Aumentaram meu limite!

A priore seria, comprar no cartão e pagar em dias…Assim como limite de empréstimos e demais liberações, ajuda se você criar seu perfil de bom pagador e movimentações, além claro, apresentar comprovantes de renda…Ademais não existe formula para isso.

Para o Nubank é super infalível, acho que entrei na comunidade do banco errado então… Pensei mesmo que “Comunidade Nubank” seria sobre o banco Nubank, não do BB

O Nubank dá recomendações que acreditamos “Não ser arriscada” para seus clientes, afinal muitos bancos querem “ferrar” seus clientes aumentando o limite ou dando um limite altíssimo para se afundarem em parcelas, dívidas e assim o banco sair beneficiado!

1 curtida

Essa “técnica infalível” seria somente movimentar a conta como disse no outro post? Se for, ela não é tão infalível assim. Não somente depositei várias vezes valores até 10x maiores que meu limite, como também uso todo o limite do cartão todo mês em 1 semana e meu score é 906, com 100% das faturas pagas e 0% atrasadas. Recebi 1 aumento em 10 meses e meu amigo recebeu 5 nos mesmos 10.

O Nubank é um banco que prioriza o bem estar financeiro de seus clientes, por isso as recomendações do mesmo é para não “sufocar” seus clientes com um limite alto que alguns provavelmente não iriam conseguir pagar! Mas existe um método para digamos que alavancar este seu levantamento. O que você disse realmente está certo, mas existe uma forma onde você consegue digamos que acelerar este processo…

O outro post é um dos métodos, eu também diria que não funciona com eficácia, eu mesmo acreditava que era assim, eu cheguei a receber um novo limite acho que uma ou duas vezes, mas existe uma outra forma! É uma tática que funciona em vários tipos de bancos, porém, os bancos digitais conseguem “acelerar este processo” e ter uma eficácia melhor por questão de um bug chamado de “CRT.DBT”, acredito que existem alguns bancos como um verdinho aí que não funcionaria tão rápido quanto os demais digitais por causa da opção de depósito em boleto, mas se tiver essa opção, funciona muito bem!

:rofl::rofl::rofl:

No comments…

E olhe que com minha técnica, vieram 5 aumentos em 9 meses e ainda assim não ouso dizer que é tiro e queda. Pois a IA olha muitos fatores.

3 curtidas

Realmente e um deles é quanto mais credito mais riscos

3 curtidas

Mas afinal de contas que dica infalível é essa? :thinking:

1 curtida

Eu também quero saber! Quero comprar minha Canon R5!

Procurei nos tópicos do @RafaelPrado mas a única dica que eu achei foi pra transferir o seu dinheiro para a Conta do Nubank.

Mas isso eu já faço há anos :man_shrugging:

1 curtida

Pois é exatamente o que eu faço também, se fosse assim tão simples era só todo mundo ter a portabilidade do salário pra Conta do Nubank e começa a usufruir desses ditos aumentos.

1 curtida

Pois é. Se fosse só isso ninguém reclamava mais de limite.

1 curtida

Acabei explicando, você acha que a dica funcionaria? É algo arriscado e digamos que “desesperadora” mas realmente é para aqueles que querem muito aumentar seu limite!

O complicado é que a Nubank não aconselha, afinal a mesma prioriza o bem estar da saúde financeira de seus clientes. E por isso não “sugerem” fazer movimentações excessivas ao ponto de “ferrar” seus clientes.

Até agora não tive problemas com uma parte que comentamos pelo chat, mas vendo por este lado parece ser arriscado mesmo!

Na minha opinião eu acho que não funcionaria para todo mundo, além de ser meio arriscado.

E é como eu te disse, eu nunca fiz nada demais e tenho um limite legal, então tenho minhas dúvidas se é necessário chegar a esse ponto para aumentar o limite.

2 curtidas

É que infelizmente não são todos que têm gastos muito altos, não tem muito dinheiro para depositar, algumas pessoas só ficam no básico do básico, que é usar o cartão e pagar no período que fecha sua fatura!
Por isso que são para aquelas pessoas que querem de qualquer jeito aumentar o limite e muito das vezes rápido!

Isso faz sim aumentar o limite, porém é meio “arriscado”! Por isso que mesmo sendo arriscado, funcionaria! E tem a questão que algumas pessoas têm gastos mensais com Impostos/boletos/faturas, mas acabam optando por fazer o normal de ir nas lotéricas/bancos físicos e pagarem!

Mas eu chego a avisar para a galera quais os riscos, eu não tinha limite antes também, só tinha o limite padrão que eles davam, e em 2 anos tinha recebido só 5 limites mas não aumentavam muito, ia de pouco em pouco. Porém, depois que uns amigos me passaram essa dica, aumentou muito rápido em pouco tempo! Por isso irei tentar ajudar e passar a dica pra quem realmente precisar!

Entendi. É como você disse, tem que ter ciência dos riscos.

1 curtida