Aumento de limite de cartão de crédito!

@Leandro_Alberto

Boa sorte com o seu novo banco :bank:. Se você está satisfeito com ele, só te desejo sorte. E respeito a sua opinião, mas, deixo o meu relato de alguns problemas que já passei com o C6 bank e por isso não troco a minha experiência com o Nubank por nenhum banco nesse mundo.

Mas infelizmente já passei por diversas situações constrangedoras e problemáticas com o C6 bank e desejo de coração que não passe pelo mesmo.

  • Apesar do limite de crédito alto, não se engane a gerência do cartão de crédito pelo aplicativo do C6 bank é simplesmente péssima. Ao efetuar qualquer compra no crédito a fatura demora para aparecer no aplicativo, não é instantânea como no Nubank, ao efetuar o pagamento da fatura depois de vários dias, quando enfim a mesma aparece no aplicativo também demora mais vários dias até que aparece no seu aplicativo que a fatura foi paga.

  • O aplicativo é lento e cheio de falhas, várias e várias vezes fui em algum estabelecimento e ao tentar passar o cartão do C6 bank o mesmo estava inoperante, (Em manutenção) o que me rendeu constrangimentos, pois, pensaram que eu não tinha dinheiro no banco e quase fiquei preso no estabelecimento até conseguir pagar o que eu devia. Pois não importava quantas vezes passava o cartão a única mensagem que aparecia era transação não autorizada.

Isso é algo recorrente dentro do banco!.

  • Já gerei um boleto para depósito e fui até a lotérica efetuar o depósito e fiquei horas e horas na fila quando enfim chegou a minha vez o boleto não constava no sistema me obrigando a gerar outro boleto e enfrentar a fila novamente.

Onde só ouvi do suporte, desculpa foi um erro sistêmico, gere outro boleto e tente novamente pois, realmente o boleto atual não consta no sistema.

Tudo no C6 bank é demorado desde a troca de pontos a resolução de problemas e até mesmo quando preciso usar o atendimento. O prazo para resolução de problemas é demasiado longo e cansativo e muitas das vezes não tenho retorno. E nem mesmo solução para o problema.

Enfim @Leandro_Alberto peço desculpas por compartilhar tudo isso e não estou aqui para denegrir a imagem de banco algum. Mas só vim contar a minha experiência pessoal com o C6 bank, já vi outros relatos de outros clientes que tiveram e passaram pelos mesmos problemas que eu já passei. Sei que toda instituição financeira é passível de erros e problemas, mas erros graves como esses não podem acontecer principalmente com tanta frequência. Infelizmente a manutenção no aplicativo do C6 bank é recorrente e fora de hora, às vezes em horário comercial 09 horas da manhã de uma segunda feira o aplicativo está fora do ar em manutenção.

O C6 bank é de longe um dos bancos mais completos e que oferecem uma gama variada de serviços, mas infelizmente é um banco deficiente ainda na gerência do mesmo, infelizmente não podemos avaliar uma instituição financeira pela quantidade de serviços e leque de opções, mas sim pela qualidade dos mesmos. Espero mesmo que você fique satisfeito com o C6 bank e que ele tenha evoluído e melhorado os serviços, porque pra mim a experiência não foi boa.

E como disseram os meus amigo @Samuel e @LuckPass

Isso é apenas um relato pessoal de um ex cliente, não quer dizer que os problemas que eu tive você também terá. Boa sorte com seu novo banco :black_heart:

Caso queira também dar uma olhada deixo aqui outro relato que fiz aqui na Nucommunity com telas que comprovam esses problemas:

13 curtidas