Aumento de Limite. 💜

Rsrs…a “espera de um milagre” “””””só””””” tem 06 (seis) meses…rsrs…mas vamos dar “um desconto” por conta da pandemia, vai que a IA é tão inteligente que não quer fazer uma análise mais demorada e completa para “não se expor ao risco de contágio”…rsrsrs…

1 curtida

Eu tambem estou a espera de um milagre!

2 curtidas

Olá @Dayana_Luz, tudo bem?
Vi que você chegou agora na Nu Community, sendo assim, seja muito bem vinda!
Pode acreditar, quando menos se espera, aparece a notificação “seu novo limite …”!

2 curtidas

Ah, tudo ótimo,
simmm, torcendo por isso! :slight_smile:

2 curtidas

Só isso?
Peraí mano para e se acalma!

1 curtida

Rsrs…já desencanei faz tempo…mas a título de exemplo, tenho o app da “Jeitto” pelos mesmos 06 (seis) meses, e eles já dobraram o meu limite nesse ínterim…o problema é que a Jeitto não é bem um Banco, então falta muitos “serviços” para eles prestarem ao clientes, senão já tinha concentrado meus negócios neles faz tempo…pois por lá a galera é “mais esperta” (e rápida…) nas análises…rsrs…e que não devem usar nenhuma I(gnorância)A(rtificial)…rsrsrs…no mais, “estou de boas…”…rsrs…

1 curtida

Tá mesmo de boa? Sei não viu, mas se você tá dizendo… :+1:t3:

Rsrs…mais uma da “pseudo IA” do NuBank…rsrs…recusaram uma compra minha no total de R$ 1.589,76 (parcelada) porque não tinha saldo suficiente no meu cartão…FALTAVAM R$ 0,02…kkkk…”inteligente essa menina “artificial”…kkkkk

Caramba 0,02 ?
:man_facepalming:t4:

Poxa @Nubank, custava ter aumentado R$0,02 de limite pro nosso colega @Jorge_Oliveira1?!

1 curtida

Rsrs…eles nunca ouviram falar em “Limite Emergencial”…e em bom-senso também…rsrs…

Rsrs…veio meu aumento de limite!!! SÓ QUE NÃO…kkkkkkkk Pegadinha do Malandro…nhénhé…kkkkkkk Vai sair (o aumento de limite) junto com o resultado do “Em Análise” do pessoal do “Auxilio Emergencial”…kkkkkkk

Que bom @Jorge_Oliveira1!

Ops… Só que não

Meus parabéns! Eu não vejo a hora de receber o meu também. :cowboy_hat_face: :cowboy_hat_face:

1 curtida

Ele na verdade não recebeu @Thomas6NU! :joy:

1 curtida

Nossa eu achando que recebeu. Que pena!

Pois é, ele está tão ansioso, que já mandou aqui, pra receber os parabéns. :joy:

1 curtida

Rsrs…ansioso sempre!! Rsrs…afinal, a propaganda do Banco, quando estava “abrindo” as portas, era a de trazer “inovação”, “modernidade”, e outras “”…dades""…rsrs, então só estou “cobrando a promessa”, que para mim, agora (quer dizer: faz tempo…), tá parecendo “promessa de político”…kkkkk

O que modernidade e inovação, tem a ver com a liberação de crédito aos seus cliente? :thinking:

1 curtida

Rsrs…na minha modesta opinião, tem muito a ver…rsrs. Veja, os bancos “atuais”, não tem a menor consideração com os seu clientes nesse aspecto de em intervalos regulares, analisarem os “scores” de seus clientes segundo os próprios critérios internos que eles criam. LOGO, penso eu que o Nubank poderia “inovar” e portanto, melhorar nesse aspecto, pois hoje em dia, sinceramente duvido que haja alguma análise (mesmo) quando a gente solicita um “aumentinho no limite”, pois vc mal tirou o dedo do “enter” já vem a mensagem que não foi dessa vez ("diii noooovoooo…rsrs…). Ah sim, vai “me lembrar” que o processamento de um computador é de milésimos de milésimos de segundo…mas ai é que tá o que digo de haver uma análise mesmo (!!!), ou seja, nesse caso deveria demorar mais um pouquinho antes de DIZER NÃO !!!..rsrs…

1 curtida