Aumento do limite do cartão de crédito

Pena q o meu não foi nem aprovado RS …mas tô gostando de ser Nubank, parabéns

4 curtidas

É isso aí @Carlos_Cruz1 :+1:t3: vai conquistando a confiança do NuBank aos poucos, movimentando bastante a NuConta, interagindo com eles pelos canais oficiais de atendimento e tbm interagindo bastante aqui na NuCommunity q vc já já terá seu roxinho na função crédito :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Seja bem-vindo a NuCommunity e a NAÇÃO ROXA mais querida da galáxia :purple_heart::grin:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

10 curtidas

O meu o Nubank mandou a mensagem " vamos liberar o seu aumento somente em 2045"… Nubank tá folgado hahaha

4 curtidas

O meu também. dobraram. :open_mouth: Não esperava por essa.

4 curtidas

Pode ser. Eu tenho guardado mais :moneybag: na nuconta também e do nada dobraram meu limite.

6 curtidas

parabéns não vejo a hora do meu credito liberar.

5 curtidas

toop demorou mas o meu limite aumentou. foi só um tiquim
mas foi

5 curtidas

Já comigo sou cliente a 2 anos e pago sempre antecipadamente e eles nunca aumenta, já estou quase cancelando porque desde que aprovou o limite foi sempre R$ 400,00 eu tenho outro cartão com o limite de R$ 1.150,00 e a Nubank dar um misero saldo.
E sempre de 40 em 40 dias solicitava o aumento de limite e sempre me recusa, se eu paga-se em atraso eu ficaria calado mais sempre pago em dia e esta palhaçada, que analise é esta da Nubank que não aumenta o limite de quem ele sabe que nunca atrasou e paga em dias.

4 curtidas

Congratulations darling…

4 curtidas

#NU#Limite#CartãodeCredito. Nu vocês não tem ideia de quanto fiquei feliz em receber a confirmação do aumento de crédito. Com esse aumento consegui fazer uma viagem à trabalho mais tranquila, para posteriormente receber apenas reembolso. E com esse credito pude concretizar a viagem com mais segurança financeira, eu tive uma parceira, a NU, nas minhas decisões. Minha Gratidão.

4 curtidas

Sou cliente de conta a aproximadamente 2 anos também. Recebo meu salário pelo Nubank. Tenho crédito a pouco mais de 1 ano. Comecei com 400 reais. Espero alguns meses e solicitei aumento, negado na hora, mas alguns dias depois foi liberado o dobro. Esperei uns 2 meses e solicitei novamente. Novamente negado, alguns dias depois liberaram, o aumento foi muito maior. Sempre usei todo o limite, as vezes pagava antes para liberar crédito e usar mais e minhas solicitações sempre ocorreram após o pagamento da fatura.

4 curtidas

Uso mais a nuconta e recebo nela!
Mas se aumentarem o meu também. Ficarei satisfeito.

4 curtidas

Parabéns só aproveitar agora novo limite…

Aguardando o meu …
Tenho meu roxinho💜 1 ano… Nesse ano consegui 3 aumentos generosos, comecei com $900

Mais estacionou nos $5050 :sweat::cry::cry:

4 curtidas

Parabéns! Eu já estou contente com a Nuconta e cartão de débito Futuro cartão de crédito e esperar aumentar também!!!

4 curtidas

Obrigado pelo aumento, valeu

4 curtidas

Parabéns!!!

5 curtidas

Pedi e não levei, tenho que usar parte do cartão de outro banco…:frowning::frowning:

6 curtidas

Não consigo entender a nubank eles mim deram um limite de 50$ estou a tempo pedindo um aumento e nada,tenho 2 amigos que fizeram o cartão depois de mim e já aumentou o limite de 50$ pra 400$ o que mim deixa mais confusa é que o nome deles estão com restrição e score baixo. Agora eu pergunto que entende esse sistema da nubank?
Eu pedindo somente 150$ de limite e o sistema deles não libera afff.

2 curtidas

E o meu limite que é 50$ é um descaso isso, como relatei em uma mensagem por aqui, conheço dois amigos que com o nome em restrição e score baixo o limite de 50$ foi pra 400$ isso é inacreditável

3 curtidas

Verdade, é um descaso e inaceitável.

3 curtidas