Aumento de limite negado infelizmente

To achando que o nubank julga pela aparência na hora da foto e identidade.
Por que sempre pago corretamente , antecipo parcelas por que sou muito ansiosa para pagar minhas contas logo.

Eles nunca aumenta meu limite , fica sempre em 500,00.
Que não dar pra nada sinceramente.

9 curtidas

se fosse isso eu nem teria sido aceito :rofl::rofl::rofl:

Mas então, você faz muitos pedidos de aumento pelo App?
Fazer pedidos faz seu Score (no Serasa, Boa vista consumidor, etc) cair muito!
No começo eu pedia bastante, tive uns dois ou três aumentos, depois nunca mais me deram aumento, fui ver meu Score e estava lá em baixo!!! Parei de pedir, continuei pagando as faturas certinho, usava sempre quase todo o limite, com o tempo eles foram me concedendo crédito sem eu precisar pedir.

6 curtidas

Eu tinha score bom de 670 , depois que fiz um monte de cartão de crédito abaixou para 340.
Também nao peço direto aumento de limite.

3 curtidas

Se julgam pela aparência da foto que a gente faz na hora do cadastro ou pela foto do RG, eu não vou receber aumento de limite nunca, porque eu saí com uma cara de quem estava passando fome há dias na selfie do cadastro… :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Essa eu não sabia…Que Sacanagem isso

1 curtida

Eu preciso fazer isso pra aumentar meu limite ?
Se for…Acho uma Sacanagem !!!

Pois no cartão concorrente do Santander…nunca precisei usar mais que a metade do limite pra ganhar aumento…claro que algumas vezes ja usei o limite total…Mas foram poucas vezes, sempre gastava no máximo a metade e hoje tô com 4 mil de crédito…por isso não cancelou ele ainda enquanto o Nubank não me der um bom limite.

2 curtidas

Não, não precisa! Na época eu achava que era o que eu tinha que fazer.
Acho que isso talvez ajude quando se tem pouco limite e você tenha necessidades reais de gastar mais, mas não é algo que seja necessário… Tenho faz 3 anos o cartão e fiz isso que mencionei apenas nos primeiros meses, hoje não uso 20% do meu limite e meu ultimo aumento sem que eu tivesse pedido foi de 2mil de uma vez, então eles levam em consideração muitas outras coisas, pena não termos tanta clareza disso.

3 curtidas

Tenta segurar alguns meses sem fazer o pedido e nem solicitar novos cartões, isso já vai fazer seu Score aumentar e é capaz de o Nubank te dar um aumento neste meio tempo, sem que você precise solicitar.

2 curtidas

Vale a leitura: Como funciona a análise do Nubank?

1 curtida

Tem dicas no YT de como aumentar score Serasa. Uma simples consulta de lojista sobre seu CPF, se realizada várias vezes, já diminui sua pontuação

1 curtida

Como o pessoal falou aqui no tópico, as vezes pedir para aumentar o limite pode abaixar o score ou pedir um novo cartão de crédito também ajuda a para que diminua a pontuação, o que pode estar ocorrendo é a pontuação do seu score estar baixa, ou você também pode possuir muitas compras parceladas na fatura, verifique se suas faturas atuais estão fechando próximo do valor do limite, exemplo:

  • Limite disponível: R$ 500,00
  • Fatura fechada: R$ 450,00
    Valor próximo do limite, o que ocorre muitas vezes é a fatura fechar em um valor baixo EX:
  • Limite Disponível: R$ 500,00
  • Fatura fechada: R$ 75,00
    Assim o Nubank não consegue “Avaliar bem o quanto de limite pode ceder ao cliente”
    Inclusive alguns atendentes do chat falam isso para usarmos bem o limite do cartão, e claro pagar em dia e o valor total é essencial para que tenhamos um aumento de limite. :smiley:
2 curtidas

Infelizmente acontece de ser negado o aumento mais não fique triste @anon80714320

1 curtida

Consegui aumento a pouco tempo

2 curtidas

Oi @anon80714320, tudo bem?

Percebi que vc mencionou que antecipa parcelas. Isso é muito bom pq vc ganha descontos que não seriam dados normalmente em outros cartões. Mas vc antecipa tbm o fechamento da fatura? Caso o faça, talvez esteja aí o problema. O sistema precisa identificar que vc necessita de ter seu limite ampliado, e isso só ocorre se vc chegar ao dia do fechamento de sua fatura com valores. Caso antecipe e no dia de fechamento de sua fatura não houverem valores que possam significar demanda por limites maiores, o sistema não contemplará sua necessidade de ter seu limite aumentado.

Se quiser entender mais outros pontos que podem afetar sua vida financeira e, consequentemente, seu relacionamento com instituições de crédito visite o tópico a seguir: Score, Cadastro Positivo e Vida Financeira: Como funciona? - #14 por Davidson_Veras

Abraço!

1 curtida

a empresa tem milhões de clientes, com isso entendemos que a análise não seja tão personalizada, basicamente, somos números… pelo que lí, a NU considera muitas questões além do pagar em dias, o endividamento se dá pela sua renda e não somente pela responsabilidade.
Ter outros cartões;
Renda fixa baixa;
muitas contas em aberto (ainda que não estejam atrazadas). Tudo isso influi.

1 curtida

eu não tinha lido sobre, mas tinha percebido isso já há um tempo. boa explicação!