tem provas, dessa data?( Antes do dia 9 de agosto).

Vou procurar !

3 curtidas

Mande de todas as travas de limites, ok?

As travas :point_up_2:t2:

E porque teria? o Nivel 7 exigia a aquisição de 500.000 Nucoins, adquirir acima disso era, naquele momento, curiosidade e, obviamente uma oportunidade.

Mas e você? tem algo material, além do seu relato sobre o vídeo que assistiu?

1 curtida

Ninguém aqui tem, nem eu e nem você :cry:

Eu comprei 500mil em 07 de agosto e ja tinha a trava.

7 curtidas

Na alta, eu cheguei a valores grandes também:

Mas ainda assim, nada perto de ficar milionário.

Não posso dizer como foi bem no começo, quando foi liberado para mim já existia a trava de 510k.

8 curtidas