Aumento de limite rápido

Gostaria q meu limite aumentasse. Mais até agora aumentou só 50, 00já pedir e nada :pensive:

3 curtidas

Só usando e aguardando, não tem fórmula mágica.

10 curtidas

Verdade

Vale super a pena dar uma conferida nesse post do blog: Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank

Lá eles explicam tudo que você quer saber sobre o processo de aumento de limite. Mas a história é basicamente como a @Vittoria_Cunha explicou: não tem muito o que se fazer. Creia que uma hora sai! :laughing:

4 curtidas

Tenha fé que um dia chega.

1 curtida

Hey, boa noite, vai usando seu roxinho sempre, pagando em dia ou antecipadamente e a mágica acontece em breve.

Segue o fluxo de uso e aguarde boas novas sobre aumento do limite, hehehe! :smiley:

1 curtida

Eu evitaria ficar pedindo :man_shrugging:t2: acredito que mais atrapalha do que ajuda.
É cliente desde quando?

2 curtidas

O jeito é continuar usando e pagando sempre certinho.
Não existe fórmula mágica para aumento de limite, a analise é sempre pessoal.

1 curtida

Eu tenho há mais de 2 anos, sempre usei, mas o limite baixo impedia de fazer compras altas. Pedia aumento e não conseguia,mesmo com score bem alto. Fiz um Credicard Zero e ganhei um limite 20x maior que o Nubank. Acabei bloqueando ele. Não sei qual o critério deles para o aumento.

Calma :raised_hands:t2: Aos poucos seu limite vai aumentar :blush:

1 curtida

Vou contar o que aconteceu comigo,eu ficava pedindo toda vez q pagava a fatura mas se passou uns 7 meses e nada ,ai parei de pedir , fiz outro cartao e ja teve um limite inicial que era o dobro do roxinho, comecei a usar apenas o novo e 2 meses depois o Nubank aumentou o meu limite deixando igual ao outro cartao, ai usei novamente o roxinho,gastei todo o limite, paguei a fatura e 2 meses depois mais um aumento, hoje ja conto o 3x o valor do limite inicial, a dica que eu dou faz outro e da " um gelo" no roxinho, mostre a eles que você pode ter um limite maior em outra instituição , comigo deu certo

1 curtida