Aumento de limite inesperado

Ontem eu adiantei 800 reais da fatura que só vence 18/10, pra poder continuar usando o cartão, pensei que ia ganhar um aumento de pelo menos uns 200 reais, mas ficou só no pensamento mesmo…
Na próxima vez não vou adiantar mais o pagamento, não por birra, mas porque não faz sentido ter que pagar adiantado pra poder continuar usando… É o mesmo que tivesse comprado à vista então…

Se me derem um aumento, ótimo, se não, o cartão vai ficar engavetado até o dia que a fatura vencer.

3 curtidas

Vai entender né?! rsrs

E eu aqui querendo pelo menos 3 e não sai de 1260 :man_facepalming:

1 curtida

Tbm acho isso aí…

1 curtida

Será que o teu aumento vai ser assim, já pensou?

2 curtidas

Caramba @Marinaldo, dá uma olhada nas minhas dicas, talvez ajude…

2 curtidas

Rapaz, nos últimos 8 meses eu tenho recebido aumentos regularmente a cada 2 meses +/-
Saca só:

3 curtidas

Depois de um aumento repentino desse eu sou obrigada a concordar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Putz :man_facepalming:
será ???
:joy: :joy: :joy:

1 curtida

Acho que nubank só gosta de dar limite alto pra quem tem mais chances de se endividar e ficar pagando juros.

Tenho nubank deste 2014 e meu limite não sobe por nada, ano passado comecei a usar o Itaucard (por causa do Apple Pay) e hoje tenho nele 6 vezes o limite do nubank.

1 curtida

Agora eu entendi para onde meu aumento de limite foi kkkkkkkkkkk
Foi para outra pessoa kkkkkkk

5 curtidas

Kkkkk, então o meu foi junto

2 curtidas

Tô na esperança kk mas nem precisa tanto, pra mim 3k tá ótimo. :purple_heart:

4 curtidas

Boa tarde galera!

Para qualquer compra online, cinema, e qualquer outra compra que não seja à vista, eu passei a adotar o NuBank, e com menos de 01 ano de utilização, meu limite já aumentou três vezes, e sem eu precisar pedir! :star_struck:

Com o NuBank você consegue vários benefícios!
Por exemplo, na semana passada eu comprei um relógio, e a loja me deu um desconto só de 5% na compra. Então, fiz em 10x no cartão NuBank, e em seguida selecionei no App “Adiantar parcelas”, e paguei as 10 parcelas à vista para o Nubank. Dessa forma, ganhei mais desconto por parte do NuBank, por estar adiantando as parcelas.

Já não utilizo outro cartão de crédito, só o Nubank! Porém confesso que eu utilizaria mais se tivesse compatibilidade com Apple Pay (#ideias).

7 curtidas

Boa noite. Acho maravilhoso assim.

4 curtidas

Uma boa opção. Se você for assinante do programa de pontos mais desconto terá. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

O aumento deve ser automatizado, não deve ter um humano por trás disso, o que seria perfeito era você mostrar o limite de outro cartão que vc já possui para eles tentarem igualar ou dar metade.

2 curtidas

Tô quase desistindo do cartão meu limite n sai de 400 uma vergonha só dá pra comprar pipoca

1 curtida

Mano, me avisa onde que é essa pipoca pra eu passar bem longe dela rsrs

4 curtidas

O meu também é 400 mas eu não uso somente ele. Então por isso nem me importo muito

3 curtidas