O print mostra um saldo de pouco mais de 500.000 Nucoins, na cotação de de R$0,2103 (vinte e um centavos), que foi a cotação durante a suspensão das negociações iniciada em 12/08/23 e encerrada em 14/08/23.
Tem algo mais nesse print?
Esse print, é do meu investimento ( quando teve a alta).
Wow , vc comprou a 2 centavos na época? Sortudo em. Uma cagada dessa é difícil alguém conseguir de novo. Digo isso porque ninguém esperava o boom q está moeda teve de uma vez né. Queria
Eu tive oportunidade de comprar 1 milhão e não fiz. Demorei, a cotação subiu e o valor que tinha. Só deu para comprar 500 mil.
Sim, mas apenas apresenta um saldo à época, que não permite vislumbrar a possibilidade de comprar o 1 milhão alegado.
Não dá pra gente acertar em todas mesmo. E eu que vacilei feio, vi quando o Nubank lançou a cripto deles, ativei a conta e só peguei os 200 que eles deram na época, não achei q iria se tornar o que é atualmente. Vc pretende vender em fevereiro ?
Porém, você sabe: Que as regras de limites, vieram depois. Isso, você não fala ou não estava presente(chegou depois das regras de limites).
Ou vai dizer que o limite já existia? e o limite de cashback (2.112 reais)? Isso tudo, já existia, antes de começar as vendas, em agosto?
Não, vou até o fim( essa é minha escolha, minha ideia é: acumular Nucoins).
Eu esperava, esses bomms acontecem com certa frequência no lançamento de novas criptos. Imagine em uma criptomoeda associada ao Nubank. Infelizmente só foi liberada pra mim na cotação de 9 cents. Senão seria nível 7 hoje.
Comprei no dia 7 de agosto e essa trava já existia !
Essa é uma afirmação sua.
Acompanho o projeto deste junho/23, quando congelei os Nucoins recebidos.
E você, efetivamente está equivocado.
No início de agosto, tentei comprar acima dos 500.000 Nucoins e já havia esse limite.
Tem provas, dessa data?( Antes do dia 9 de agosto).
Vou procurar !
Mande de todas as travas de limites, ok?
As travas
E porque teria? o Nivel 7 exigia a aquisição de 500.000 Nucoins, adquirir acima disso era, naquele momento, curiosidade e, obviamente uma oportunidade.
Mas e você? tem algo material, além do seu relato sobre o vídeo que assistiu?
Ninguém aqui tem, nem eu e nem você
Eu comprei 500mil em 07 de agosto e ja tinha a trava.