Aumento automático de LIMITE no cartão

Concordo com você. Na minha casa mesmo aconteceu de formas distintas. Eu tive quatro aumentos automáticos em um período de seis meses e já fazem cinco meses que não tenho outro aumento. Já o meu filho teve seu único aumento com apenas dois meses de cartão. Isso foi há quase um ano e não teve outro.

1 curtida

No começo pelo que percebi o aumento era “automático”
Devido ao aumento de clientes e solicitações e tb “calotes”, eles foram ficando mais criteriosos como um banco normal

1 curtida

Tá muito complicado manter só o @Nubank tenho cartão do Carrefour com anuidade de 150 caso eu não utilize o cartão na rede, caso utilize mensalmente 0 de anuidade, eles aumentam meu limite a cada três meses sem eu pedir, o limite já e o dobro do Nu não tem como eu me desfazer desse crédito e ficar dependendo só do Nu que não tem aumentado o limite mesmo com contas em dia pagamentos antecipados e etc…

2 curtidas

@Douglas_A.souza
Tenho recebido ligação direto tb do Carrefour e minha irmã tem o cartão e nem usa tanto qto eu e o limite dela já está quase o mesmo que o meu do roxo…
Queria ficar só com o roxo, mas está complicado rsss

2 curtidas

Realmente não sei por isso não funciona

1 curtida

Eles não tem medo de dar crédito, pagando certo vai longe, e dá para zerar anuidade comprando qualquer valor na rede.

1 curtida

Pensei que estava acontecendo somente comigo e com o meu filho. Kkk

1 curtida

Não kkkkkk

Já já melhora kkk

O problema é que o dinheiro do Nubank não é infinito. kkkk.
Acho que estão aumentando menos os limites também por limitações deles. No começo havia pouco cliente, então aumentavam e com o boca-a-boca iam expandindo sua base. Agora, pensa só, quantos clientes têm? 5 milhões? Digamos que sejam 3 milhões, imagina que todo mundo usasse mil por mês. É 3 bilhões de reais sendo movimentado. Embora cinco milhões seja muita gente, qualquer um dos cinco maiores bancos ainda tem bem mais cliente. Como o Nubank pretende expandir ainda mais sua base, ganhando escala com isso, acho que com novas captações poderão aumentar mais os limites do que têm aumentado agora. Por enquanto, sigo com dois cartões, usando bastante o Nubank para ver se aumentam mais, quando o Nubank me der um limite maior que no outro cartão talvez fique só com o Nubank.

2 curtidas

Bem isso mesmo Fernando… Penso da mesma forma, hj com a base de clientes elem podem dar o “luxo” de ser mais cauteloso pra liberação de crédito.

1 curtida

E verdade com a abertura das NuConta eles terão mais capital para girar e poder assim aumentar os créditos dos cartões, espero que seja rápido.

Verdade, eu já recebi 13 aumento e 6 foram automáticos. :money_mouth_face::money_mouth_face::heavy_dollar_sign:

1 curtida

Top Iracema

O meu sempre pedi rss

1 curtida

Já tive limites automáticos e outros eu solicitei, sei que de 2018 pra cá ficou mais difícil. Tive uns 6 aumentos em 2017, aí tive um em janeiro de 2018, depois fiquei um ano sem aumento, ganhei um em janeiro deste ano é outro em março

1 curtida

Agora torcer para melhorar a gestão corporativa do NU e eles irem aumentando o leque de produtos

o meu faz tempo que não aumentam.
preciso que ele aumente, mas…
fazer o que né?

Jeito é ir usando o máximo possível do limite e ir usando a Nuconta tb…

Tenho uma compra parcelada em 4 vezes. O limite só aumenta se eu pagar tortas as parcelas? Ou têm chances de aumentar ao pagar uma adiantada?

São vários fatores independente.

Isso é verdade, eu compro só em dollar minhas compras e faço pagamento antecipado 10 dias depois da minhas compras.

Eu recebi $1200 de bonificação por 6 meses sem precisar pedir.