Boa sorte com o seu novo banco . Se você está satisfeito com ele, só te desejo sorte. E respeito a sua opinião, mas, deixo o meu relato de alguns problemas que já passei com o C6 bank e por isso não troco a minha experiência com o Nubank por nenhum banco nesse mundo.
Mas infelizmente já passei por diversas situações constrangedoras e problemáticas com o C6 bank e desejo de coração que não passe pelo mesmo.
-
Apesar do limite de crédito alto, não se engane a gerência do cartão de crédito pelo aplicativo do C6 bank é simplesmente péssima. Ao efetuar qualquer compra no crédito a fatura demora para aparecer no aplicativo, não é instantânea como no Nubank, ao efetuar o pagamento da fatura depois de vários dias, quando enfim a mesma aparece no aplicativo também demora mais vários dias até que aparece no seu aplicativo que a fatura foi paga.
-
O aplicativo é lento e cheio de falhas, várias e várias vezes fui em algum estabelecimento e ao tentar passar o cartão do C6 bank o mesmo estava inoperante, (Em manutenção) o que me rendeu constrangimentos, pois, pensaram que eu não tinha dinheiro no banco e quase fiquei preso no estabelecimento até conseguir pagar o que eu devia. Pois não importava quantas vezes passava o cartão a única mensagem que aparecia era transação não autorizada.
Isso é algo recorrente dentro do banco!.
- Já gerei um boleto para depósito e fui até a lotérica efetuar o depósito e fiquei horas e horas na fila quando enfim chegou a minha vez o boleto não constava no sistema me obrigando a gerar outro boleto e enfrentar a fila novamente.
Onde só ouvi do suporte, desculpa foi um erro sistêmico, gere outro boleto e tente novamente pois, realmente o boleto atual não consta no sistema.
Tudo no C6 bank é demorado desde a troca de pontos a resolução de problemas e até mesmo quando preciso usar o atendimento. O prazo para resolução de problemas é demasiado longo e cansativo e muitas das vezes não tenho retorno. E nem mesmo solução para o problema.
Enfim @Leandro_Alberto peço desculpas por compartilhar tudo isso e não estou aqui para denegrir a imagem de banco algum. Mas só vim contar a minha experiência pessoal com o C6 bank, já vi outros relatos de outros clientes que tiveram e passaram pelos mesmos problemas que eu já passei. Sei que toda instituição financeira é passível de erros e problemas, mas erros graves como esses não podem acontecer principalmente com tanta frequência. Infelizmente a manutenção no aplicativo do C6 bank é recorrente e fora de hora, às vezes em horário comercial 09 horas da manhã de uma segunda feira o aplicativo está fora do ar em manutenção.
O C6 bank é de longe um dos bancos mais completos e que oferecem uma gama variada de serviços, mas infelizmente é um banco deficiente ainda na gerência do mesmo, infelizmente não podemos avaliar uma instituição financeira pela quantidade de serviços e leque de opções, mas sim pela qualidade dos mesmos. Espero mesmo que você fique satisfeito com o C6 bank e que ele tenha evoluído e melhorado os serviços, porque pra mim a experiência não foi boa.
E como disseram os meus amigo @Samuel e @LuckPass
Isso é apenas um relato pessoal de um ex cliente, não quer dizer que os problemas que eu tive você também terá. Boa sorte com seu novo banco
Caso queira também dar uma olhada deixo aqui outro relato que fiz aqui na Nucommunity com telas que comprovam esses problemas: