Aumento de Limite. 💜

Rsrs…é tipo vc comprar nas Casas Bahia, pedir financiado, e mal encostar no balcão de atendimento ao cliente e o carinha já fala: Não !!!..não precisa ser tão rápido né??? rsrs…pelo menos “dá uma enrolada…”…kkkkk

Boa noite, espero muito ansioso por um aumento de limite

Boa Tarde, Olá! Eu estou ansioso pelo meu primeiro aumento de limite! :smile: :purple_heart:

2 curtidas

Tenta essas dicas:

3 curtidas

Bom dia Pessoal !!! Ontem depois de 8 meses de cartão, aumentaram 50 reais, mas tá bom , os próximos que sejam um pouco a mais,

2 curtidas

É o meu também aumentou 50,00 de 50 em 50 talvez eu chegue onde eu quero.

1 curtida

Eu ainda no “A espera de um milagre”…a única coisa que “não paro” de receber são problemas…rsrs. Enfim, prá mim já deu de ser um “NUBOBO”, assim que “quitar” meu pagamentos no cartão de crédito daqui, volto para o meu bom e velho ITAÚ…pelo menos lá, eu conseguia pagar contas sem ter “pagamento devolvido” sabe-se lá porquê…o pessoal respondia meus e-mail´s…e autorizavam o pagamento de alguma coisa quando faltavam R$ 0,02 no limite de crédito…rsrs.

Depois de 1 século, aumentaram meu limite …

Bom, semana passada completei 2 anos na nubank,e do início até agora só tive dois aumentos de limite,de 400,00 para 450,00,e depois para 500,00, triste mas é verdade, enquanto que o concorrente me liberou de cara um limite de mais de 2k, estranho né,mas meu nome é limpo, sempre pago em dias,na verdade antes do vencimento,e só pq gosto mais da nubank, principalmente que o app é ótimo,eles não aumentam meu limite,mas vou esperar mais um pouquinho, antes de desistir do primeiro nulove.