Pessimo atendimento no C6

Eu estou tendo vários problemas no C6 bank

Fiz até um post que pode ser visto aqui:

E hoje entrei em contato com o C6 bank para reportar mais problemas para eles, pois, não estava conseguindo visualizar o meu saldo. A verdade é que eles não tão nem aí para os clientes e acabei encerrando o atendimento pedindo desculpas por ser cliente deles, pois a atendente me disse a todo momento que os clientes não sabem como um banco digital funciona.

. Disse para a atendente que o cliente é quem utiliza o banco 24 horas e ele que sabe quando alguma falha ou problema acontece. E o motivo do report é para ajudar a empresa a melhorar, mas parece que o c6 bank não está nem aí para a opinião dos clientes e que pouco importa os problemas que estamos enfrentando.

Vocês mesmo podem ver no site do down detector a enxurrada de reclamações de clientes.

Ontem mesmo o aplicativo do C6 bank não acessava apresentando a mensagem de “Não foi possível conectar ao servidor” e ao ligar na central do C6 bank falava que eu ainda não era cliente do banco. Enfim infinitos problemas e parece que eles não estão nem aí para os clientes.

E pra variar C6 bank:

1 curtida