Aumentar limite de crédito mais rápido

Olá pessoal
Desejo muito receber um limite mais alto do nubank pois faço todo meu trabalho de compras pela internet pelo nubank mais aguardo ansiosamente que aumente meu limite

2 curtidas

Olá @Gabriel_Ribeiro_Sale seja bem-vindo a Nucommunity , continue movimentando seu roxinho

2 curtidas

Com certeza mais demora mais ou menos quanto tempo?

Nubank faz analise a cada 30 dias é a cada 90 também e você também pode solicitar o aumento recomendo solicitar a cada 40 ou 90 dias

@Gabriel_Ribeiro_Sale o Nubank só permitia novos usuários mediante convite, porém recentemente mudou a forma e está aceitando muitos usuários sem necessidade da convite porém com limite mínimo de R$ 50,00 e isso trouxe esse problema de muitas solicitações de aumento de crédito. A realidade é que ninguém sabe exatamente qual a forma e os critérios usados para aumento mas é fato que você precisa usar o cartão por um tempo mínimo e continuar solicitando as análises…

Da uma lida nesse tópico que pode ajudar:

3 curtidas

Também permite mediante indicação… :+1::wink:

1 curtida

@Mr.Xis isso mesmo, ainda permite mediante indicação mas o que tentei mostrar é que não é mais uma regra pois todos podem criar suas contas sem precisar de indicação ou convite.

Obrigado por completar a resposta! :+1:

Concordo plenamente com você @slima e Sendo assim, vou me explicar melhor :
Convite: É enviando pelo Nubank.
Indicação: É enviada por quem já é cliente.
Cadastro pelo site: Como você disse, todos podem fazer. :+1:

Duas grandes perguntas que a humanidade ainda não conseguiu explicar:

Exite vida inteligente fora do planeta Terra?!

Como conseguir aumentar o limite do roxinho?!

Seguindo regras básicas de bom uso do cartão e pagamentos em dia, Jajá eles te darão maior limite :relaxed:

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl: Perguntas muito difíceis de responder né @YAn3 !!

4 curtidas

HAHAHA nunca um meme me representou tanto!!

4 curtidas

Amo o meu roxinho :purple_heart: só q até hoje não tive aumento de limite :sweat: pago antes da data de vencimento e e uso ele pra tudo, mais até agora n-a-d-a. Mais de 1 ano e aumento n-a-d-a

Bem vinda de volta @Cirliane !
Bem vindo @Gabriel_Ribeiro_Sale

Olha, sou cliente desde 2017. Meu limite é ótimo, chega a ser mais que o dobro do meu salário.
O limite de empréstimo tbm é incrível.

Mas eu não consegui isso no primeiro ano de relacionamento com o Nubank.

A cerca de 2 anos comecei a movimentar a NuConta, deixar guardado um dinheiro reserva, fiquei vendo meu saldo crescer…

Screenshot_20200922-132034

Foi depois que eu mostrei que confio no nubank que as coisas começaram melhorar pra mim.
Tbm convidei pessoas, peço gentilmente ajuda no chat para coisas que não sei,
Antecipo parcelas, antecipo compras que fiz em 12, por exemplo, e pago em 3… Tudo conta…
O quanto vcs sabem mexer no app…

O quanto vcs confiam no nubank?
A quanto tempo demonstram isso?
Vcs confiam deixar dinheiro guardado no nubank?
Ou acham que o Nubank é obrigado a só aumentar o limite sem te conhecer e pronto?

Nubank não é só crédito. Ele é um banco integral. Tem conta que rende mais que um banco físico, faz TED gratuito e chegam rapidinho na outra conta. Faz empréstimos.
Sair fazendo cartão em todo banco que existe não vai ajudar, reclamar e exigir confiança não vai ajudar. Façam sua parte, confiem no banco.

Outra coisa… É muito difícil ver um cliente antigo reclamando.