Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

Sou cliente do C6 BANK também e concordo com os relatos acima. Acho que todas as instituições e bancos são passíveis de sofrer problemas e manutenções. Apesar do C6 oferecer uma gama de produtos e serviços mais completos que o Nubank, é inegável a instabilidade e os bugs frequentes nessa instituição.

Tenho o C6 BANK hoje, basicamente para realizar saques nos Bancos 24 horas sem pagar tarifas, não tenho a função crédito no C6 Bank, só tenho a função débito, já no Nubank tenho crédito.

Mas realmente de um tempo pra cá estou vendo que o C6 bank têm estado realmente em manutenção constantemente com problemas em vários serviços e no aplicativo em geral, isso faz com que os clientes do banco realmente fiquem com uma certa relutância/medo em deixar o dinheiro por lá.

Sei que em toda instituição pode ocorrer falhas, mas falhas prolongadas igual o C6 BANk têm apresentado ultimamente é inadmissível, principalmente pelo fato do C6 BANK assim como o Nubank ser um banco digital, onde todo o controle da conta se resume na disponibilidade do aplicativo e por essa razão é muito complicado por diversas vezes se deparar com a mensagem de "EM MANUTENÇÃO. Ficamos presos então até que a manutenção seja concluída sem conseguir fazer nenhum tipo de movimentação ou utilizar o serviço. Esses avisos de manutenção, conforme relatado têm ocorrido desde ontem pelo que pude perceber e essas manutenções estão sendo feitas em horários onde o fluxo de pessoas que estão utilizando o banco C6 é maior como por exemplo, hoje uma manutenção ocorreu 09 horas da manhã, horário comercial, deixando muitos cliente na mão.

Sei que falhas acontecem, mas essas manutenções deveriam ocorrer de madrugada ou em um horário onde impacta menos clientes possíveis, sendo assim, concordo que o C6 BANK está bem complicado de utilizar recentemente.

Vi relatos também de pessoas que reclamaram que não conseguiram utilizar o cartão para fazer compras, ou pagar em estabelecimentos, deixando muitos clientes constrangidos, muitos até tiveram que aguardar presos dentro do estabelecimento até que a manutenção do aplicativo acabasse, para que então o mesmo tente passar novamente o cartão. Também vi relatos de pessoas que fizeram PIX e o mesmo sumiu da conta de origem e não caiu no C6 BANK, dentre outros relatos…

Concordo que há várias opções de bancos no mercado, principalmente bancos digitais que oferecem também uma gama de serviços, bastando escolhermos o melhor. Mas é impossível negar que o C6 BANK é um dos bancos digitais mais completo, com uma gama de serviços e principalmente devido a TAG gratuita de pedágio, um serviço muito útil para a maioria das pessoas. Mas ainda precisa melhorar muito no quesito aplicativo e disponibilidade de serviços.

E pra variar C6 bank:

5 curtidas