Aumento de limite irrisório r$10,00

Tanho nubank a 5 meses mais ou menos e já venho pedindo aumento de limite há algum tempo, sempre negado. Ontem recebi um email da nubank dizendo que aumentaram meu limite. Eu, super feliz, fui conferir o novo limite: passou de R$200,00 pra R$210,00. PIADA?

4 curtidas

Sério???

O Nubank está se superando!!

1 curtida

No comments…
:see_no_evil:

10 reais??? muito pouco, se fosse pelo menos 50 reais,realmente é rir pra não chorar

Falta de bom senso! Preferível não aumentar.

O banco Pan me ofereceu cartão com 7x mais limite que a nubank, claro que aceitei. Não vou insistir mais muito com a nubank.

Melhor ter dez a mais que a menos ne? :grimacing:

1 curtida

kkkkkk :v: :+1: é chato isso né

Complicado… eu desisti dos aumentos do nubank já.

Nossa, sério ? Eita, o Banco Roxo se superou…:expressionless::expressionless:

1 curtida

Meus parabéns , n adianta pedir varias vezes , analise automática a cada 90 dias , solicitar credito varias vezes em um periodo curto de tempo so ira fazer cair seu score @A_Fernandes e seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Meu score é mais de 800 Mario. Não acredito que seja fator determinante para aumento não. Conheço pessoalmente pessoas (note que estou utilizando plural) que tiveram nome sujo, NÃO pagaram as dívidas. Prescreveu inclusive. E nubank aprovou o cartão de crédito e vem dando aumento maior do que esse ridículos 10 reais. O melhor, sem ser solicitado .Sinceramente. É uma piada com o cliente essa análise e liberar míseros 10 reais.
“Não sabe brincar não desce para o play” = Nubank, analise direito o histórico do cliente e libere um valor com bom senso, ou não libere nada. Muitas pessoas veem isso como piada e afrontamento, um insulto!!! Não percebem isso ou fazem de conta que não percebem?
Tenho visto um padrão aqui. Quer aumento, pediu aumento? Será negado.
Utiliza o cartão e não fica “amolando pedindo aumento? liberam aumento.
Essa análise “automática” robotizada” pode estar sendo um tiro no pé.
No começo foi legal para agilizar certos processos burocráticos. Mas tenho visto muita gente insatisfeita.

3 curtidas

Não é querendo te desanimar não @A_Fernandes, mas o cartão do Banco Pan não chega nem perto do do Nubank.
Mesmo o limite suficiente pra você, te recomendo procurar outras opções. :wink:

1 curtida

E sua renda comprovação no cpf / receita?

10 reais é dose! :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

amigo, a questão pouco tem a ver com score ou cpf na receita neste caso. Tem a ver com relacionamento com o cliente, 10 reais de aumento no cartão de crédito só pra dizer que aumentou? acredito que ninguém tá pedindo esmola pra nubank. Se é pra dar isso de aumento, na minha opinião, melhor que seja negado.

Valor que o Banco sentiu confiança em liberar, valor é baixo vai brigar por isso? Depois vai ter reajuste melhor , vai ver é a capacidade da instituição

Aconteceu o mesmo comigo, mas tenho a quase 1 ano já! Cancelei e deixei os 210,00 pra eles. Assim, eles podem aumentar o limite de 21 pessoas com esse valor enorme, caso o problema seja a capacidade da instituição como o @Mario_Cisneros falou.
O Credicard me enviou um e-mail com 1.000,00 aprovado e tô gostando.

5 curtidas

Gaste os R$ 210 de uma vez e ja pague logo em seguida , para o sistema perceber que o limite e baixo, as vezes funciona