Ontem eu adiantei 800 reais da fatura que só vence 18/10, pra poder continuar usando o cartão, pensei que ia ganhar um aumento de pelo menos uns 200 reais, mas ficou só no pensamento mesmo…
Na próxima vez não vou adiantar mais o pagamento, não por birra, mas porque não faz sentido ter que pagar adiantado pra poder continuar usando… É o mesmo que tivesse comprado à vista então…
Se me derem um aumento, ótimo, se não, o cartão vai ficar engavetado até o dia que a fatura vencer.
Acho que nubank só gosta de dar limite alto pra quem tem mais chances de se endividar e ficar pagando juros.
Tenho nubank deste 2014 e meu limite não sobe por nada, ano passado comecei a usar o Itaucard (por causa do Apple Pay) e hoje tenho nele 6 vezes o limite do nubank.
Para qualquer compra online, cinema, e qualquer outra compra que não seja à vista, eu passei a adotar o NuBank, e com menos de 01 ano de utilização, meu limite já aumentou três vezes, e sem eu precisar pedir!
Com o NuBank você consegue vários benefícios!
Por exemplo, na semana passada eu comprei um relógio, e a loja me deu um desconto só de 5% na compra. Então, fiz em 10x no cartão NuBank, e em seguida selecionei no App “Adiantar parcelas”, e paguei as 10 parcelas à vista para o Nubank. Dessa forma, ganhei mais desconto por parte do NuBank, por estar adiantando as parcelas.
Já não utilizo outro cartão de crédito, só o Nubank! Porém confesso que eu utilizaria mais se tivesse compatibilidade com Apple Pay (#ideias).
O aumento deve ser automatizado, não deve ter um humano por trás disso, o que seria perfeito era você mostrar o limite de outro cartão que vc já possui para eles tentarem igualar ou dar metade.