Rsrs…a “espera de um milagre” “””””só””””” tem 06 (seis) meses…rsrs…mas vamos dar “um desconto” por conta da pandemia, vai que a IA é tão inteligente que não quer fazer uma análise mais demorada e completa para “não se expor ao risco de contágio”…rsrsrs…
Eu tambem estou a espera de um milagre!
Olá @Dayana_Luz, tudo bem?
Vi que você chegou agora na Nu Community, sendo assim, seja muito bem vinda!
Pode acreditar, quando menos se espera, aparece a notificação “seu novo limite …”!
Ah, tudo ótimo,
simmm, torcendo por isso!
Só isso?
Peraí mano para e se acalma!
Rsrs…já desencanei faz tempo…mas a título de exemplo, tenho o app da “Jeitto” pelos mesmos 06 (seis) meses, e eles já dobraram o meu limite nesse ínterim…o problema é que a Jeitto não é bem um Banco, então falta muitos “serviços” para eles prestarem ao clientes, senão já tinha concentrado meus negócios neles faz tempo…pois por lá a galera é “mais esperta” (e rápida…) nas análises…rsrs…e que não devem usar nenhuma I(gnorância)A(rtificial)…rsrsrs…no mais, “estou de boas…”…rsrs…
Tá mesmo de boa? Sei não viu, mas se você tá dizendo…
Rsrs…mais uma da “pseudo IA” do NuBank…rsrs…recusaram uma compra minha no total de R$ 1.589,76 (parcelada) porque não tinha saldo suficiente no meu cartão…FALTAVAM R$ 0,02…kkkk…”inteligente essa menina “artificial”…kkkkk
Caramba 0,02 ?
Poxa @Nubank, custava ter aumentado R$0,02 de limite pro nosso colega @Jorge_Oliveira1?!
Rsrs…eles nunca ouviram falar em “Limite Emergencial”…e em bom-senso também…rsrs…
Rsrs…veio meu aumento de limite!!! SÓ QUE NÃO…kkkkkkkk Pegadinha do Malandro…nhénhé…kkkkkkk Vai sair (o aumento de limite) junto com o resultado do “Em Análise” do pessoal do “Auxilio Emergencial”…kkkkkkk
Que bom @Jorge_Oliveira1!
Ops… Só que não
Meus parabéns! Eu não vejo a hora de receber o meu também.
Ele na verdade não recebeu @Thomas6NU!
Nossa eu achando que recebeu. Que pena!
Pois é, ele está tão ansioso, que já mandou aqui, pra receber os parabéns.
Rsrs…ansioso sempre!! Rsrs…afinal, a propaganda do Banco, quando estava “abrindo” as portas, era a de trazer “inovação”, “modernidade”, e outras “”…dades""…rsrs, então só estou “cobrando a promessa”, que para mim, agora (quer dizer: faz tempo…), tá parecendo “promessa de político”…kkkkk
O que modernidade e inovação, tem a ver com a liberação de crédito aos seus cliente?
Rsrs…na minha modesta opinião, tem muito a ver…rsrs. Veja, os bancos “atuais”, não tem a menor consideração com os seu clientes nesse aspecto de em intervalos regulares, analisarem os “scores” de seus clientes segundo os próprios critérios internos que eles criam. LOGO, penso eu que o Nubank poderia “inovar” e portanto, melhorar nesse aspecto, pois hoje em dia, sinceramente duvido que haja alguma análise (mesmo) quando a gente solicita um “aumentinho no limite”, pois vc mal tirou o dedo do “enter” já vem a mensagem que não foi dessa vez ("diii noooovoooo…rsrs…). Ah sim, vai “me lembrar” que o processamento de um computador é de milésimos de milésimos de segundo…mas ai é que tá o que digo de haver uma análise mesmo (!!!), ou seja, nesse caso deveria demorar mais um pouquinho antes de DIZER NÃO !!!..rsrs…